Guerra PAX Vs Velha Guarda

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42221

Guest
Muito bom...

Isto está se a tornar interessante, então isto já não é a PAX do principio do mundo...

Agora é a PAX com lideres diferentes, com academia, e com a VO! e a REBORN lá dentro, lool. Mais vale mudarem o nome também...

Boa guerra...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite PT28,

É com grande prazer que verifico que grandes tribos fazem aparecer grandes nomes neste fórum.
Vi aqui comentários que na minha forma de ver as coisas, são os bate bocas normais de guerras deste tipo.

Contudo, só há uma coisa que me faz confusão, vamos lá:
1. Começa-se uma guerra e a tribo X está a ganhar à tribo Y;
2. A Tribo Y, perdeu imagine-se 10 aldeias e recruta mais 2 jogadores com 20 aldeias, ou seja, os parâmetros da guerra são alterados por via de recrutamento;
3. A tribo X continua a bater, mas é uma guerra interminável dado que estão sempre a encher-se com novos jogadores;

Ora é isto que nunca entendi neste jogo embora obviamente também já tenha tirado partido disto. Ou seja, acho que quando uma tribo declara guerra a outra, o recrutamento devia ser inibido até mudarem a diplomacia entre elas, ou até uma delas desaparecer. Isto tornaria a conversa mais séria. Os jogadores que saíssem da tribo, enfraqueceriam a tribo e no limite esta terminava sem ninguém - Fica a sugestão à inno.

Quanto a esta guerra, e eu recordo que comecei na PAX, apenas dizer que vai demorar até uma das tribos se dissolver, ou os líderes de um dos lados desistirem do jogo.
Não vou julgar o resto que o resto é guerra!

Bom jogo para todos e até mais ver ;) - "In Game conquistam-se aldeias, aqui incendeiam-se os donos das aldeias"
 

DeletedUser

Guest
David onde andas tu vê se me chama hein :D liga ao slayer que aqui a malta gosta daquela porrada das antigas... como é que o inimigo dizia da gente? " ena tanto ataque por onde fugimos, mais vale dar as aldeias !!" LOL

Gosto em ver-te companheiro, para encontrar o bakkkano procura na 1. de cima para baixo que encontras o terror das estepes, aquele que os alemães chamavam de "kannibalien" de aldeias.

P.S. agora a malta gosta de farmar antigamente perdiamos 2h a fazer tropas à manapula :D


Sabes como e mano,, antigamente o proprio game obrigava a nossa formaçao., agora e so tecnologia :) lol
ja foi o tempo dessas lutas de dia e noite :) horas a fiu. lol..,
bem,, vamos ver o que este mundo da tem para nos ofereçer., vamos ver, pode ser que cheguem entretanto mais alguns dos nossos :)

continuação de bom jogo pessoal..
cumpz, bad
 

DeletedUser

Guest
axo q so falta passarem os relatorios por sms...
Mensagem recebida: tropas a caminho da aldeia

ups: Chame a milicia... ewé, dxa os lanceiros na aldeia :mad:manda os espadachins e arqueiros pra outra zona(unidd caras d prod) :eek::eek::eek:
 

DeletedUser38318

Guest
boa sorte as duas tribos menos paleio e mais relatórios malta
 

DeletedUser37113

Guest
Boa noite PT28,

É com grande prazer que verifico que grandes tribos fazem aparecer grandes nomes neste fórum.
Vi aqui comentários que na minha forma de ver as coisas, são os bate bocas normais de guerras deste tipo.

Contudo, só há uma coisa que me faz confusão, vamos lá:
1. Começa-se uma guerra e a tribo X está a ganhar à tribo Y;
2. A Tribo Y, perdeu imagine-se 10 aldeias e recruta mais 2 jogadores com 20 aldeias, ou seja, os parâmetros da guerra são alterados por via de recrutamento;
3. A tribo X continua a bater, mas é uma guerra interminável dado que estão sempre a encher-se com novos jogadores;

Ora é isto que nunca entendi neste jogo embora obviamente também já tenha tirado partido disto. Ou seja, acho que quando uma tribo declara guerra a outra, o recrutamento devia ser inibido até mudarem a diplomacia entre elas, ou até uma delas desaparecer. Isto tornaria a conversa mais séria. Os jogadores que saíssem da tribo, enfraqueceriam a tribo e no limite esta terminava sem ninguém - Fica a sugestão à inno.

Quanto a esta guerra, e eu recordo que comecei na PAX, apenas dizer que vai demorar até uma das tribos se dissolver, ou os líderes de um dos lados desistirem do jogo.
Não vou julgar o resto que o resto é guerra!

Bom jogo para todos e até mais ver ;) - "In Game conquistam-se aldeias, aqui incendeiam-se os donos das aldeias"

Não está a fazer muito sentido aquilo que sugeris-te amigo, então se uma guerra tiver a correr mal para os lados de uma tribo, como tu dizes "x", e jogadores estão a desistir, a tribo "x" vai desistir da luta por causa disso ou procura novos players que queiram andar a porrada? oO'
 

DeletedUser42603

Guest
Dica da Semana:
- Dragão069, não apagues a conta "por te dar na cabeça"
- Sandro1333, tas muito fraquinho neste mundo ;)
- Toste, Aprendeste a Farmar? no 22 parece que não houve oportunidade de teres academia :(
- Velha Guarda: Não façam Fusoes como tentativa de ganhar a Guerra

Que seja uma boa Guerra de "plantel para plantel (sem suplentes)" :p

um bem haja toda a comunidade
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Depois dos meus meninos aguardarem o retorno das tropas da sua ultima missão, lá decidimos fazer mais uma operação... Killzone espero que gostem.

Continuamos a aguardar a tal ofensiva da v/ parte ;)

Em relação a fuzões, recrutamentos, criação de academia, faz parte do jogo nada a dizer espero que o façam muitas vezes é sinal que do outro lado está uma força muito coesa que os obriga a ter esse tipo de estratégia.

Amanhã já postamos graficos e numeros, aviso desde já que o nosso modus operandis é de não colocar relatórios no forum externo. isso é para profissionais nós somos uns noobs que nem sabemos fazer isso

"Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada."
Sun tzu


 

DeletedUser37113

Guest
Amanhã colocas relatórios porque tens um coordenado para amanhã, e é para contar nas estatísticas correcto? oO'

e ainda vens admitir isto aqui ...
 

DeletedUser41309

Guest
Dica da Semana:
- Dragão069, não apagues a conta "por te dar na cabeça"
- Sandro1333, tas muito fraquinho neste mundo ;)
- Toste, Aprendeste a Farmar? no 22 parece que não houve oportunidade de teres academia :(
- Velha Guarda: Não façam Fusoes como tentativa de ganhar a Guerra

Que seja uma boa Guerra de "plantel para plantel (sem suplentes)" :p

um bem haja toda a comunidade

O silvestre olha se ficas sem fome :)

E ja agora reformaste te ? ja nao cantas fado?

E mais caro "Imune/amaliarodrigues" antes de saberes quem sou no M28 eu ja sei quem és e toda a tua tribozita desde o inicio....


PS: nao sou o sandro1333 como tu dizes! mas no jogo ate podes chamar me sandro pois é um grande jogador que merece respeito ao contrario de ti e nao desiste dos mundos e nao conquista inativos e a tribo dele nao sao multis...
 

DeletedUser42485

Guest
Amanhã colocas relatórios porque tens um coordenado para amanhã, e é para contar nas estatísticas correcto? oO'

e ainda vens admitir isto aqui ...
Creio que o bakkkano admitiu que era noob e não sabe o que fazer quando está em guerra... Obrigado por apontares esse erro!
Bakkkano daqui a dias divulgas todas as nossas estratégias no FE :rolleyes:
 

DeletedUser37113

Guest
Creio que o bakkkano admitiu que era noob e não sabe o que fazer quando está em guerra... Obrigado por apontares esse erro!
Bakkkano daqui a dias divulgas todas as nossas estratégias no FE :rolleyes:

Já joguei com o bakkkano, e com o seu amigo aussie e sei o que valem ;)

Não metas é veneno para aqui que não foi isso que quis dizer -.-

Volta lá para o teu pequeno mundo :rolleyes:
 

DeletedUser42751

Guest
ola bom dia

entao fadista stats?
vens aqui blablabla mas atacar bom nada

tu tens muita treta aqi FE mas 1 contra 1 sempre de carrinho
m22 levaste com stats apagaste a conta
 

DeletedUser39250

Guest
Dica da Semana:
- Dragão069, não apagues a conta "por te dar na cabeça"
- Sandro1333, tas muito fraquinho neste mundo ;)
- Toste, Aprendeste a Farmar? no 22 parece que não houve oportunidade de teres academia :(
- Velha Guarda: Não façam Fusoes como tentativa de ganhar a Guerra

Que seja uma boa Guerra de "plantel para plantel (sem suplentes)" :p

um bem haja toda a comunidade

Ola ja tava com saudades tuas.

Numa coisa tens razao eu escervo muito mal , mas jogar isto ja te ensinei algumas coisa ja sabes snipar ou ainda pedes ao teu primo

Em relaçao a tar fraquinho isto nao e como começa mas sim como acaba e para variar mais do mesmo levas com stats e apagas.

Va la vem aqui cantar mais um pocadinho que pessoal gosta de fado.

Nao fiques triste o que hoje longe amanha perto
 

DeletedUser41323

Guest
Sobre esta guerra tenho que observar certos jogadores da PAX- W@tchman excelente também foi meu inimigo e meu líder sei que aqui poderá ser 1 dos pontos fortes da P@X a nível de jogo e estrategista; dragao0069 - bom jogador fulcral a meu ver... Tekker3000 pode fazer a diferença ; ze do cano se for o do 15 que penso ai sim.... poderá ser muito bom a nível da zona dele...

a Questão da 1. e uma tribo fenomenal tenho gostado de ver a união deles acho que em particular haverá mais que 5 ou 6 que façam a diferença !

Isto he não crendo dizer que a 1. ou a P@X tem so estes jogadores apenas falo dos que sei que fizeram bom trabalho e fazem onde estão....
 

DeletedUser37113

Guest
O teu nick diz tudo ;)

Não vás pelos nomes colega porque podes ter surpresas, não são 5 ou 6 que fazem diferença, mas sim toda a tribo, e como disses-te e bem, a 1. tem mostrado boa união mas com calma que vamos lá ;)
 

DeletedUser

Guest
Visto ninguém por estatísticas eu próprio as ponho aqui!


Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: PAX, P@X

Timeframe: 11/11/2012 13:00:00para15/11/2012 13:39:33

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 94
Diferença: 36

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 267,421
Lado 2: 441,157
Diferença: 173,736

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,116
Lado 2: 16,793
Diferença: 5,323

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo