Evolução do Mundo 12 (Atualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: R*, FOFFE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,588
Lado 2: 866
Diferença: 1,722

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,077,221
Lado 2: 8,446,048
Diferença: 16,631,173

chart
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 12 a 5 de Abril de 2012

Mapa diplomático TOP10

t6JzV.gif


PHSNs.gif
 

DeletedUser

Guest
Esta mania de por serem bons, pensarem que podem dizer o que querem....

A Mata tem-se imposto de uma forma evidente: batalhando.
Basta ver os rankings de ODA e estatísticas de conquistas para se entender isto mesmo.
É bastante evidente para quem está a jogar neste mundo, principalmente quem joga contra nós diretamente, e ainda mais para os inimigos que pedem convite e não o recebem. Quem vê de fora, bem... suponho que pode dizer as asneiras que quiser, visto que não estão minimamente informados. :)

Dizer que a Família Mata não é composta de grandes tribos com excelentes jogadores, é francamente irrealista. Todos os factos do jogo apontam para o contrário.

Quando disse que o inimigo tem líderes medíocres quis dizer exatamente isso mesmo:
não têm ninguém nesta altura capaz de liderar com inteligência. Quando tiveram líderes capazes, não o souberam reconhecer.

Sabem de algum líder inimigo atual com um mínimo de capacidade?
Deixa ficar o nick. Estou mesmo curioso.

O que acho triste é tentarem tirar mérito à nossa grande Família.
Isso é simplesmente ter mau perder.


Pois bem... então acho que não andas a ver bem... Experimenta liderar uma tribo com cerca de 5.000.000 de pontos quando a melhor tribo do mundo tem 600.000.000 de pontos.... é difícil.... O V.T.A tem grande mérito e ele não é nem nunca será um líder mediocre!... Até podes rir-te que a minha opinião não muda. Nenhum mundo (menos o 20) está a ser tão divertido para mim... vou adorar ver essa mancha chegar até mim!... vou amar!....
 

DeletedUser24647

Guest
No mundo 12, esse tal de V.T.A. é mais um líder medíocre cujo o projeto falhou redondamente.

E a Mata não começou por ser tribo top, mas chegou ao topo e lá se manteve com trabalho, agressão, coragem e inteligência.
Toda a gente sabe disto. É mais do que óbvio.
Como é que alguém ainda consegue ter alguma dúvida?
Impressionante. É preciso andar mesmo ceguinho de todo.

Mas eu farto-me de ver medíocres como tu que jogam em inúmeros mundos e nunca ganham nenhum.

Já agora, tens 2 aldeias (wtf?...) de 1.500 pontos e andas a mandar palpites? :)

Nome: Jonas73
Tribo: DARK
Pontos: 3,062
Aldeias: 2
Pontos médios por aldeia: 1,531
Mudanças de Tribo: 12

Ou seja, nem aprendes, nem tens a noção do ridículo.
Podes jogar 1.000 mundos que nunca estarás a fazer melhor em nenhum, mas somente a repetir os mesmos erros.

Francamente, jogos de guerra e de estratégia não são para ti.
Desculpa lá, mas alguém tinha de te dizer algo real. ;)

E o "grande líder" V.T.A está a ter um certos problemas em manter aldeias...

Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
...(*_*)... 071 (400|888) K84 9,394 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 23:51:42
...(*_*)... 067 (387|889) K83 9,725 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 16:04:05
...(*_*)... 065 (387|887) K83 8,869 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 08:25:46
...(*_*)... 064 (390|887) K83 9,186 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 07:59:04
...(*_*)... 063 (385|886) K83 9,260 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 03:10:54
...(*_*)... 062 (388|892) K83 9,098 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 01:29:42
...(*_*)... 061 (385|894) K83 9,713 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-26 00:39:28
...(*_*)... 060 (388|888) K83 9,260 V.T.A [DARK] darkbola [MataTD] 2012-04-25 23:39:37
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24160

Guest
bem,
eu ja estive no mundo 12 e sei bem como era é e sera.

enquanto existiu a ufa, no seu termo correcto de existir, unida e sem desistencias, demos luta e possivelmente dariamos e provavelmente o mundo 12 nao estaria como esta agora.
depois da ufa ter sido liquidada por dentro foi mais...acessivel a mata e sua familia, subir e mostrar o seu poderio.

houve jogadores que levaram problemas pessoais acima do
bem comum da tribo ufa e por conseguinte levaram ao seu descalabro.
a fusao com a r* nao veio ajudar em nada as 2 tribos. a goliah era so doidos la dentro.
a foffe era inactivos e inactivos.
existiu pessoas q falavam mais do q jogavam....outros q nem jogavam e quando se viram sob ataques constantes desistiram ou passaram para o adversario pois é mais facil assim.

eu falo por experiencia pessoal e conhecimento.

a mata fez um excelente trabalho tanto a nivel de ataque como de diplomacia.
e as outras tribos nao souberam aproveitar o que tinham nem fazer valer a sua experiencia e conhecimento.

neste momento so resta esperar ate o suporte dizer q o mundo 12 acabou e dar os parabens a todos da mata e a todos q fizeram o mundo 12 ser o q foi.

cumpts
riggs
 

DeletedUser24647

Guest
Olhando para os mapas em sequência, torna-se evidente que o avanço da Mata tem tanto de nítido como de rapidamente assustador. :)
 

DeletedUser24803

Guest
Parabéns à Mata... Merece sem dúvida os parabéns... Têm uma excelente liderança e excelentes jogadores e isso reflete-se nos resultados!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30407

Guest
Concordo inteiramente com o riggs... e se nao fosse os problemas pessoais e o cansaço dos nossos velhadas xDD
Eu acho que isto seria diferente...
Agora ninguem me tira da cabeça que a UFA no inicio da guerra tinha um leque de jogadores que se nao ouve-se aquelas discusoes entre a sofiagil, Kuala, rubijoca e chrysloky tinham mais potencia que a Mata... isto no inicio...

depois com a desistencia da malta, foi-se perdendo a qualidade, e os traidores iam para a mata...
Agora a mata tem grandes jogadores... na altura em que jogava no mundo 12 nao sabia metade do k sei hje e aprendi no mundo 12, mas naquele tempo, jogadores como brother minifix, sdsd, omarsharif(dos melhores jogadores k eu vi em guerra), morrrr, pires01 , henrique almeida, elnock, alequesse entre outros...
E ganham este mundo na relax agora...
Parabens
 

DeletedUser2164

Guest
Evolução do Mundo 12, a 5 de Junho de 2012

Mapa diplomático TOP10

m12junho.png


tQo8C.gif
 

DeletedUser31690

Guest
Concordo inteiramente com o riggs... e se nao fosse os problemas pessoais e o cansaço dos nossos velhadas xDD
Eu acho que isto seria diferente...
Agora ninguem me tira da cabeça que a UFA no inicio da guerra tinha um leque de jogadores que se nao ouve-se aquelas discusoes entre a sofiagil, Kuala, rubijoca e chrysloky tinham mais potencia que a Mata... isto no inicio...

depois com a desistencia da malta, foi-se perdendo a qualidade, e os traidores iam para a mata...
Agora a mata tem grandes jogadores... na altura em que jogava no mundo 12 nao sabia metade do k sei hje e aprendi no mundo 12, mas naquele tempo, jogadores como brother minifix, sdsd, omarsharif(dos melhores jogadores k eu vi em guerra), morrrr, pires01 , henrique almeida, elnock, alequesse entre outros...
E ganham este mundo na relax agora...
Parabens

Sim, a MataTD tem grandes jogadores sem duvida.

Ainda me lembro quando fui para o K51/52 lá sim metia entresse jogar, dava para atacar e ser atacado, se conquistasse uma aldeia levava com centenas de ataques, mas agora conquisto uma aldeia nem mandam ataques nem fazem nada agora é so preciso mandar 5 ataques (1 full e 4 nobres) e partir para outra aldeia já nem à reacção por parte de alguns inimigos -.-".
 

DeletedUser24647

Guest
Pires01, o que descreveste no K51/52 acontece na mesma mas noutros continentes, nomeadamente no lado Este do mapa: K57, 67, 58 e arredores.
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 12 a 5 de Julho de 2012

Mapa diplomático TOP10

mapajul.png


jbQvn.gif
 

DeletedUser31690

Guest
Pires01, o que descreveste no K51/52 acontece na mesma mas noutros continentes, nomeadamente no lado Este do mapa: K57, 67, 58 e arredores.

Pois nao estou nesses continentes mas lá estarei :p

Agora é sempre a abrir por ali a dentro até ao fim do mapa ehe :)
 

DeletedUser

Guest
Evolução do Mundo 12 a 5 de Agosto de 2012

Mapa diplomático TOP10

m12agosto.png


0zcWN.gif
 

DeletedUser42053

Guest
Eu nunca tive duvidas de que a mata ganharia o mundo, eu joguei na mesma, mas com outro nick, mas tive de desistir devido a problemas pessoais.
Espero velos em breve noutro mundo com toda a força.
 

DeletedUser37141

Guest
Evolução do Mundo 12 a 5 de Setembro de 2012

Mapa diplomático TOP10

m3set.png


aNeJ7.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo