Procurar resultados

1. Whitewall

Fim de aliança - SN e AE

Esbocei um leve sorriso ao ler esses tão belos testemunhos, por sinal, e com muita estranheza da minha parte, a vossa partida não foi sentida por nenhum membro da ~AE~, mas naturalmente será a Tribo que tem a postura errada. Reiterando os votos de parabéns à MC? quanto à vitória no Mundo...
  2. Whitewall

Fim de aliança - SN e AE

Perdão, a proposta foi feita com membros da ~AE~ e da SN, de forma a acabar o Mundo. A ~AE~ nunca e em altura alguma se esqueceu dos seu aliados, fossem eles merecedores ou não. Até, e para que não hajam grandes dúvidas, http://prntscr.com/jvvjiq
  3. Whitewall

Fim de aliança - SN e AE

Pois bem, o Mundo acabou por ser entregue à MC?, E bem, valorosos guerreiros e merecedores vencedores, sempre trabalharam melhor. Tenho apenas alguns arrependimentos deste mundo, O primeiro, de ter firmado aliança com a Maçons, e ter respeitado o espaço territorial deles, perdendo o topo...
  4. Whitewall

~QC~ vs - HF-

Pensei que fossem mais jogadores fora que já eram vossos, aquela coisa do costume. Invariavelmente a tanto povo que decide sair da ~QC~ quando está a ser atacado, o nível está a baixar (da Tribo, entenda-se), é mau para todos. Se calhar um recrutamento mais criterioso poderia salvar-vos desses...
  5. Whitewall

Familia AE vs Familia MC

É doloroso ler-te companheiro. De facto não sou eu que me devo auto-promover, ou reconhecer-me mérito, mas sim os outros. Invariavelmente, as estatísticas mostram aquilo que se quer mostrar, e nesta altura do campeonato são a coisa menos importante. O que importa são os avanços territoriais e...
  6. Whitewall

Familia AE vs Familia MC

Companheiro, assim como se deve respeitar os desobrigados e os desempregados, queira ter a consciência de respeitar qualquer profissão, Posto isso, e mais uma vez, os meus parabéns por esta fase, faço votos que se mantenha. Não fosse a mudança de lado da Maçons, a coisa estaria por esta hora...
  7. Whitewall

Familia AE vs Familia MC

Vou-te pedir lições.. de como fazer alianças com todas as tribos do mundo inclusive as pequeninas. :D Posto isso, e porque felizmente, e ao contrário de ti, Carlos Serra, eu não tenho nada a provar neste servidor, Os meus parabéns às conquistas da MC, esta é uma boa fase. Melhores...
  8. Whitewall

Discussão do mundo 56

Ainda assim, como em todo o lado meus senhores, o que vale é a qualidade das Tribos, e a sua coesão, e agrada-me dizer que este é, invariavelmente, um dos melhores Mundos em que joguei até agora (Pelo menos expectavelmente), dada a grande quantidade de tribos efectivamente boas e bem lideradas...
  9. Whitewall

Discussão do mundo 56

Claramente não gostam simplesmente de andar à pancada.. Também é preciso comentar. Ainda falta muito mundo, e só ganha a melhor Tribo. Quanto a diplomacias, excessos e demais, atendendo a que agora os mundos já não dão os 500PP's aos vencedores (que até é prémio de consolação, a meu ver), é...
  10. Whitewall

Previsões do Mês

Prevejo que este Mundo, à semelhança de tantos outros, esteja no mesmo patamar de qualidade entre as Tribos e jogadores, com a mera diferença de que aqui será mais lento, dado que será preciso cunhar as moedas todas (Medida essa que tem todo o meu apoio). Quanto às multis, elas continuam a...
  11. Whitewall

Avalia o Jogador de cima

.CryingLightningPt. Localização: 10/10 (Nesta altura todas são fantásticas) Mapa: 5/10 (Falta de alvos hipotéticos) Pontos: 7/10 (Decente para o K em questão) Tribo: 8/10 (Porque tem aí um camelo de quem gosto bastante.) Reputação: Nunca ouvi falar, sorry Medalha: 8/10 (Atacaste já boa parte da...
  12. Whitewall

Quem vai ?

Se o Unfrozen for, Eu também vou ter de ir dar uma perninha.
  13. Whitewall

Previsões para Agosto

Perdoando-me o off-topic, Que jogos sujos estão em prática ou têm vindo a ser praticados? Vocês têm a mania da perseguição. ;)
  14. Whitewall

Previsões para Agosto

Esta era uma previsão difícil de ser feita. Não obstante, e como a coisa anda agora, Creio que durante o mês de Agosto o TOP1 de Tribos seja alterado, pela primeira vez em 6 meses (Nessa altura terá o mundo 6 mesitos), e que depois de alterado, não mais cambiará. Prevejo também muita pancada e...
  15. Whitewall

PREVISÕES PARA JUNHO

Prevejo que, por se encontrarem as mesmas Tribos no Mundo conforme referi acima, compre uns óculos ainda no mês de Junho.
  16. Whitewall

PREVISÕES PARA JUNHO

Faço publicamente a promessa de que, como sinal de prova e de lição, me dedicarei (eu e os meus) neste Mundo a eliminar todos os jogadores presentes nas Tribos referidas supra, para fazer entender que este é um jogo de guerra, que deve ser ganho no campo de batalha, e não somente na parte dos...
  17. Whitewall

PREVISÕES PARA JUNHO

A minha previsão é que Junho continue a ser um mês de muitas conquistas, especialmente aldeias cinzentas, e que os jogadores comecem a desistir e a ser comidos internamente pelas várias Tribos. Além disso, prevejo que os continentes em guerra se mantenham os mesmos, dispondo durante este mês e...
  18. Whitewall

A Vitória da -HF-

Os meus parabéns Blade e companhia. É bom ver mais um Mundo fechado por um grupo desta natureza. Um feito para o servidor.
  19. Whitewall

Aldeias farmadas & Recursos farmados

Espero em breve chegar ao TOP3 também. Quando as duas semanas de atraso deixarem de ter importância :D
  20. Whitewall

Aldeias farmadas & Recursos farmados

95.000+ aldeias farmadas 19M+ recursos pilhados