Procurar resultados

  1. Discussão do mundo 70

    Malta da QL é apagar as contas que isto já está perdido. Já foi da ODIUM, agora é da HK/PESTE/WL/TOY/(...) :rolleyes: Continuemos as nossas buscas até a poderosa WL vir nos comer.
  2. Discussão do mundo 70

    Sinceramente tenho acompanhado este assunto e evitei comentar... mas chega a um pouco que é simplesmente absurdo ter de ler certos argumentos e ignorar. Vamos a dados práticos, antes dos recrutamentos: 41 conquistas contra a QL durante dois meses, provenientes de todas as tribos que...
  3. Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

    Concordo plenamente, mencionei o teu parceiro pelo simples facto de estar para aí a disparatar acusações "só porque sim". Anyway, agora que as coisas equilibraram em todos os sentidos temos mundo até ao fim. Boa sorte para ambos os lados e menos mama no resto do mundo :D
  4. Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

    Quando se fala com telhados de vidro é complicado. Já agora o que queres dizer com "falta de caracter actualizadissimo", essa é uma daquelas expressões que criaste na hora só para parecer bueda fixe :rolleyes: Força VG!
  5. Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

    Epá mas tu não te mancas? Eu no teu lugar, com a imagem manchada como deixaste neste mundo estava mas é caladinho. És um rato e esse título ninguém te tira. Não venhas para aqui com o discurso do politicamente correto que isso dá vómitos, ou então a "tentar passar" a culpa aos outros daquilo...
  6. Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

    Realmente acho que a totalidade dessas duas tribos(8 jogadores) é que causa a atual diferença de conquistas :rolleyes: Anyway, pelo menos a tribo kemoca está nas tribos da guerra dentro do TW, assume-se que não sejam assim tão castanhos quanto isso para vocês. Continuação de uma boa guerra e...
  7. Guerra TLM vs BC

    Olá, Até te tinha em boa consideração mas quando se começa a mandar bitaites para o ar e a tentar provocar ou insultar de forma camuflada perdes toda a credibilidade. PJ ou BC já não existem mais, o que existe agora é TLB. Somos liderados por um conjunto de jogadores(uns que pertenciam à BC e...
  8. Guerra TLM vs BC

    Desde o inicio da guerra: Lado 1: Tribos: ~TLM?~, ~TLM~, O QUE?, OQUE?!, SomNia Lado 2: Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, BC., {TLB} Timeframe: 07/07/2018 00:00:00para22/08/2018 15:14:27 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 1,033 Lado 2: 326 Diferença: 707 Valor de pontos do...
  9. Guerra TLM vs BC

    Lado 1: Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, O QUE?, OQUE?!, SomNia Lado 2: Tribos: TLB, ?TLB?, {TLB}, BC., $TLB$, TLB! Timeframe: Para sempre Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 1,426 Lado 2: 759 Diferença: 667 Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto: Lado 1...
  10. Guerra TLM vs BC

    Siga para barulho. Que se deixem de parte as picardias sem necessidade alguma, que a guerra continue a aquecer e a TLB a tentar disputar de igual com uma TLM mais forte até ao momento. Cumprimentos, qintas
  11. Guerra TLM vs BC

    Finalmente um comentário sobrio por parte de alguém da TLM. Sabem perfeitamente que estão na frente, todo o mundo sabe, até os nossos membros já o admitiram(não dá para negar). Agora uma investida como foi o nosso coordenado "geral"(ou la o nome que lhe dão) tem sempre efeitos, pode não ter...
  12. Guerra TLM vs BC

    O nosso é o coordenado mas o vosso não é coordenado? Patético é o que se diz e faz neste forúm. Lel. Que venham os adminstradores correr tudo a ban agora, visto que "o assunto principal do tópico foi desviado"
  13. Guerra TLM vs BC

    está sim, aliás enquanto vocês faziam coordenado a somnia atacava por baixo. Se isso não é estar na guerra não sei :)
  14. Guerra TLM vs BC

    Só um reparo... A "O Que" e a "somnia" não entram na guerra? Não sei se vos beneficia ou prejudica, mas pelo amor de deus, se metem todas as tribos associadas à TLB também metem as que estão associadas a vocês. Acho que o correcto será isto: Lado 1: Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, {TLB}, BC...
  15. Guerra TLM vs BC

    Antes de mais nada quero felicitar a TLM pelo coordenado de ontem, sem margem para dúvidas que até ao momento são a melhor tribo ofensivamente (infelizmente, talvez a única eheeh). Quanto ao Luís foi um erro grave de organização que ocorreu internamente na leitura do coordenado. Nada que tire o...
  16. Guerra TLM vs BC

    Amigo essas percentagens foi só para mostrar o quão longe do fim estamos. Pensei que tinha sido claro o suficiente. Abraço
  17. Guerra TLM vs BC

    Quanto a isso de gozar com a morte de um familiar sou completamente contra e só mancha o nome de todos nós, mas nunca deves fazer uma generalização tão abrupta. Ninguém pediu a atenção que estão a dar, aliás eu tento me calar mas aparecem tantos comentários descabidos da vossa parte que eu tenho...
  18. Guerra TLM vs BC

    Só para esclarecer algumas mentes mais iluminadas que parece que não sabem o que andam a fazer, estamos no mid game e já falam como se tivessem ganho o mundo xD Estou farto de me rir com a ingenuidade de algumas pessoas, essa arrogância toda sobre a malta da PJ só vos fica mal (que aparentemente...
  19. Guerra TLM vs BC

    Tenho de admitir que tiveste bem eheh Deixemos nos de picardias por agora, a ver se as bananas sabem melhor do que os morangos. Continuação de uma boa guerra.
  20. Guerra TLM vs BC

Topo