Procurar resultados

1. uJ - ikytipek **

Million page!

nao na minha opiniao estás enganado, mas nao tenho a certeza, a lua é um estrela como as outras, só que maior -.-' logo as outras estrelas tambem só se veem, graças á luz solar ;) o sol nao desaparece filho, nao vai dormir, 24h por 24h sempre activo ;)
  2. uJ - ikytipek **

Expectativas TRIBOS/JOGADORES

As minhas vão para a #DT para já, tem um grande elenco, daqui a umas semanas vamos ver no que vai dar.
  3. uJ - ikytipek **

TOP20 Jogadores

A minhas palavras também.
  4. uJ - ikytipek **

Recursos Saqueados & Aldeias Salteadas !

105.000 500 aldeias
  5. uJ - ikytipek **

Planeador de ataques

Ah colega, desculpe a confusão. O que tu tens de fazer é seguir os passos que têm aí, e preencher as "questões". Não é muito complicado. :p Faz isso, e depois se tiveres alguma dúvida anda postar aqui.
  6. uJ - ikytipek **

Co-player*

Bem explicado, compreendi muito bem. :D
  7. uJ - ikytipek **

90.000 :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: 500 atk
  8. uJ - ikytipek **

TMRF vs The Marine

Cá para mim voçês palreiam palreiam palreiam e daqui a 1 mês não digo tanto, preciso 1 mês dia 11 de Abril de 2012 veremos quem ainda anda por estas zonas, e quem se safou mais desses dois players ;) Agora não vejo o porquê de andarem com isso, só se forem para competir quem tem mais tropas...
  9. uJ - ikytipek **

Quantas cls vc tem?

100cl :(
  10. uJ - ikytipek **

87.000 415 ahahahahah não fui eu que escolhi o nick, mas sim por acaso é a minha série favorita , e não há pai para ela. :p Mas dei uma ajudinha na escolha :)
  11. uJ - ikytipek **

Cunhar moedas rapidamente s/conta premium

Pois, mesmo que tejamos só dezenas de aldeia, torna-se complicado á mesma cunhar moedas uma a uma.....
  12. uJ - ikytipek **

Co-player*

Verdade, podes estar activo no mundo em questão mas com conta diferente da que está a ser usada com co-play.
  13. uJ - ikytipek **

Como nomeias as tuas aldeias?

Tás a falar no nome das aldeias ? Eu costumo utilizar o 000 e ficam todas as aldeias iguais assim. Mas preciso de ter premium para usar assim as aldeias, porque senão é muito complicado coloca-las por grupos. ;)
  14. uJ - ikytipek **

Evolução do Mundo 4

Este mundo ainda não encerrou ? :o
  15. uJ - ikytipek **

O vicio - Onde nos levou?

Mesmo deixar de ir de férias para o algarve por causa do tw :o levas.te o pc :p
  16. uJ - ikytipek **

lol deves tar a brincar :p 83.000 400 atk
  17. uJ - ikytipek **

Guerra DSquad/Afraid vs FEAC

Boa guerra, muito equilibrada. :p
  18. uJ - ikytipek **

Quantas cls vc tem?

Nem respondo aos outros post's out tópico. 85 cl :eek: :o :p como falei á pouco que era o meu último post aqui neste tópico, mas eu gosto sempre de vir mandar a xega aqui ao tópico.... hasta
  19. uJ - ikytipek **

Fan Art

Eu é que não sei fazer , senão.... (forumi)
  20. uJ - ikytipek **

TOP20 Jogadores

Apoiado, só se o jogador tiver "tudo" para manter-se no top.