Procurar resultados

1. Guerra de Memes

Quando é o segundo mundo fazem estes memes á terror só que no ultimo a terror ganhou mesmo :/
  2. Discussão mundo 62

Boas Primeiro que tudo concordo com o grave numas coisas e discordo noutras. Verdade que fomos peças muito importantes na queda da hyp, apesar de todos os problemas internos que tinham acelaramos o processo de Rutura. Agora se a vt@ fez mais que nós, óbvio! Começaram a malhar muito antes de...
  3. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Sou o aguia500. Nos conquistados aldeias partidas no vosso meio, daí termos avançado e vocês não
  4. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Está não posso deixar passar! Não mandavam apoios para o k35? Não conseguias avançar? Falta de apoios era uma cena que não sabíamos? Amigo nos no k35 nunca tivemos apoios da tribo, éramos nós que apoiavamos uns aos outros cá em cima e avançamos á mesma. So tivemos preventivos agora quando a time...
  5. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Grave nunca disse que ganhamos o mundo sozinhos, mas os da vt@ que ajudaram também são os que está cá connosco. Agora não é mentira que foi uma facada, mm sendo uma decisão unilateral do Jah todos atacaram, tu não concordas te mas deixaste a conta a ser sittada por eles que a usaram para nos...
  6. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Fico chocado por ver tanta porcaria num só post. Diz-me lá o que a HOR fez para ganhar o mundo? Diz-me uma guerra que ganharam sem ser contra a 666. Por amor de Deus, sempre tiveram ai no vosso cantinho a mexer os coordelinhos das vossas alianças, Ptime, wnc entre outros. Tiveram sempre nos...
  7. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Spammer um jogador que não tem oda e tem muitos pontos foi pq cresceu sem esforço. vários ataques a ti e a unica coisa que fizeste foi bunkar, sem snipes quase, sem rreconquistas, sem nada. quantas vezes teve o alive de tentar apagar os fogos, até aldeias que levei a ti foi ele que foi tentar...
  8. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Bem não podia deixar de vir aqui deixar a minha opinião. Mandam todos muitas postas de peixe tanto a pop como a hor mas para mim nenhum de vocês mereceu ganhar o mundo. A pop pode dizer mt coisa mas a verdade é que se colaram á terror. Nada contra vocês porque agora somos da mesma tribo mas é a...