Avaliação/Análise: TOP20 tribos

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal a minha tribo no Pt24 e para se manter ate ao fimm


Mass recruit o tanas

se teem inveja a culpa nao e minha


olha mase primeiro ao espelho e dps vem flar cmg






tou na tribo ha 20 minutos vejo um espirio de "equipa" ke se ve em pouco lado

daqui a uns tenpos sofreras por essas palavras ke disseste

morte@11 e lauco13,

Tenham calma, não vindes para aqui manchar o nome da Censored com barbaridades, e *****, era preciso dizer ao Mundo 24 que temos metas?


Eu sendo da Censored, reparei que houve uma ligeira mass recruit, mas que foi perdendo o valor pois temos "filtrado" jogadores, por assim dizer, com as metas, que deveriam ter permanecido no sigilo... Metas essas que são bastante rígidas e quem não as cumpre, será imediatamente expulso.

Tal como todas as outras Tribos, ainda nos encontramos em evolução. Vejo um grande futuro para a Legião e Quiet!, das outras restantes não reconheço, mas poderei estar errado.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com muita coisa que aqui foi dita.
É inevitável o mass-recruit, digamos que "faz parte" do início do jogo mas com o tempo essas tribos vão caindo.
Penso que a Quiet! e a Legião irão fazer mossa neste mundo mas nós também iremos ter uma palavra a dizer.
Somos jogadores já bastante experientes quer dos primeiros servidores brasileiros, quer dos servidores portugueses mas decidimos entrar neste mundo com contas diferentes, logo é normal que não descubram historial nosso. Dá sempre um toque de "mistério".
A Legends Return deseja um bom jogo a todos!

S16
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Espero que a minha tribo dentro de breve faça parte tambem da lista do top20, e a minha sem mass recruit
 

DeletedUser37106

Guest
Claro que nao, ja tenho uns 10 convite e nao aceitei nenhum, tou no projecto para ficar
 

DeletedUser

Guest
Muitas tribos mass recruit irão cair amanhã , mais tardar daqui a 1 ou 2 semanas.

As tribos melhores irão começar a notar-se mais daqui para a frente , conseguindo opor-se as mass.
 

DeletedUser37106

Guest
Quanto ao Top de tribos penso o que todos pensam, metade ou mais de metade vai cair amanha quando começar os ataques *.*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o mass recruit é uma boa estratégia quando não se conhece os jogadores.

tenho 100 membros para evitar que perca bons jogadores do continente para tribos adversarias

como é óbvio só os melhores vão ficar e com o passar dos dias vou conhecendo melhor cada um e perceber com quem posso contar ..

não está nos planos da scared ficar com os 100 para sempre ..

acho mal estarem para ai a julgar as tribos por fazerem mass .. sao opções de cada um ..


neste mundo vai haver surpresas ;)
 

DeletedUser

Guest
O top neste momento tirando 2 ou 3 são mass recruit. Espero bem que caiam, o que deve acontecer.
 

DeletedUser37106

Guest
E se eu te disse-se que tenho outro nick e no pt23 estava no kappa34!

claro que eras do K34 , a tribo era so de la, se tens outro nick podes ser qualquer um dos jogadores que foi da tribo ou que eram do K34 ´-.-
 

DeletedUser37292

Guest
Falando do top20 vejo muitos a criticarem-nos...

Só queria que pensassem nisto:

-Somos uma tribo recente porem contemos bons jogadores!
-Somos Exigentes connosco próprios!
-Mass Recruit existe um pouco visto sermos uma tribo NOVA!
-As grandes tribos de certeza que no inicio também eram mass recruit!
-Estamos juntando os melhores e para isso é preciso conhecer os jogadores,estamos ensinando muitos a jogar também porém quem for fazendeiro está sendo retirado da tribo!



Espero que pensem e reflitam sobre o assunto por favor!
Mas apartir de dia 5 Ai veremos então quem aguenta!

Cump,.
 

DeletedUser

Guest
Ha boas tribos que o pessoal nao conhece que so se iram destacar la mais para a frente
 

DeletedUser37106

Guest
Espero bem que sim, é que ate agora tenho ficado com ma impressao, so tribos com mais de 70 membros e com familias grandes como tudo
 

DeletedUser

Guest
Se uma tribo vem junta de outro mundo é normal ser grande o_O
 

DeletedUser

Guest
quase tudo mass ahahahah , 2 semanas não se ve 70 % dessas tribos ; )

Terça começam os ataques ; )
 

DeletedUser

Guest
Maioria das tribos são feitas de mass-recruit...

Acho que daqui a 1 ou 2 semanas, pelo menos metade destas tribos que estão no Top atualmente irão cair. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que as tribos mass-recruit nesta semana irão cair, outras tribos poderão chegar ao top, já existe alguma guerra?

kkkkkkkkkkkkkk
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Tou desejoso de ver quem serão as outra tribos, nao-mass, que irao subir ao top...:)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo