Procurar resultados

1. Previsões para a 1ª semana

Demónios da Terra (powered by The Terror) ganhar o mundo, o mundo mais rápido de sempre, o segundo mais rapido será o 69 que a Terror vai fechar no final desta semana
  2. Jogador vs Jogador

Trauma Forever VS V1sion
  3. Guerra de Memes

isso é como tudo, há quem tente com diplomacias com todas as tribos ganhar o mundo e há que quem de facto vai ganha-lo Boa sorte para o mundo nuuuuuuno
  4. Million page!

siiiiigaaa
  5. Guerra: Terror vs Ti

Por acaso ninguém me sabe dizer o melhor caminho para Braga?
  6. Jogador vs Jogador

doeu gonçalo :( Nando Corvo 43 vs filigonzalez
  7. Guerra de Memes

voces com uma conta ja tremem todos imagina se tivesse multi
  8. Guerra de Memes

Ao menos Ao menos eu consegui ahah
  9. Guerra de Memes

oh nando ainda devemos ter partilha de comandos por m defenderes ! ahaha o nando teve o 62 a defender me ahha que pokemon, mais 1
  10. Guerra de Memes

o the seer ainda deve andar a dar voltas à cama depois de me ter dado 38k odd Obrigado Terror, obrigado aliados, e obrigado aqueles que estao a fazer pps e tb se disponibilizaram (castanhos) !
  11. Guerra de Memes

Não se esqueçam como tudo começou? Começou com Morrow* preso https://captiongenerator.com/1536582/Morrow-foi-preso
  12. Guerra Terror vs Circle

Opah como diria o grande líder da the circle, excelentíssimo the seer "só para não ter de somar 2x4"
  13. Guerra The Circle vs URUZ

desconheço-te
  14. Guerra The Circle vs URUZ

BOA SORTE PARA O MUNDO SHIIIIIIEEELD
  15. Jogador vs Jogador

Ton1234 Candeias vs w@tchman
  16. Next World ~ •| Return Of The Old |•

ui, quando o melhor membro da liderança, da tao nobre HYPNOTIC nao está ai, nao merece e nem tem pernas para andar, esse projeto. :c
  17. Discussão mundo 62

Eu como Ex Hyp e com muito orgulho, tenho a dizer que o beast falou , foi acertado Declarar guerra qd as contas estao as aranhas nao conta ok? e foi isso que aconteceu, a guerra so foi declarada qd o mick10, amnesia e afins começaram apagar a conta, e isso é de certeza aldeias comidas a esses...
  18. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Partilho da mesma opiniao!
  19. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

enfim, eu dou te um desconto devido a tua instabilidade mental , caro colega de tribo. Contudo eu sou adorado por muitos e odiado pelo mesmo numero mas já dizia Scolari sobre o Ronaldo, e eu assumo o papel de Ronaldo : " Todos têm inveja dele, porque ele é bonito, rico e tem as mulheres todas...
  20. Terror VS Mundo ( Popcorn , HOR , Prime Time)

Muito falam de facadas e da VT@ salvar a Terror, mas ninguem fala do mais importante, da lenda Cavador Por muitos Proclamado Deus, por outros Papi Cava