Top 20 Tribos?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Percebi que estou a dialogar com pessoas com um intelecto bastante inferior ao meu, deixo aqui o meu ultimo contributo para este tópico para ser bastante relacionado, esse será que os *IDL* nunca chegarão ao TOP20.
 

DeletedUser28112

Guest
MiguelVPinto e tu quando tiveres honra fala aqui no FE sff

Já agora da minha parte para a tua pessoa não vez mais nenhuma palavra, nao falo com vira-casacas/espioes.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao tópico no TOP20 até ao final do mês ou ano acredito que a IDL consigo superar as dificuldades e atinja o TOP20.

Sem mais nada a dizer neste tópico, abraço e bejinho á prima.
 

DeletedUser42681

Guest
mafas93, sim a IDL tem bons jogadores, mas muitos deles estão ''apagados'',,, ou começam a acordar ou não vejo qualquer futuro para vocês..... ainda assim,,, força nisso. xd
 

DeletedUser

Guest
Axo k o pessoal ainda não reparou, mas além das Grandes Tribos k temos no top 10 talvez existem 2 Tribos k ainda podem vir a dar cartas.

1: Reset2 - Mesma base de jogadores do PT5 com algumas excepções.

2: -?- - Se seguir a mesma linha com k foi criada no PT3. E seguir a linha de comando ou de ideias do seu criador original, ainda vamos ouvir falar muito dela.
 

DeletedUser42487

Guest
Axo k o pessoal ainda não reparou, mas além das Grandes Tribos k temos no top 10 talvez existem 2 Tribos k ainda podem vir a dar cartas.

1: Reset2 - Mesma base de jogadores do PT5 com algumas excepções.

2: -?- - Se seguir a mesma linha com k foi criada no PT3. E seguir a linha de comando ou de ideias do seu criador original, ainda vamos ouvir falar muito dela.


Concordo, mas tirando essas, acho que a eQ vai dar que falar, boa liderança bons membros, com a entrada do Tristan, ainda melhor ficaram, poucos mas bons, gosto da eQ e acho que tem potencial para ir longe neste pt
 

DeletedUser

Guest
Vai mudar muita coisa, existem por aí tribos que são só fogo de vista...
 

DeletedUser

Guest
Concordo, mas tirando essas, acho que a eQ vai dar que falar, boa liderança bons membros, com a entrada do Tristan, ainda melhor ficaram, poucos mas bons, gosto da eQ e acho que tem potencial para ir longe neste pt

Sim, a eQ é bem perigosa e esta aqui perto de mim tenho que ter cuidado.
 

DeletedUser

Guest
Bastante engraçado... :) o Tempo o Dirá aonde é que a eQ chegua.
 

DeletedUser35139

Guest
A -?- acabará por se juntar a uma grande potencia.
 

DeletedUser8004

Guest
Axo k o pessoal ainda não reparou, mas além das Grandes Tribos k temos no top 10 talvez existem 2 Tribos k ainda podem vir a dar cartas.

1: Reset2 - Mesma base de jogadores do PT5 com algumas excepções.

2: -?- - Se seguir a mesma linha com k foi criada no PT3. E seguir a linha de comando ou de ideias do seu criador original, ainda vamos ouvir falar muito dela.

Bem Vindo Marine! Não sabia que ainda jogavas isto hehehe

Relativamente ao teu comentário.
A -?- tem efetivamente grandes jogadores e um grande historial nos servidores PT. Se conseguirem levar o seu projeto a bom porto com recrutamento de bons jogadores e boa localização etc, penso que serão uma potência futura.
Quanto á Reset2, como todos sabem são endurancers hehehe, contudo não sei se estão todos a jogar como sabem :) Abraços pessoal

Deixo também outras dicas de tribos que sabem o que fazem:
*UT* ~ ( Jogam todos em grandes tribos de outros mundos, alguns com nicks mascarados etc...
OSW ~ ( já tive a oportunidade de liderar a maior parte destes jogadores e eles sabem o que fazem, todos eles também de outras grandes tribos em outros mundos. Têm uma família na minha opinião grande mas que os poderá levar a colmatar desistências etc...)

De resto deixo uma boa sorte a todas as tribos neste mundo!
 

DeletedUser37113

Guest
Se não tivesses já não era assim tão boa :rolleyes:

PAX ferro neles :D
 

DeletedUser30525

Guest
Pelo que vi no jogo e no mapa a ] - [ tem potencial para causar estragos... Vamos lá ver se a forma como se dispersaram no mundo não os venha a prejudicar, pois nem todas as frentes têm jogadores com a disponibilidade de outros de outras frentes. Para mim, sem dúvida uma óptima estratégia de se colocarem no mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão-se a esquecer duma grande familia, a familia NEW, (NF,NE,NBT) que ainda vai dar muito que falar acreditem. :D
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão-se a esquecer duma grande familia, a familia NEW, (NF,NE,NBT) que ainda vai dar muito que falar acreditem. :D

Força, que essa tribo possa fazer frente à CREA e family! (Espero que não se fundam com eles) Torço pelo sucesso da vossa tribo.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo