Procurar resultados

  1. Edu di Ghetto

    ON TOUR

    ON TOUR
  2. Edu di Ghetto

    Procuro tribo

    Procuro tribo de topo, que vá ganhar o mundo, sem eu precisar de fazer grande coisa. Não serei o mais ativo, mas poderia espalhar um pouco de conhecimento e sabedoria no elenco. Obrigado, Edu.
  3. Edu di Ghetto

    Troca premium off

    Kaioh, enquanto não perceberes que não é a quantidade a mais que tu fazes por mundo, mas sim o facto de continuares a não fazer frente a um forte investidor. Como jogadora devias saber isto mais que ninguém, mas sei que também é tua função defender as acções do teu staff, dito isto já não tenho...
  4. Edu di Ghetto

    Troca premium off

    Fazendo eu parte do grupo de jogadores mais velho que joga neste server e que ainda se mantém a jogar, esta medida não vai combater a desigualdade. Continuarão os mundos em que o top1 tem 4 ou 5 vezes mais pontos que o top2 e os outros, são os outros que terão de vender as contas caso queiram...
  5. Edu di Ghetto

    Troca premium off

    Meu caro kaioh, acho que estás desenquadrado com a real realidade do tribos. Tu com uma conta fazes o suficiente para premium e gestor para 3 meses? Isto sem comprar nobres. As pessoas que carregam centenas de euros neste jogo não vão ter qualquer tipo de competição. Se bem que é o vosso...
  6. Edu di Ghetto

    Troca premium off

    Boas tardes, com esta decisão da parte do staff (para quem não sabe os pontos feitos ingame passam a ser intransferíveis), metade da comunidade de tribos, que já não é muita vai ter tendência a desaparecer (também falo por mim). É insano ter de pagar por um jogo que nos ocupa tantas horas de...
  7. Edu di Ghetto

    Estado do PT59

    Tu és a única razão desta guerra existir. Vou optar por ser curto, o sangue dos teus camaradas estão nas tuas mãos. Condenaste membros 'inocentes' e que até tenho uma boa relação a uma guerra (a meu ver) sem sentido, que só vai ter um sentido. Resumindo, a tua liderança é fraca, és egoista e...
  8. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    Ás vezes ganha-se, ás vezes perde-se ^^
  9. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    Estão a arranjar maneira de dar a volta por cima da guerra, espero q n se esqueçam disto qnd o karma bater grave eheheh :p
  10. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    O bom das academias é que surgem sempre internas ^^, ou seja aldeias para conquistar
  11. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    No meio de tantas academias torna-se dificil estar atento a todas eheheh :rolleyes:
  12. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    Vamos ignorar o facto de noblarmos mais de 100 aldeias hoje, o que conta são as 17M mortas num jogador :p
  13. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    Mais uma fusão a caminho ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  14. Edu di Ghetto

    Guerra TLM vs BC

    Sinceramente têm-me surpreendido é pela negativa. Não esperava que grande parte dos membros da PJ tivessem a atitude que têm, muito menos os seus líderes. Ego gigante, insultos a torto e a direito, falta de respeito, etc. Quanto á TLM vs BC, será provavelmente a guerra que ditará o vencedor do...
  15. Edu di Ghetto

    Discussão do Mundo

    Já agora especifica a razão ^^
  16. Edu di Ghetto

    Previsões Maio

    Espero a minha reaproximação ao top5 de jogadores, algumas desistências mas nada de relevante, alguns mares a serem feitos, uns trunfos ou tentativa deles a serem usados, jogadores expostos...
  17. Edu di Ghetto

    Previsões Março

    Chama-se reacção em cadeia peter. De qualquer foma não é neste mês nem no próximo que a conta tentará o top1, devido ao forte investimento de outros jogadores, completamente inesperado diria. TLM a top 3 neste e próx mês, algumas desistências de parte a parte, jogada de bastidores e anti-jogo.
  18. Edu di Ghetto

    player vs player

    Isto era dado amigos andref vs papa águias
  19. Edu di Ghetto

    Previsões Março

    Neste mês, a conta vai tentar o top 1 ;)
  20. Edu di Ghetto

    Previsões Fevereiro

    Sinto um pouco de raiva e falta de conhecimento nas tuas declarações:D O mundo é longo e vai demorar, para fevereiro td na mesma.
Topo