Procurar resultados

  1. edu7ever

    Jogador vs Jogador

    Von Legatus26 vs Geremilo
  2. edu7ever

    Discussão Feedback atualização

    Esta podia ser a melhor actualização no tribos desde o seu inicio, mas na minha opinião é a pior. É a pior porque algo assim só funciona num panorama perfeito de confiança e estabilidade, coisa que não acontece neste servidor nem noutros certamente. Ficando pelo pt, cada vez vejo mais...
  3. edu7ever

    Discussão do mundo 69

    Eu acho que no tribos pt no geral deve-se ao facto de sermos uma comunidade por si já pequena, cada vez haver menos apelo pelos jogos de browser visto que os pc's aguentam a imensidade de jogos grátis que há por ai. Também é um jogo em que tens de investir muito tempo. Agora dizer que os p2win...
  4. edu7ever

    Discussão do mundo 69

    E achas mesmo que isso tem alguma coisa a haver com os p2win? Eu acho que foi o Terror instalado antes mesmo do mundo abrir xD Agora a sério, as configs simplesmente não eram o que o pessoal esperava, mas até acho bom haver menos pessoas neste mundo já que as tribos são de 25 membros e V1 com...
  5. edu7ever

    Previsões para Fevereiro

    Lado 1: Tribos: ||SF||, |SF| Lado 2: Tribos: FiN-, FiN~, BoVE Timeframe: Para sempre Total de conquistas: Lado 1: 19,884 Lado 2: 19,389 Diferença: 495 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 2,021 Lado 2: 228 Diferença: 1,793 Valor de pontos do total das conquistas: Lado...
  6. edu7ever

    Previsões para Fevereiro

    Quantas vezes ameaçaste o For You? Quantas vezes entraste na conta do Dragone atraves das credenciais? Tu devias ser o gajo que mais calado devia estar, porque toda a gente sabe que foste TU quem exponenciou a má relação entre fin e SF.
  7. edu7ever

    Previsões para Fevereiro

    Qualquer coisa contratamos o rosset, não te preocupes com eventuais processos. Já agora, caso não saibas as bárbaras não contam para a dominância, por isso quando voces desistiram e se tornaram nas bbs que tanto adoram, a única coisa que fizeram foi aumentar a nossa dominância. Daí não entender...
  8. edu7ever

    Previsões para Fevereiro

    Típico de quem desiste tirar o mérito a quem ganha. Típico de quem desiste pensar que ganha voz. Mas tens razão, foi um mundo ganho contra bbs até porque vocês nunca passaram disso nem outra coisa souberam conquistar. Nem digo aprendam com a SF, aprendam com os Pumas, uma tribo 10x mais...
  9. edu7ever

    Previsões para Fevereiro

    Foi tão limpinho que até apagaram todos as contas. Ou espera, foi a SF dar clique na opção de apagar as contas? Até as internas dão mais trabalho Mas ensina-nos Sampa.
  10. edu7ever

    Fio da Navalha Vs. Supreme Frozee

    Lado 1: Tribos: |SF|, ||SF|| Lado 2: Tribos: FiN~, FiN- Timeframe: Para sempre Total de conquistas: Lado 1: 16,180 Lado 2: 17,358 Diferença: 1,178 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 591 Lado 2: 156 Diferença: 435 Valor de pontos do total das conquistas: Lado 1...
  11. edu7ever

    |SF| & ||SF|| vs Fin-, Fin~,UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

    Dragão FF, olha que quando a tua hora e a do teu camarada chegar já não vais ter para onde fugir como das outras vezes ;)
  12. edu7ever

    Previsões início de mundo

    Alguém me pode explicar isso de estarem todos a mesma distância? Quer dizer que independentemente da localização da aldeia no mapa o ataque demora sempre o mesmo tempo?
  13. edu7ever

    SF vs SUP

    Boa sorte a ambas as SF mas que ganhe a ||SF||
  14. edu7ever

    Considerações pessoais

    Acho uma vergonha estas atitudes da fin, acreditem que dá mais gosto ver a forma como defenderam, bem ou mal, o for you do que estas constantes internas mal o barco começa a meter água para um jogador. #SEMpAJUDA
  15. edu7ever

    Guerra |SF| vs ||SF||

    Eu acho que a verdadeira guerra é Parreira vs Fin
  16. edu7ever

    Guerra |SF| vs ||SF||

    Para os mais curiosos: Lado 1: Tribos: |SF| Lado 2: Tribos: ||SF|| Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 1,493 Lado 2: 551 Diferença: 942 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 16 Lado 2: 8 Diferença: 8 Valor de pontos do total das conquistas: Lado 1...
  17. edu7ever

    Guerra |SF| vs ||SF||

    Falas muito tu, da jogada sujo de recrutares o Meio Tolo para a |SF| não falas tu, só fazem jogo psicológico, mas nem isso vai chegar para derrotar a ||SF||!
  18. edu7ever

    Discussão mundo 62

    Eu já fui da opinião do digger, para mim conquistar uma bb era uma vergonha pessoal, mas o jogo mudou. A forma de jogar vai mudando como em qualquer jogo, digamos que estamos no patch 1.62, secalhar daqui a 20 mundos nem bbs se vai poder conquistar. Acho que todas as estratégias devem ser...
  19. edu7ever

    Discussão mundo 62

    Não estou muito activo no mundo, mas acho que está a ser o melhor dos ultimos tempos, cheio de bons jogadores, boas tribos e muita porrada. Devia haver configurações destas uma vez por ano. Boa sorte a todos e que ganhe a melhor :)
  20. edu7ever

    Apoio e ataque no mesmo ms.

    Num tópico, semelhante, anterior foi dito por parte do suporte: Mas hoje acontece-me isto: sendo que o ataque ja tinha sido lançada fazia horas. Gostaria de um esclarecimento definitivo pois parace que ninguem sabe muito bem como funciona. Também gostaria de saber se o servidor processa os...
Topo