Procurar resultados

1. Mundo 66 - Melhor & Pior

Melhor tribo:FkrZ! Tribo revelação: WP Tribo decepção:BC Melhor líder: Hypercane Líder Revelação: Thebunker Líder Decepção: Kijo,Vila cremilde Melhor jogador: Zorlak do Tribos Jogador revelação: whamba Jogador decepção: Shadow Melhor guerra: Fica ai a duvida Tribo revelação em guerra...
  2. Mundo 66 ~ Guerra Final

Boas, amigo se fores ao meu stats no tempo da guerra contra a Mlp/Wp vais ver que a única cena que conquistei foram inimigos, e nenhuma interna, se ando a conquistar algumas internas, certamente tenho meus objetivos, não vou passar a vida a mandar Nt de 30 horas que aí fica tudo muito fácil...
  3. Mundo 66 ~ Guerra Final

Boa tarde! Curtia mesmo era não falar aqui novamente, mas enfim, a diferença de stats na guerra é um reflexo da desvantagem que estamos neste pt66, infelizmente as cenas não estão fáceis, alem de que vejo comentários infelizes a minha pessoa vindo de jogadores como este DEUTSCHLAND, penso que...
  4. Previsões para Novembro

Ya Somos BC, somos os grandes vilões do pt66, me poupe sff, faz o nome pelo que os outros jogam é complicado, Já agora me adianto que não volto neste FE, o que esta feito, esta feito, Bom jogo a todos e siga
  5. Previsões para Novembro

Amigo tu tens quase mais pontos que ODA, não conquistou 1 aldeia aos Fkrz. e vens dizer aqui que avançamos sobre inativos lol Bom jogo
  6. Previsões para Novembro

Boas, Penso que aqui cabe algum respeito com a minha tribo, peço a colaboração da equipa do suporte contra comentários tão ofensivos, e também dos vossos lideres a repudiar tais atos, Cumps e bom jogo a todos
  7. Previsões para Novembro

Boas, Prevejo por fim um mês animado, como sempre boa sorte a todos Siga
  8. PREVISÕES PARA OUTUBRO?

Boas, Os sentimentos sempre em alta por aqui, se o pessoal do k45 não tem ânimo para dar luta, isso já vem de uma falha dos ex-lideres, e não temos culpa, e sim que aproveitar para Avancar cada vez mais sobre o território da ex- MLP, penso que as quedas do k45 mesmo sobre "inativos" afetam a...
  9. PREVISÕES PARA OUTUBRO?

Boas, para esse mês provavelmente a BC a liderar o k45, não acho que a WP vai conseguir segurar este continente, agora para o k44 e k43 vejo uma fronteira bem organizada, que sinceramente não sei o que prever, Estão investindo nas barbaras para ter mais território e acho bem jogado, Cumps e bom...
  10. PREVISÕES PARA SETEMBRO?

Bom, certamente não teremos mais o tédio de costume, K55 vs k45 a pegar fogo, e de resto siga
  11. Guerra - BC vs MLP

Boa noite, encerrem o tópico por favor, pois os inimigos se juntaram a outra tribo, e este título não faz mais sentido Um bom jogo a todos
  12. Guerra - BC vs MLP

Boa tarde, Uma boa guerra a todos, siga Aliança Bloco Central Bloco Central! Inimigo My Little Princess Título BC vs MLP - Guerra Início hoje às 16:00:31 horas Fim --- Duração 0:03:44 Tópico do fórum BC vs MLP Explicação Prezados Numa terra de lobos os cordeiros não persistem. Insistem, mas...
  13. Previsões para Junho

FkrZ! vs [wP] MLP vs BC
  14. -HF-'s vs -PS-'s

Boa sorte ao pessoal da -PS-'s, PELO QUE VEJO DE FORA, UMA LIDERANÇA TRISTE DE SE VER, MAS UM BOM PLANTEL, BOA SORTE AOS MEUS COLEGAS DO PT53. FORÇA
  15. Jogador vs Jogador

Nomeinvalido .Alucard. vs shirimi
  16. Guerra BC vs Faustos

boas, carrega nisto e que seja uma boa guerra :) cumps
  17. Previsões de Maio

Mais do mesmo,tudo muito lento.
  18. Jogador vs Jogador

Cutchi Cutchi Cu Nomeinvalido x .Alucard.
  19. Fortalezas

são os novos acampamentos 2.0. espero que se tenha alguma utilidade.
  20. Despedida - Parabéns MC!

bom parabéns a todos :D certamente joguei com os melhores,e tenho orgulho disto,enfrentamos uma tribo poderosa,e com excelentes jogadores,mas mostramos o nosso melhor e ficamos com vitória. para mim este mundo foi uma surpresa,pois entrei para jogar no pt54 e me foi oferecido um lugar aqui no...