Matatd vs enemys

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início

DeletedUser25252

Guest
Side 1:
Tribes: MataST MataTD MataTN MataRC MataDL MataME
Players:

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 521
Lado 2: 399
Diferença: 122

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,909,938
Lado 2: 3,746,258
Diferença: 1,163,680

chart
 

DeletedUser

Guest
Tenho de confessar, enquanto eu participava do mundo 12, havia quase certeza de que a OLZ dominaria este mundo até o fim, desde quando eram outra tribo ( Nao me lembro qual era o nome). Sempre torci por eles, e ainda tenho confiança, mas aqui esta uma prova de que as coisas mudam.

A larga vantagem que havia para OLZ no rank se diluiu, agora o que resta é recuperar-se. Mas em relação ao tópico, o dalas anda a provar que um ótimo trabalho feito com muito suor pode resultar em uma vitória, por mais que dificil.

Acho que agora é esperar pelo apocalipse (Fim do mundo kkk) e ver quem vai ganhar, já que agora ficou mais provado que as coisas mudam. ótimo trabalho.

Atencisoamente,
Brésilien.
 

DeletedUser

Guest
a sorte da mata e as desistencia de alguns pontos importantes do mapa..
 

DeletedUser

Guest
ainda nao vi nenhuma desistencia importante vossa na fronteira do k44 e k45
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataDL, MataRC, MataME, MataST
Side 2:
Tribes: OLZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,311
Lado 2: 9,972
Diferença: 64,339

chart
 

DeletedUser25252

Guest
Side 1:
Tribes: MataTD, MataRC, MataDL, MataME, MataST
Side 2:
Tribes: L-OLZ, OLZ-L, Quiet!, [L*DM], [L*EU], -xXx-, TK-K23, S|W01, R.I.F, Zeero, -L-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,823
Lado 2: 1,348
Diferença: 475

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219
Lado 2: 23
Diferença: 196

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,193,327
Lado 2: 11,553,490
Diferença: 4,639,837

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,026,635
Lado 2: 189,162
Diferença: 1,837,473

chart



Facepalm -.-'
 

DeletedUser28359

Guest
Boas noites minhas senhoras e meus senhores.

Venho relembrar que o tópico se chama: Matatd vs enemys.

É sobre este tema que devem discutir.
 

DeletedUser24803

Guest
Eles recrutaram e os inimigos entraram... A culpa não é só deles... E cada um tem a sua estratégia, eu pessoalmente, não iria continuar na [NO], porquê? Porque já ninguém fala, ninguém ajuda, nada... É o mesmo que estar sem tribo... Poucos eram os que ajudaram, é claro que nem valia a pena continuarem na [NO] e qual a melhor opção para o jogo deles? Qual a melhor estratégia? Isso cada jogador que decida o que irá fazer... Cada um faz o seu jogo... Eles estão a fazer o dele... Se eu compreendo a situação dos que passaram para a MataTD? Sim, compreendo... Sei o que eles fizeram pela NO e todas as horas que dispensaram da sua vida para o jogo, fizeram o máximo que puderam, mas chega a altura que já não vale a pena continuar a lutar para nada... Enfim... Bom Jogo a todos ^^
 

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: FOFFE, R*, SG, Goliah

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,190
Lado 2: 820
Diferença: 3,370

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,741,003
Lado 2: 8,037,148
Diferença: 31,703,855

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: R*, FOFFE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,275
Lado 2: 135
Diferença: 1,140

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,105,504
Lado 2: 1,322,158
Diferença: 10,783,346

chart


*********

Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: R*, FOFFE, DARK, Ordem

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,634
Lado 2: 138
Diferença: 1,496

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,454,831
Lado 2: 1,348,337
Diferença: 14,106,494

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: FOFFE, R*, DARK, Ordem

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,703
Lado 2: 70
Diferença: 1,633

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,947,414
Lado 2: 674,291
Diferença: 15,273,123

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC, MataME
Lado 2:
Tribos: FOFFE, R*, DARK, N.T., Ordem

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 413
Lado 2: 7
Diferença: 406

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,883,419
Lado 2: 69,255
Diferença: 3,814,164

chart
 

DeletedUser24647

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD, MataRC
Lado 2:
Tribos: R*, FOFFE, DARK

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,044
Lado 2: 192
Diferença: 5,852

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59,333,237
Lado 2: 1,845,892
Diferença: 57,487,345

chart
 

DeletedUser31690

Guest
Lado 1:
Tribos: MataTD
Lado 2:
Tribos: R*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 7,493
Lado 2: 2,314
Diferença: 5,179

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,495
Lado 2: 71
Diferença: 1,424

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 72,757,991
Lado 2: 22,892,739
Diferença: 49,865,252

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,662,801
Lado 2: 681,168
Diferença: 13,981,633

chart

 

DeletedUser24803

Guest
Muitos Parabéns à Mata! Acho que não restam dúvidas de que vai conquistar o mundo e fechá-lo... Para mim já não restavam há muito tempo... Enfim... Desisti sem dar uma palavra... A alguns cheguei a dar... Até inimigos... Para quem não sabe desisti por cansaço, falta de tempo, falta de motivação, falta de ajuda, falta de muita coisa... E não me venho desculpar... Foi mesmo a Mata quem me cansou, quem me desmotivou ao ver tantos jogadores a serem conquistados.... Joguei de acordo com o tempo e dinheiro que tinha! Este ano passei outro ano letivo na minha escola que é muito importante para o meu futuro para o qual tive de dedicar tanto tempo... O meu tempo esgotou-se... Vinha ao jogo para marcar presença e a sofrer coordenados e as minhas tropas e fazendas estavam quase a 0... Esperei... Esperei na tentativa de que as férias viessem para ver se conseguia recuperar as tropas e as fazendas e por a conta mais decente do que estava... Mas a Mata chegou 1º que as férias e assim se foram as minhas aldeias e a minha motivação de vez...

Aos amigos só peço desculpa por não ter podido ficar até ao fim... Eu bem queria... E um parabéns também para eles que ainda continuam a lutar! Boa sorte e tudo de melhor para eles! Que tudo vos corra bem na vida (tanto aos meus amigos como aos meus inimigos)! Não me arrependo nem um pouco de me ter inscrito neste mundo... Foi onde aprendi tudo... Tudo mesmo... Aprendi a jogar, ganhei muitos amigos os quais nunca irei esquecer, verdadeiros guerreiros que espero encontrar um dia num novo mundo (se é que vou arranjar algum tempo para jogar um deles)!

A quem ler isto gostava que enviasse mensagem ao Vamberto para vir ao Fórum Externo e para me enviar mensagem pois tenho algo para dizer-lhe! Ao Fagordinho apesar de tudo é um guerreiro com uma grande persistência, nunca desiste... Ao resto da tribo R* fica o meu obrigado por tudo! Aos inimigos obrigado pela diversão! Adorei aqueles momentos em que podia realmente lutar contra vocês no campo de batalha na minha máxima força e não sem tropas como foi nesta última batalha que me custou as aldeias quase todas... Espero ter a desforra um dia!

Resumindo, nunca irei esquecer este Mundo 12! As reviravoltas que deu, os jogadores/as tribos que por aqui passaram e tudo o mais! Obrigado a todos pelos momentos proporcionados!

Deixo também nomes de grandes guerreiros da Mata os quais tive o prazer de apreciar a sua qualidade no campo da batalha e também de estratégias: alequesse, WARFACE, Bygfonix, OmarSharif (melhor jogador do M12 para mim), entre outros... É claro que há muitos outros com quem eu nunca batalhei e acredito que sejam grandes jogadores... Escolhi esses 4, dois pelo trabalho que desempenham na Mata e os outros 2 pelo que vi no campo de batalha... Sei que há muitos mais que mereceriam estar nessa lista e aqueles que não merecem estar também mas como nunca cheguei a batalhar contra eles realmente não irei colocá-los nessa lista! Quanto à minha tribo, para mim são todos grandes guerreiros só pelo facto de ainda estarem a batalhar! Espero um dia vir a ser um deles! :)

Cumprimentos,
Duarte
 
Última edição por um moderador:
Topo