Número de Aldeias Bónus/Bárbaras

  • Iniciador do tópico San Lion.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este é provavelmente o mundo pt que menos aldeias bónus/bárbaras tem no ínicio de um mundo. Isto torna-se desmotivante, principalmente se repararmos que alguns jogadores estão a 3h (só de ida) de uma aldeia bónus. Com a velocidade do jogo tão baixa o que faz com que as minas não compensem, e que as bónus demorem a ter recursos, conjugado com esta escassez de bónus, fará com que muitos novatos desistam ao ínicio por não estarem para esperar horas para fazer um simples edíficio.
A v8.0 foi especialmente desenvolvida para eles, pois faz com que a fase inicial seja muito mais rápida, através do tutorial que dá bonus de recursos e tropas, mas esqueceram-se que acabando os tutos e com a falta de bárbaras que há, rapidamente fará com que esse novatos deixem o jogo!
Ainda vão a tempo de remediar a situação! Coloquem mais aldeias bónus ou ative a opção recomeçar!
 

DeletedUser

Guest
pois... ja tinha reparado que não há a opção de recomeçar, pois assim ficariamos com mais aldeias barbaras :/
 

DeletedUser28964

Guest
Este é provavelmente o mundo pt que menos aldeias bónus/bárbaras tem no ínicio de um mundo. Isto torna-se desmotivante, principalmente se repararmos que alguns jogadores estão a 3h (só de ida) de uma aldeia bónus. Com a velocidade do jogo tão baixa o que faz com que as minas não compensem, e que as bónus demorem a ter recursos, conjugado com esta escassez de bónus, fará com que muitos novatos desistam ao ínicio por não estarem para esperar horas para fazer um simples edíficio.
A v8.0 foi especialmente desenvolvida para eles, pois faz com que a fase inicial seja muito mais rápida, através do tutorial que dá bonus de recursos e tropas, mas esqueceram-se que acabando os tutos e com a falta de bárbaras que há, rapidamente fará com que esse novatos deixem o jogo!
Ainda vão a tempo de remediar a situação! Coloquem mais aldeias bónus ou ative a opção recomeçar!

podes crer, acho que deviam mesmo mudar isso, ja tenho as barbaras tudas limpas a uma distancia de 2s horas (so de ida)
so espero que haja muito pessoal a desistir disto, se nao, vai ser uma porcaria
 

DeletedUser20376

Guest
pois... ja tinha reparado que não há a opção de recomeçar, pois assim ficariamos com mais aldeias barbaras :/

Possivelmente essa opção vai ter após acabar a protecção de iniciantes, com isso fazem com que menos jogadores de inicio façam o recomeçar nos primeiros dias, se concordo com isso?

Sinceramente não sei, se é uma dificuldade e faz parte do jogo temos que nos adaptar, eu só tenho duas perto de mim e a mais perto só ida e volta é quase 4 horas se me vai atrasar é lógico que sim, mas que vou fazer?

Nada se pode fazer as configurações já saíram e as aldeias colocadas á maneira do servidor e já nada á a fazer, das duas uma ou jogamos ou cancelamos as contas, eu vou optar pela primeira e depois logo se vê o que vai sair. :(
 

DeletedUser25082

Guest
Ao responder ao tópico da forma que vou responder não quer dizer que não concorde com o que aqui foi dito.

Isto da escassez de bárbaras leva a que nós jogadores, desenvolva-mos outro tipo de estratégias.. Normalmente chegamos ao jogo com uma ideia do que fazer, mais ou menos tudo dentro da nossa forma de jogar.. mas com isto das bárbaras leva a que existam alterações de estratégias, temos de saber utilizá-las.
Penso que com isso nos tornamos jogadores mais completos ao sabermos adaptarmos a nossa estratégia face à realidade do jogo.

Mas apesar da minha resposta, concordo com tudo :)
 

DeletedUser

Guest
Este é provavelmente o mundo pt que menos aldeias bónus/bárbaras tem no ínicio de um mundo. Isto torna-se desmotivante, principalmente se repararmos que alguns jogadores estão a 3h (só de ida) de uma aldeia bónus. Com a velocidade do jogo tão baixa o que faz com que as minas não compensem, e que as bónus demorem a ter recursos, conjugado com esta escassez de bónus, fará com que muitos novatos desistam ao ínicio por não estarem para esperar horas para fazer um simples edíficio.
A v8.0 foi especialmente desenvolvida para eles, pois faz com que a fase inicial seja muito mais rápida, através do tutorial que dá bonus de recursos e tropas, mas esqueceram-se que acabando os tutos e com a falta de bárbaras que há, rapidamente fará com que esse novatos deixem o jogo!
Ainda vão a tempo de remediar a situação! Coloquem mais aldeias bónus ou ative a opção recomeçar!

Nem mais (;
 

DeletedUser29474

Guest
Acho que está óptimo, assim demoras mais pra evoluir, consequentemente mais pra noblar. Ficam mais jogadores do mundo, são mais a comprar premium e dá mais dinheiro para a INNO.

U MAD BRO ? :)
 

DeletedUser35445

Guest
Não se pode agradar a todos. Não digo para encherem todos os 7x7 de barbs... apenas poderiam meter mais algumas bonus.
 

DeletedUser37857

Guest
Não se pode agradar a todos. Não digo para encherem todos os 7x7 de barbs... apenas poderiam meter mais algumas bonus.

Tens óptimo mapa mano :p
Eu concordo, existem poucas bárbaras para farmarmos e tira-nos o interesse etc :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem nao me posso propriamente queixar do mapa que tenho. Penso que o que falta é a opção recomeçar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo