Procurar resultados

1. Nunexas

Discussão do mundo 69

Temos diplomacia com a WOLF desde o final da 1 semana do mundo e não sei qual o vosso fanatismo com ela, nunca houve stress nenhuns e sempre fomos o máximo justos, sempre defendemos em conjunto e sempre atacamos, a WOLF sabe que se não fosse esta diplomacia já não existiam como tribo à muito...
  2. Nunexas

Discussão do mundo 69

Oh meu amigo, no mundo que a Terror ganhou, 19 jogadores a traíram, quando se perde é mais fácil pensar que foi isso para que a derrota não saiba tão mal. Se a Terror é uma tribo assim assim, nem quero imaginar o que a Ti e PH são, apenas me ocorre um assim assádo haha. O meu texto é construtivo...
  3. Nunexas

Discussão do mundo 69

Bom, pelo tópico estar morto, vou falar um bocado da tribo Ti, tribo em que alguns dos seus membros ainda não se aperceberam bem do fracasso que foram enquanto tribo, e da decepção que alguns foram enquanto jogadores. Começaram com uma liderança que nunca se dedicou verdadeiramente ao mundo...
  4. Nunexas

Jogador vs Jogador

MónicaG Zelipe10 vs Steve Jobs
  5. Nunexas

Qual o pior brasão

são os 2 maus, mas o do fakir é um bcd mais a baixo Nunexas vs Once
  6. Nunexas

Melhor do m70

Melhor tribo: Odium e HK Tribo revelação: DDT Tribo decepção: NIA/GOD Melhor líder: Até agora liderança da HK Líder Revelação: --- Líder Decepção: André Manuel 3 Melhor jogador: Brother Minifix | Tuga97 | GraveDigger Jogador revelação: HybridTheory Jogador decepção: André Manuel 3 Melhor guerra...
  7. Nunexas

The Terror vs Pumpkin Head

Lado 1: Tribos: Terror, TT Lado 2: Tribos: PH, |PH|, -PH- Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 133 Lado 2: 165 Diferença: 32 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 50 Lado 2: 2 Diferença: 48 Valor de pontos do total das conquistas: Lado 1: 611,006 Lado...
  8. Nunexas

The Terror vs Pumpkin Head

Guerra Final mundo 69: The Terror vs Pumpkin Head Continuação de uma boa Guerra
  9. Nunexas

Guerra de Memes

10. Nunexas

Jogador vs Jogador

Snorlax Trolha da Vila vs SpoTottaWeed
  11. Nunexas

Tribos com mais que uma Vitória (TW PT)

a VT@ por exemplo também fez a fusão no Final do mundo 45 e formaram a C.O.E, neste tópico está apenas a ser contabilizado as tribos que acabaram com o mesmo nome, sem fusões. A malta da VT@ ganhou o 45 e da SF ganhou o 21 mas não é essa a contabilização do blog onde o kirnonix foi buscar a...
  12. Nunexas

Guerra: Terror vs Ti

O Gringo nunca passou 1 única informação, nunca foi espião nem nada do género, aliás, até detectou todos os meus espiões, que acabaram por ter sido expulsos e atacados. Os meus únicos 2 espiões na Ti foram recrutados pela mesma aos inimigos, ou seja, culpa de quem os recrutou, existe um...
  13. Nunexas

Vitória da Tribo Terror! Abraço a todos e boas entradas
  14. Nunexas

Recrutar 2 jogadores no dia do coordenado, nunca viste uma jogada tão baixa como esta? quero ir para o mesmo TW que tu :o
  15. Nunexas

Jogador Vs Tribo

Troll King Ti vs Zelipe10
  16. Nunexas

Guerra de Memes

17. Nunexas

Guerra de Memes

Goncalopo: "O Nunexas inventa amigos à PH" Todos os jogadores da BIA com quem eu falei: "Somos amigos da PH e da Ti não os podemos atacar eles também não nos atacam, mesmo que seja só por alto"
  18. Nunexas

Guerra de Memes

Quando sabes à + de 24H que o rl40 é espião Expulsam-o e atacam e mesmo assim o resultado é o seguinte: #Tiéumaboatribo
  19. Nunexas

Enquanto teu inimigo gosto disso, isso sim é ser ambicioso, vais ser o próximo líder da Ti amigo? Visto que os outros nem sequer jogaram no mundo, contigo pode ser que a Ti atinja os seus objectivos.
  20. Nunexas

Guerra de Memes

Lado Vermelho: 2337 + 1170 + 737 + 544 + 361 + 193 = 5342 Lado Cor de Laranja: (ambos amigos da PH) 315 + 351 = 666 Lado Azul: 1721 + 776 + 489 + 188 + (150 da academia da darki e wolf) = 3324 vermelhinho + laranja = 6008 lado azul = 3324 1dose - "Esses Spys tiram a piada ao jogo" Jogar com o...