SMF Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser36800
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 19-9
48h --- 50-15
semana --- 192-74
mês --- 1,031-279
3 meses --- 2,949-1,048
sempre --- 7,228-2,701

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 44-10
48h --- 107-17
semana --- 286-42
mês --- 1,304-322
3 meses --- 3,834-1,358
sempre --- 8,475-3,622
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 44-10
48h --- 107-17
semana --- 286-42
mês --- 1,304-322
3 meses --- 3,834-1,358
sempre --- 8,475-3,622

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 35-9
48h --- 85-21
semana --- 347-95
mês --- 1,288-347
3 meses --- 3,991-1,251
sempre --- 8,824-3,718
 

DeletedUser36800

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 35-9
48h --- 85-21
semana --- 347-95
mês --- 1,288-347
3 meses --- 3,991-1,251
sempre --- 8,824-3,718

lol kinng no tempo em que jogava nomeadamente a 1 mes tive de tudo jogadores de 2.000.000 como o jackdog no k 86 a recebr apoio do aldao no meso k ond em frente de combate contra a MLG onde nao intendi como se gabao de serem bons e nao aguentarem a presao e pedirem apoio a aum velho conheçido fora de casa =) que na altura andava na GOE que foi roubada pela cpp e pela lega afugentada a porrada pois bem que quizerao deitala e o plistoanex fez questao de a mandar a baicho quando levou 5 jogadores embora =) onde e que este mundo e serio?
nem por sombras LOL E SMF onde e que se coloca frente a tanta gente? mas com a LEGA e CPP e que tou triste pois nunca pensei
de la so retiro a palavra a duas pessoas Que eao fil,stoned, e ao Mytra (Verdadeiro e o carlos serra )
 

DeletedUser34864

Guest
lol kinng no tempo em que jogava nomeadamente a 1 mes tive de tudo jogadores de 2.000.000 como o jackdog no k 86 a recebr apoio do aldao no meso k ond em frente de combate contra a MLG onde nao intendi como se gabao de serem bons e nao aguentarem a presao e pedirem apoio a aum velho conheçido fora de casa =) que na altura andava na GOE que foi roubada pela cpp e pela lega afugentada a porrada pois bem que quizerao deitala e o plistoanex fez questao de a mandar a baicho quando levou 5 jogadores embora =) onde e que este mundo e serio?
nem por sombras LOL E SMF onde e que se coloca frente a tanta gente? mas com a LEGA e CPP e que tou triste pois nunca pensei
de la so retiro a palavra a duas pessoas Que eao fil,stoned, e ao Mytra (Verdadeiro e o carlos serra )

Que dizes tu????Li isto mais de cem vezes e não percebi nada....NADa...

Vê-la se escreves direito ou tenta pelo menos...

Só digo isto a LEGA:)...Desde que a GRANDE XE deixou ser o saco de pancada, a LEGA não faz nada....Tanta treta e agora não valem nada....
 

DeletedUser31478

Guest
Que dizes tu????Li isto mais de cem vezes e não percebi nada....NADa...

Vê-la se escreves direito ou tenta pelo menos...

Só digo isto a LEGA:)...Desde que a GRANDE XE deixou ser o saco de pancada, a LEGA não faz nada....Tanta treta e agora não valem nada....

Eu li praticamente quando ele escreveu isso e tb percebi zero.

Spam: Metam no youtube, adpeto mais confuso de sempre. Chama-se slip
 

DeletedUser17561

Guest
loool seus feios...

o rapaz está a dizer que a smf é a tribo mais forte,que falavam do nosso mass recrut mas a coop academia da grande lego tirou-lhe os jogadores todos ,desiludiram-no e que me tem no top da sua consideração como pessoa e jogador... :D

looool

tive que ir ao tradutor e meter isto de chinês para português mas consegui perceber.
 

DeletedUser

Guest
Porque que nunca ninguem me tem a mim no top como jogador :(? :(

Se isto continuar assim o mundo nao dura muito tempo o_O
 

DeletedUser31478

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 35-9
48h --- 85-21
semana --- 347-95
mês --- 1,288-347
3 meses --- 3,991-1,251
sempre --- 8,824-3,718

Side 1:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: MLG, Lega, CPP, DKGH, GHG, |NeT|, AXE, T[e]


24h --- 34-3
48h --- 84-9
semana --- 336-47
mês --- 1,313-299
3 meses --- 4,183-1,151
sempre --- 9,179-3,768
 

DeletedUser33540

Guest
ai ai ce fala demais cara

primeiro
a conta do aldao, eu tavo cuidando no mdf, assim eu apoio quem eu quiser, logo apoiei meu amigo jack..


:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
O que interessa é que em Janeiro,vai ser em grande....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
Smf

ai ai ce fala demais cara

primeiro
a conta do aldao, eu tavo cuidando no mdf, assim eu apoio quem eu quiser, logo apoiei meu amigo jack..


:rolleyes:

tu tbm nao te entendo pois falas mas tinhas apoio do Supergustavo lol e onde e que tu es bom?

lol isto da cabe de mim =) lololololololoolololololol

Ja agora por no suporte o que eu penso como se tivesse a fazer um ultimato ate paresse mal da vossa parte... lol
bom jogo e bons comentarios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33540

Guest
hum, kkkkkkk
apoio do supergustavo?
sim eu tinha quer saber o pq?
pq ele é meu amigo, tenho msn dele, lutei do lado dele, pergunta lah pra ele a nossa historia.
e esse apoio q falas sabe de kando era? kando ele me PEDIU pra voltar a jogar ai começei e ele me apoiou logo seguida tomou 1 coordenado e ce foice kase

entao rapaz ce tu nao sabes das coisas nao fala nada :x

enquanto a escrita sou br e escrevo como eu quizer ;)
 

DeletedUser36800

Guest
lol

hum, kkkkkkk
apoio do supergustavo?
sim eu tinha quer saber o pq?
pq ele é meu amigo, tenho msn dele, lutei do lado dele, pergunta lah pra ele a nossa historia.
e esse apoio q falas sabe de kando era? kando ele me PEDIU pra voltar a jogar ai começei e ele me apoiou logo seguida tomou 1 coordenado e ce foice kase

entao rapaz ce tu nao sabes das coisas nao fala nada :x

enquanto a escrita sou br e escrevo como eu quizer ;)

lol e claro nao entendo como ajudavas alguem que por acaso atacava os teus amigos como o supergustavo com a conta do aldao....

mas fora disso e tudo brincadeiras....

lol SMF e o que? uma tribo com pactos pessoais =)
mas prontos =) lol
 

DeletedUser31478

Guest
Eu não sei que é que um gajo de milhão de pontos que é praticamente o melhor jogador da tribo dele (nem querendo imaginar os outros) tem mural para vir aqui falar como se fosse gente.
Admiro a tua coragem por isso mesmo.
 

DeletedUser33540

Guest
lol e claro nao entendo como ajudavas alguem que por acaso atacava os teus amigos como o supergustavo com a conta do aldao....

mas fora disso e tudo brincadeiras....

lol SMF e o que? uma tribo com pactos pessoais =)
mas prontos =) lol

agora prova ai q atakei o guh com o aldao
e tb sei q guh o vdd tava jogando no lukas e o super tava com um outro carinha pra levantar akela conta
entao rapaz ce tu joga poka tempo vai estudar 1 pouko o passado.
 

DeletedUser36800

Guest
Eu não sei que é que um gajo de milhão de pontos que é praticamente o melhor jogador da tribo dele (nem querendo imaginar os outros) tem mural para vir aqui falar como se fosse gente.
Admiro a tua coragem por isso mesmo.

kinng nao e corragen nao goste da manera como falao de boca cheia e eu falo dos relactorios que tive e do que sei daquele mundo 16 onde nao da pica e ainda teinho la conta =)
e vou vendo
 

DeletedUser36800

Guest
kkkkkkkk rapaz vc nao sabe nen 1% do pt16

lol sabes tu eu nao tou la por tar simplesmente acho mau a maneira como sao as pessoas looooooooooooooooooooool mas se dizes que sim como a comversa do carlos e dos lider´s |NET| pactos individuais looooooooooooooooool
mas prontos la sabes secalhar o que anda por ai :cool:
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
A SMF tem 79.969 aldeias vs 61.615 Da |NeT|,Lega;);DKGH

Ainda assim vai renhido...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo