Procurar resultados

1. Million page!

Boa tarde a todos :)
  2. Million page!

Então? Como estão as coisas por aqui? :p
  3. Pax

Eu também posso ir? :D Estou a pensar em voltar da reforma. Por andam esses malandros do Neiva, Rasta e por aí em diante?
  4. Million page!

Vim aqui dar uma espreitadela e isto está muito bom. Como estão? Alguém do meu tempo por cá? :)
  5. Million page!

Finalmente, fim do mundo 2 :)
  6. Ora bem,

Já foi anunciada o fecho do mundo para novos registos. Podem conferir aqui. Se tiverem alguma dúvida ou questão podem colocar no tópico em questão, pois este será fechado.
  7. Fan Art

Pedido Dimensões:520x358 Tema: Foo Fighters Lettering: Queria que tivesse escrito foo fighters numa letra mais ou menos parecida à do símbolo deles. Outros aspectos: Nenhum. Cumprimentos e espero muitas propostas.
  8. Fan Art

Obrigado, gostei muito. É esta que irei utilizar. A imagem está bastante boa.
  9. Fan Art

Sinceramente não. Mas continuo à espera de novas propostas. :p
  10. Fan Art

Algo que tenha haver com espírito de grupo. Uma reformulação consecutiva de um lapso meu. As medidas são 240x180, peço desculpa.
  11. Fan Art

Pedido Tipo: Brasão (125x125) Letras: rogerio58 e PAX Estilo: Fica ao vosso gosto. Alguém capaz de satisfazer? :D
  12. Fan Art

Batle tenta colocar as letras a preto, um estilo de letra mais futurista e menos brilho. De resto está bom.
  13. Million page!

Boa Tarde Million!
  14. [ JOGO ] última Sílaba, Nova Palavra!

Rápido - Dormir
  15. Fan Art

240x180 :p
  16. Million page!

:D:p;)
  17. Million page!

I love you baby...
  18. Fan Art

O tema fica à tua escolha, queria algo só com um vetor relacionado com Tribos (Algo deste género, mas este não gosto :D) e uma lettering clean a dizer rogerio58 e PAX.
  19. Million page!

Vídeo? :confused:
  20. Fan Art

Vamos lá dar trabalho aos nossos designer´s. Tipo: Brasão para o jogo Tema: Algo clean, qualquer coisa. Tamanho: Sign ; Brasão In-game Tipografia - rogerio58 e PAX (Estilo da letra "limpa") Informações Adicionais: Gostava que me fizessem vários para poder escolher, quero algo clean.