Procurar resultados

1. vajra

WAR! vs Xorah! e Xora52

Visto que o que interessa num tópico destes são as estatísticas, e se ainda não há conquistas, podiam criar o tópico mais tarde. Se não isto tá aberto para quê? "Ah e tal tamos em guerra, mas não nos conquistamos". Bacano ;)
  2. vajra

WAR! vs Xorah! e Xora52

Isto tá emocionante! Já dura á quase 2 semanas e já conquistaram 1 aldeia! Será que até ao fim do mês conquistam mais 2?
  3. vajra

MW + Vision vs Glory/Glory. + PAX-55/PAX-A

garanto-vos que nenhum de voces se quer armar em galo xD ha um G@lo na Ncen que é um noobzao. glorys e paxs perto dele, aproveitem e conquistem-no.
  4. vajra

Million page!

broas. vao dormir mazé :D
  5. vajra

[Jogo] «Ouvi dizer...»

Ouvi dizer que Ornatos Violeta foi uma grande banda. ( por acaso não ouvi dizer, sei mesmo :) )
  6. vajra

What do you do?

i study, well at least i should study:D Chemical engineering
  7. vajra

Million page!

Benfica benfica
  8. vajra

O.o vs

boa limpeza sim senhor. e quanto a teres inveja do césar peixoto, já somos 2 xD ele é que vai a todas :P
  9. vajra

O.o vs

bem isso é que é. mais facil era dizeres O.o vs K55 a vossa sorte é que estas tribos nao se vao organizar todas contra voces, porque se o fizessem estavam lixados. mas veremos como vai correr. boa sorte
  10. vajra

MW + Vision vs Glory/Glory. + PAX-55/PAX-A

LOOOOL almeida xD Side 1: Tribes: MW Vision Players: Side 2: Tribes: Glory Glory. PAX PAX-A Players: Timeframe: Para sempre Total de conquistas: Lado 1: 519 Lado 2: 490 Diferença: 29 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 52 Lado 2: 12 Diferença...
  11. vajra

Previsão K55

guerra de lanceiros? O.o ja se ve relatorios de grandes ataques, ja ha pessoal a conquistar aldeias.. a mim nao me parece guerra de lanceiros. mas cada um com a sua opiniao:rolleyes:
  12. vajra

Avaliar o jogador- Mundo15

kangas6 pontos:9/10 OD:7/10 Posiçao:8/10 Reputaçao:-- nao te conheço, mas tbm nao sou muito de vir ao forum.. Tribo:8/10
  13. vajra

The Most Wanted

LOOOL eu nem conheço estes gajos, nem sou desta tribo :P bem fora de brincadeiras, axo que temos tudo para sermos uma das melhoras tribos do pt15.
  14. vajra

The Most Wanted

treta de tribo. se chegarem a top100 ja é muito bom..
  15. vajra

|300| vs bats, bats2, WW, SCARY

guerra um bocado desproporcional.lol que tal as 5 tribos se juntarem e conquistarem as aldeias da |300|? é so uma ideia de quem nao percebe nada disto:D parabens para a |300|
  16. vajra

Abertura

exacto. eu axo que a unica coisa ma é o espaço que ocupam. por isso é claro que tbm preferia sem igreja.
  17. vajra

Abertura

nao tem nada a ver tu tares longe. o que interessa é a aldeia de onde as tuas tropas partem estar dentro do raio de uma das tuas igrejas. nao interessa se a aldeia que tas a atacar, esta dentro do teu raio ou nao:)
  18. vajra

Qual A Primeira Tribo A Cair?

looool oh bret, deixa-os sonhar um bocadinho:rolleyes: nos mesmo agora na UN so com 40 membros (e que so tao a jogar na brincadeira) tamos na boa e ainda lhes vamos conquistando umas aldeias. mas pronto.
  19. vajra

Abertura

velocidade 1.5 velocidade das unidades 1 moral:activo igreja:inactivo paladino e arqueiros activo modo nocturno:activo (para ir dormir descansado xD) nobres:moedas (ja tou habituado) tribos 80 membros
  20. vajra

*TW* Vs sQP, SQP!!, sQP|46 k45/k46

o pedrofaria disse alguma coisa de mal? LOL :S se disse nao percebi.