[Guerra] «S!» vs K|V

  • Iniciador do tópico DeletedUser42724
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Joker, não inventes filhote... sei mais da S! a dormir que tu acordado! Tu também falas falas, mas nem a tua tribo te vê a fazer alguma coisa... -_-

Eu gosto de surpreender as pessoas, e tbm sei que ainda tenho muito que aprender... mas se calhar não devo ser só eu...
 

DeletedUser

Guest
Os ataques que recebemos ou era impossível de defender ou andamos a snipar fácil. Mas sempre ataques com menos de 6horas e assim não dá para ser um coordenado decente.

Temos estado muito atacantes (tribo)

estatisticasr.jpg



é só para avisar que quero isso atualizado amanha =)

É inademissivel eu (MAXTUGA) ainda não ter conquistado nada.. vou já tratar disso caros amigos.. até já..
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de surpreender as pessoas, e tbm sei que ainda tenho muito que aprender... mas se calhar não devo ser só eu...

Realmente há muita gente que tem que aprender algo... mas neste caso específico, não sou eu de certeza!
 

DeletedUser

Guest
Realmente há muita gente que tem que aprender algo... mas neste caso específico, não sou eu de certeza!

Tu lá sabes, agora não venhas dizer que não faço nada, porque se realmente não o fizesse não estaria onde estou hoje...
 

DeletedUser39107

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!»
Lado 2:
Tribos: ROHAN, K|V

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,108
Lado 2: 3,896
Diferença: 30,212

chart
 

DeletedUser27309

Guest
enfim.................. muito gostam de distorcer o que os outros dizem tentando fazer piadinhas, ms cuitados, nao conceguem, se ficaste irritadinho foi pk te afetou o que disse?


falemos sobre o o tema de topico sff, afinal isto kv vs «s!», e o que interessa é que as estatisticas de conquistas estao pra o nosso lado
 

DeletedUser34752

Guest
Pessoal vamos tentar falar do assunto do tópico. :)
O resto criem um tópico para isso. Ehehe

Isto apesar de mal haverem conquistas entre «S!» e K|V. ;)
 

DeletedUser42937

Guest
Venho acompanhando a guerra e devo dizer que desejo uma boa sorte a ambas as tribos!
Acredito que a <<S!>> ganhando pode trazer mais proveitos para o nosso lado do que a K|V, mas não estou torcendo para nenhuma e sim para a melhor!
Cumprimentos!

VoD Forever!
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra não se baseia só em conquistar aldeias e matar tropas mas também deitar jogadores abaixo(alvos)
 

DeletedUser42724

Guest
Lado 1:
Tribos: «S!», KIA
Lado 2:
Tribos: K|V, ROHAN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,736
Lado 2: 1,488
Diferença: 1,248

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 18
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,973,544
Lado 2: 7,271,605
Diferença: 4,701,939

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 250,977
Lado 2: 96,437
Diferença: 154,540

chart


Siga!!!
 

DeletedUser

Guest
E fazes isso com palavras? Ou com conquistas de aldeias e tropas mortas?

Varios dias de ataques a seguidos mesmo sem conquistas pode chegar para fazer desistir ods jogadores com "menos cabeça" ou que nao tenham tempo o suficiente para andarem com atenção...
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi ninguém desistir porque está a sofrer ataques e não perde aldeias... aliás, nessa situação só vi jogadores a ganharem mais vontade de jogar!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem cada um tem a sua expreencia de tribos...

Boa sorte as tribos envolvidas nesta guerra e que ganhe á tribo que menos recrutar.
 

DeletedUser

Guest
Bem cada um tem a sua expreencia de tribos...

Boa sorte as tribos envolvidas nesta guerra e que ganhe á tribo que menos recrutar.

A tua experiência não deve ter sido a melhor nesse caso.

Pára de ser mau para as pessoas :|

Eu não estou a ser mau, estou a ser sincero e directo! São coisas diferentes! :)

O Coiz gosta de jogar com o psicológico :p ...

A k|v ganha esta guerra facilmente..

LOL, por acaso o Coiz realmente gosta de jogar com o psicológico, mas acho que neste caso não disse nada de especial! :)

Era doce que vencêssemos esta guerra com facilidade! Não me cansava de gozar com o Zé! :)
 

DeletedUser41364

Guest
A tua experiência não deve ter sido a melhor nesse caso.



Eu não estou a ser mau, estou a ser sincero e directo! São coisas diferentes! :)



LOL, por acaso o Coiz realmente gosta de jogar com o psicológico, mas acho que neste caso não disse nada de especial! :)

Era doce que vencêssemos esta guerra com facilidade! Não me cansava de gozar com o Zé! :)


Sonhar nunca fez mal a ninguem ahahahh
Se perder , cabeça erguida sempre Coiz fofo :p

Mas sim ficaria triste e desiludido comigo mesmo :c


p.s Ja vi jogadores desistirem por mts ataques sim coiz ... Entao se recebes 2mil ou mais ataques, sao tantos que deixam logo de aparecer ao jogo ...
Captain andava mei off, levou com ataques ( so perdeu mm 2 ) e olha acabou por desistir pq a vontade com aldeias destruidas e com pouco tempo, é nenhuma ....
 
Topo