SMF vs NCLDK

  • Iniciador do tópico DeletedUser31478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31478

Guest
Como não poderia deixar de ser, a guerra com a tribo revelação.
Explicação:""
Nem um declaração de guerra fizeram, nem uma palavrinha.

Lado 1:
Tribos: =SMF=, =ASMF=, -ASMF-, -SMF-
Lado 2:
Tribos: |NeT|, NCLDK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145
Lado 2: 55
Diferença: 90

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,425,602
Lado 2: 533,684
Diferença: 891,918

chart



TOP 10

Posição Nome Aldeias que conquistou Aldeias perdidas
1 kinng 54 3
2 jolu warrior 23 0
3 cinzas69 17 1
4 mike3535 15 0
5 again in game 15 2
6 MULLENS 14 2
7 *themis 12 0
8 bilek 12 2
9 katcho666 11 1
10 oscar madeira 11 0

"Ai e tal lá vem ele se gabar"... Exatamente, antes que digam isso, o top10 foi mesmo só para me gabar xD
 

DeletedUser34864

Guest
Este kinng não tem nada que fazer do que se gabar...

Fazes bem lol
 

DeletedUser28964

Guest
Eh como é que nao estou ai? xD os meus nobres nao param e mesmo assim nao estou ai? que injusto
 

DeletedUser34864

Guest
Também kinng..Tens 100 nobres e se não fosses primeiro..

Eras uma vergonha :D
 

DeletedUser34864

Guest
ei já tenho medo..

Só o nome das aldeias desta tribo até me assusta..

Cada um ao seu tempo..Os nobres são poucos.
 

DeletedUser34864

Guest
Daqui a nada tou no TOP10 mas depois vou sair...

Ter poucos nobres é o que dá...

Mas ninguém fala aqui....Sinto-me sozinho lol
 

DeletedUser28964

Guest
Eish passei para posiçao 19 xD espero ainda hoje subir isso, irei estar nesse top 10
 

DeletedUser38972

Guest
Sabem qual é a principal diferença entre estas duas tribos ? O medo ! Não vejo a SMF com medo de atacar, aqui ja apanhei com muitos jogadores, com "medo" de atacar, por terem medo de levarem uma resposta ( o que na verdade é que é o giro deste jogo )
É aflitivo ver alguns OD´s de alguns jogadores, que mesmo que nao sejam atacados para subir em ODD, pelo menos façam o minimo e subam em ODA, mas nao, encostam-se à sombra da bananeira e só pensam : " deixa lá ver se eles resolvem o problema, quando eles resolverem, vou lá conquistar umas aldeias :) "

Por isso vos digo, voces se ganharem este mundo, será com muita justiça e garra ! pois isso voces tem! Desde já os meus parabens !

O meu primeiro comment, neste forum do tribos.

Stoned0
 

DeletedUser34833

Guest
Sabem qual é a principal diferença entre estas duas tribos ? O medo ! Não vejo a SMF com medo de atacar, aqui ja apanhei com muitos jogadores, com "medo" de atacar, por terem medo de levarem uma resposta ( o que na verdade é que é o giro deste jogo )
É aflitivo ver alguns OD´s de alguns jogadores, que mesmo que nao sejam atacados para subir em ODD, pelo menos façam o minimo e subam em ODA, mas nao, encostam-se à sombra da bananeira e só pensam : " deixa lá ver se eles resolvem o problema, quando eles resolverem, vou lá conquistar umas aldeias :) "

Por isso vos digo, voces se ganharem este mundo, será com muita justiça e garra ! pois isso voces tem! Desde já os meus parabens !

O meu primeiro comment, neste forum do tribos.

Stoned0

:) Gostei, fair play acima de tudo.

Só um reparo: "...se ganharem..." Mas ainda tens dúvidas lllolll
 

DeletedUser34864

Guest
Sabem qual é a principal diferença entre estas duas tribos ? O medo ! Não vejo a SMF com medo de atacar, aqui ja apanhei com muitos jogadores, com "medo" de atacar, por terem medo de levarem uma resposta ( o que na verdade é que é o giro deste jogo )
É aflitivo ver alguns OD´s de alguns jogadores, que mesmo que nao sejam atacados para subir em ODD, pelo menos façam o minimo e subam em ODA, mas nao, encostam-se à sombra da bananeira e só pensam : " deixa lá ver se eles resolvem o problema, quando eles resolverem, vou lá conquistar umas aldeias :) "

Por isso vos digo, voces se ganharem este mundo, será com muita justiça e garra ! pois isso voces tem! Desde já os meus parabens !

O meu primeiro comment, neste forum do tribos.

Stoned0

Quereis uma ajuda..

Daí uma conta a mim que eu ataco o serras :D
 

DeletedUser38270

Guest
Sabem qual é a principal diferença entre estas duas tribos ? O medo ! Não vejo a SMF com medo de atacar, aqui ja apanhei com muitos jogadores, com "medo" de atacar, por terem medo de levarem uma resposta ( o que na verdade é que é o giro deste jogo )
É aflitivo ver alguns OD´s de alguns jogadores, que mesmo que nao sejam atacados para subir em ODD, pelo menos façam o minimo e subam em ODA, mas nao, encostam-se à sombra da bananeira e só pensam : " deixa lá ver se eles resolvem o problema, quando eles resolverem, vou lá conquistar umas aldeias :) "

Por isso vos digo, voces se ganharem este mundo, será com muita justiça e garra ! pois isso voces tem! Desde já os meus parabens !

O meu primeiro comment, neste forum do tribos.

Stoned0

E esse problema só existe porque vocês os recrutaram! Se eles têm medo de atacar porque os recrutam? A =SMF= está a ganhar este mundo porque recrutou os membros certos e são muito mais organizados.

Mz204 :cool:
 

DeletedUser17561

Guest
1º que tudo gostei do comentario,muito bem falado...

2º queres-me atacar joao? fonixxx que vira casacas... :/
 

DeletedUser34864

Guest
Até ajudava mas sabes que ando com uns problemas que não me permitem
 

DeletedUser38972

Guest
E esse problema só existe porque vocês os recrutaram! Se eles têm medo de atacar porque os recrutam? A =SMF= está a ganhar este mundo porque recrutou os membros certos e são muito mais organizados.

Mz204 :cool:

nao acho que tenha sido esse o problema, o maior problema é mesmo a vossa organizaçao e entre-ajuda, e a nossa nao entre-ajuda, se é que me percebem ... aqui há uns que nunca falham, uns que só falham as vezes e outros que falham sempre e pronto ... é mesmo assim a nossa vida, enquanto isso estou cá com todo o fair-play possivel e com toda a animaçao :)

Quando voces quiserem mandem mensagem in-game eu nao me importo e até acho piada, eu nunca vos responderei mal, esteja eu a ganhar ou a perder ...

O serrinha bloqueou-me ... eu estava na brincadeira com ele e ele ficu chateado comigo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo