Procurar resultados

1. Bruno 11 jr

Guardians of Death [GOD]

Ganda serginho! boa sorte no mundo! (bom mundo devo de ir la as aranhas xD)
  2. Bruno 11 jr

Jogador vs Jogador

O Joao! - BananaShow. Vs viciouscircle
  3. Bruno 11 jr

Diplomacia do mundo

NUNO!!! ainda te falta juntar allys ai!
  4. Bruno 11 jr

Guerra de Memes

Bem a falar assim temos campeao, se voces se orgulham tanto porque tento comentário?? ;):) ah pois so isso e que sabem fazer, boa guerra para a Terror esta na hora de mostrar o quanto bom voces sao !! ;):rolleyes:
  5. Bruno 11 jr

Guerra: Terror vs Ti

Eia, chega um gajo a casa de ter passado fim de semana com a gaja e ja esta grande guerra o mes tem que 1 mes xD sem front defenidas nem nada siga terror, ainda te faltam juntar aliaças ai da vossa parte mas no futuro vê-se Que ganhe a melhor tribo
  6. Bruno 11 jr

Jogador vs Jogador

W@tchMan El gringo vs - TM
  7. Bruno 11 jr

Guerra Ti vs BA-61

Siga TI dar mais uma demostração do que somos capazes :cool::)
  8. Bruno 11 jr

Guerra de Memes

Pois eu sei, eu referi me ao tempo que ele perdeu a fazer isso xD
  9. Bruno 11 jr

Guerra de Memes

De mais, adorei :D Fiquei impressionado pelo tempo que perdeste a fazer isso :D:rolleyes:
  10. Bruno 11 jr

Guerra de Memes

Epá nem sou muito de comentar, mas achei piada o teu post.. vai ver quem começou isto tudo depois sim tenta arrenjar argumentos para falar. De resto Bom Jogo :)
  11. Bruno 11 jr

Previsoes Julho

Prevejo muitas internas xD
  12. Bruno 11 jr

Tribo vs Tribo

ignis Dumal vs -SnS-
  13. Bruno 11 jr

Jogador vs Jogador

danielmota8 Mort3 Br@ncA vs treev
  14. Bruno 11 jr

Avaliar o jogador de cima

Grikzzz Pontos:8 /10 Tribo: 7/10 Metas: 6/10 OD: 8/10 Reputaçao: Nem te conhecia, so vi que existias quando te vi aqui no forum ^^.
  15. Bruno 11 jr

Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

Velha Guarda Vs max Recruit :D
  16. Bruno 11 jr

Jogador x Jogador

itsmerubam badworld vs -TT- (esta é fácil)
  17. Bruno 11 jr

Wild Life, Final

Wild Life 4 ever <3
  18. Bruno 11 jr

Melhores em Cada Posição

Tribo: Velha Guarda Melhor atacante da tribo escolhida: -ANDREF- Melhor defensor da tribo escolhida: salomon Melhor apoiante da tribo escolhida: badworld Melhor líder da tribo escolhida: badworld / nivaldo88 / hencklein / Dj Fénix / tery nuno :) Melhor sprinter da tribo escolhida...
  19. Bruno 11 jr

HighLights

Melhor tribo: Union Tribo decepção: DnD! (Por ter acabado..) Melhor líder: Marcos Líder Revelação: - O Corvo Líder Decepção: ... Melhor jogador: rrr2 Jogador revelação: Badworld(fiel até ao fim obg MPT) / SjoanaS1(por teres estado comigo ate ao fim :)e DESTROYEr69( NATO nisto..) Jogador...
  20. Bruno 11 jr

Highlights mundo 62

Melhor tribo: »S!« Tribo revelação: PopCorN Tribo decepção: Terror Melhor líder: ideafix 11 Líder Revelação: Nyok Líder Decepção: ... Melhor jogador: ideafix 11 Jogador revelação: New Dawn Jogador decepção: ... Melhor guerra: para já »S!« vs Terror Melhor jogada diplomática: »S!« e família...