Procurar resultados

1. Death Note V6

Eu participo.
  2. Death Note V5

Eu também.
  3. Death Note V4

Detetives, usem a massa encefálica.
  4. Death Note V4

Os elementos da equipa Kira podem matar-se uns aos outros. O mais provável é o Chill Out. estar a ser protegido (sendo detetive ou não).
  5. Death Note V4

É muito difícil, ou mesmo impossível, fingir que se escreve bem; porque, para o fingir, é necessário saber escrever bem e a verdade é que, infelizmente, muitos não o sabem. Eu apostaria no fcerial, não só pela escrita, mas também porque, se virem as suas participações em DNs, costuma ser dos...
  6. Death Note V4

Apoio a acusação. Notem, ainda, que grande parte das mortes têm sido muito elaboradas, com um ótimo Português e utilização adequada dos sinais de pontuação. Creio que, neste caso, a questão será: quem é que escreve assim? Bom jogo. ;)
  7. Death Note V4

Eu quero. :-)
  8. Death Note 3

Depois de por duas vezes fechar o separador em que explicava as minhas mortes pormenorizadamente... desisto. A explicação breve: - as referências ao número 4 era devido a eu ser o inscrito n.º 26 (6 - 2 = 4); - as referências a cartas era uma alusão a uma antiga assinatura minha, que continha...
  9. Death Note 3

Tendo em conta que o Gonxaluhpt é inocente, sobram, agora: - Extarscraft; - jcfds; - Rafita King. Da última vez que verifiquei, eu era vítima (lol). Acho que, agora, o trabalho não está muito difícil...
  10. Death Note 3

Honestamente, não me parece. Seria uma pista demasiado óbvia, principalmente quando ele, numa mensagem anterior, tinha deixado bem claro que os seus suspeitos eram o Dark lótus e o Chill Out. . Na minha opinião, a pista é para nos 'despistar'; isto é, ao dar a impressão de que o Wanna Some...
  11. Death Note 3

Não quero ser o advogado do diabo; contudo, Extarscraft, por que motivo não te colocaste a ti próprio na lista de possíveis assassinos?
  12. Death Note 3

Não percebi?
  13. Death Note 3

Pexan... Extarscraft... Mas quem morreu foi o Pexan. Não era a primeira vez que a morte tinha uma pista sorbe o próximo a morrer.
  14. Death Note 3

São demasiadas pistas direcionadas para o Nyqueragua; este seria um suspeito tão óbvio que, honestamente, não acredito que seja culpado. Ainda assim, vou apoiar a votação. ;)
  15. Death Note 3

Tal como eu suspeitava, as pistas das mortes são quase todas falsas. ;)
  16. Death Note 3

Acho que é desnecessário dar pistas aos assassinos sobre quem é dos detetives...
  17. Death Note 3

Morte 1: - Desenhos animados; - Água; - Camisola com o número 20. Tentativa de assassinato 1: - Desenhos animados (Nemo, passa-se na água); - Copo de água. Morte 2: - Pistola de Carnaval; - Sueca, jogo para 4 pessoas; - De novo a camisola 20. Será o mesmo assassino que na 1.ª morte? Se...
  18. Death Note 3

Como já disse atrás, também apoio a acusação. (Relembro porque o nome não está na lista.)
  19. Death Note 3

Não sei; espero que seja. Quanto à acusação: duvido muito, mas voto. Quanto mais depressa se despachar esta votação, mais depressa se sabe.
  20. Death Note 3

Acho que é óbvio que, se o Extarscraft fosse o próximo alvo, o assassino nunca o iria revelar; quais as vantagens? Ao fazê-lo, a equipa de detetives pode salvá-lo. Assim, concluo que: 1. Ou o assassino deixou a ameaça para ficar com o caminho livre para o Nesquik; ou 2. O assassino é o...