Guerra: Legião vs Smashing :P e Smashing :b

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desejo um boa sorte a ambas as tribos e torço por uma boa guerra, apesar da Legião vencer facilmente :D

-B2K-
 

DeletedUser

Guest
Ele ta me a explicar que snipar um NT a 1 segundo é fácil...
Eu ? :eek: Obrigado mas não jogo assim tanto :$

Ai tou?



Não sei se foi um NT no mesmo segundo, mas se ele soubesse snipar ganhava o ultimo ataque na boa :)
Reparei nisso quando vi 0/2.000

Mas prontos não foi uma má conquista. 1-0 para Legião



Claro tao nao?

E facilimo snipar um nt no mesmo segundo :rolleyes:

Mais facil que por 60 catas com um paladino numa aldeia....


Fail? :eek:


Tu és muito mau...

Aposto que és o melhor jogador do m24...


Quanto apostas? :b
 

DeletedUser

Guest
Minha aposta vai para a legiao mas nao sei se sera facil pelo menos no K56
 

DeletedUser

Guest
A Legião é uma tribo com uma grande reputação e tem muito a mostrar mas pelo que parece estão em top 1 tanto em ranking de tribos como em O.D.T

A tribo tem muito potencial e penso ser uma guerra que vai durar pouco tempo :D
 

DeletedUser34492

Guest
A Legião é uma tribo com uma grande reputação e tem muito a mostrar mas pelo que parece estão em top 1 tanto em ranking de tribos como em O.D.T

A tribo tem muito potencial e penso ser uma guerra que vai durar pouco tempo :D

Não podes dizer que tem grande reputação sendo este o primeiro mundo em que entrou. No entanto, é de facto, uma boa tribo. Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Estava-me a referir a ter grande reputação neste mundo :)

Visto ser uma das tribos que é das mais faladas no pt24
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece tem havido bastante afluência de visitantes neste tópico de guerra, isso cativa-nos ainda mais a vir aqui animar a malta!
Bem, quanto à guerra em si, 1-0 mas para o bem da mesma, queremos que isto se comece a tornar mais complicado porque é isso que se pede!
Por ontem foi tudo...
Hoje há mais!
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece tem havido bastante afluência de visitantes neste tópico de guerra, isso cativa-nos ainda mais a vir aqui animar a malta!
Bem, quanto à guerra em si, 1-0 mas para o bem da mesma, queremos que isto se comece a tornar mais complicado porque é isso que se pede!
Por ontem foi tudo...
Hoje há mais!

sério? ontem estava 1-0 hoje ficara quanto?
 

DeletedUser

Guest
Pena que eles tenham expulsado o jogador deles noblado antes do último nobre chegar porque assim não conta para as estatísticas... O que eles não sabem é que dá para adicionar jogadores :D
Hoje não tenho certezas mas vamos ampliar um bocadinho a vantagem se tudo correr dentro do previsto.
 

DeletedUser

Guest
as estatísticas desta guerra estão disponíveis para vermos ou só para elementos das tribos envolvidas?
 

DeletedUser

Guest
Por fim quem assina... vi o relatório de defesa deste jogador, vergonhoso sendo o líder ter em apoios menos de 2000 tropas num ataque de 17 horas, sortudo em ter ficado com a lealdade da aldeia a 2, mas vergonha maior ainda e no dia seguinte pedir apoios para ele deixando 1 colega de tribo ser conquistado pelo mesmo jogador que havia o deixado sem tropas nenhumas num ataque de 8 horas e iniciado em plena luz do dia, mesmo à ma cara e gozar a força toda com a smash, que desde que soube do ataque as 11 da manha ate a hora do mesmo as 18h..... colocaram menos de 1000 tropas de defesa na aldeia... mas tem 34 jogadores da tribo smash A e B num raio inferior ao jogador que atacou.... e nem digo quantos aliados, digam lá se este não foi um ataque só mesmo a gozar?

Felizmente é uma tribo mass de ma qualidade , pois se alguns de seus membros usassem o forum externo já tinham aprendido um pouco mais de tribos e aberto os olhos... assim transformaram-se em milho em grão para a legião... enfim a qualidade de 1 tribo ve-se pela qualidade de seu líder... por isso esta tribo bate recordes.... negativos... e para o apoiar como diplomata foi buscar o RoyalTheFlush que deve ser o unico da tribo que conhece o forum externo mas so vem aqui colocar post futuristas... do "voces vao ver" "amanha e que vai ser"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é normal numa tribo que faz Mass-R porque todos sabem que mais cedo ou mais tarde essa tribo vai cair, o problema é os líderes que só pensam em recrutar e não olham pela qualidade de jogadores que têm. Eles devem ter olhado o K todo azul o K ao lado azul e talvez outros K azuis, e pensaram que com isso iriam vencer a Ledião, agora em resultade disso vão cair 1 por 1 ;)
O mais interessante é que não irá ser apenas uma tribo a cair, vai ser uma família de Mass-R.
 

DeletedUser

Guest
ótimo post...

Concordo com o que diz e realmente aqui no forum só vejo o royal....de resto é tudo legião ;)

e ai por enquanto temos legião 1 - 0 ou ja aumentou ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpem pela demora pessoal, aqui teem as estatísticas.
É lamentável a atitude da SMASHED mais a sua aliada AD, pois quando sabem que vão perder aldeias expulsam os jogadores para não contar nas estatísticas.
No entanto, sabemos perfeitamente quem deles foi conquistado e fizemos questão de juntar esses nomes às estatísticas.
2-0.



Lado 1:
Tribos: Legião
Lado 2:
Tribos: Ss:p, Ss:b, AD
Jogadores: Natura1337, TiaGuinHóÓóH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,346
Lado 2: 1,500
Diferença: 18,846

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,699
Lado 2: 0
Diferença: 5,699

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora aqui está :) É pena a atitude por parte dos nosso inimigos ao excluir da tribo antes da conquista se dar para que nas estatísticas não apareça. Mas existem sítios onde vemos o historial todo do jogador, sendo fácil perceber isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem me parecia que eles estavam a expulsar o pessoal a minha volta estava cheio de smash e agora so tenho 2...
 

DeletedUser

Guest
De qualquer das formas eles perdem uma aldeia e vocês ganham, portanto, 1 a 1 eles vão perder, e podem querer que não será a 1ª vez que farão isto :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo