Procurar resultados

  1. Hail and Kill

    Previsões - Maio

    Boas a todos ... Podem começar a disparar e dar os vossos prognósticos para o mês de Maio. Eu prevejo que com o abrandamento das medidas de contingência do Plano de Emergência, vai haver muita gente que vai começar a trabalhar, e assim desistir do jogo pois não vão ter tempo e nem paciência...
  2. Hail and Kill

    Mapas Actualizados Automaticamente

    Actualizam-se tri-mestralmente?
  3. Hail and Kill

    Previsões mês de Fevereiro

    Prevejo a FuB. a entrar no Top 3 no final do mês de Fevereiro ;)
  4. Hail and Kill

    Jogador vs Jogador

    Vlad TorreBoy vs NFOX2
  5. Hail and Kill

    Tribo vs Tribo

    Auth FuB. vs CDM
  6. Hail and Kill

    Guerra CM vs DEAD

    Estando o Ty desse lado, até achei estranho a declaração ser tão pequena ;) Deviamos passar pelo menos 10 minutos a ler ...
  7. Hail and Kill

    Guerra CM vs DEAD

    Bem, voçes só não declararam guerra no Pré-Registo porque não era possível ... Isso é só love ou é só mesmo assim ?
  8. Hail and Kill

    Previsões para Fevereiro

    Desta previsão ninguém estava à espera. Desta vez pode-se dizer que dos covardes não reza a história. De louvar a coragem e atitude de quem fica para lutar até ao fim. Esses sim, merecem o respeito
  9. Hail and Kill

    The Authority & TheTime vs Olimpo

    Que ganhe o melhor ...
  10. Hail and Kill

    Há prêmios para os elementos da tribo vencedora de um mundo?

    Tambem gostava de saber, visto que do pt22 recebi prémio em PP´s e do pt43 não recebi nada ...
  11. Hail and Kill

    Discussão do Mundo 43

    Que conversa animada
  12. Hail and Kill

    VoD vs SonS

    Está a faltar a AD do vosso lado, pois pouca gente o sabe disso ... Todos nós sabemos ( »R.K« e VoD ) como começaram isto tudo. Trairam-nos às 06h00 e às 08h00 já estavam a conquistar aldeias, ainda para mais como o fizeram, aproveitando o facto de estarem na liderança da Academia para...
  13. Hail and Kill

    Tribo vs Tribo

    hof SONS Vs W.O.W.
  14. Hail and Kill

    Top 25 Tribos, Quem sobe e quem desce ?

    Para os mais distraídos, atenção ao plantel da SONS - Sons Of Anarchy Tribo nova mas pessoal Old School vencedores de outros mundos, já a entrar no Top10
  15. Hail and Kill

    Avaliar o jogador de cima

    pipuvinho Pontos 7/10 Tribo 10/10 Localização 7/10 - Longe da frente é complicado OD 8/10 Medalhas 8/10 Reputação 7/10 - O melhor mundo, o actual pelo que pesquisei . . .
  16. Hail and Kill

    Melhores Do Mundo 22

    Toda a gente sabe do que reza a Historia . . . E mais não digo . . . Ganhamos . . . . . . . . . . . . . . :p . . . . . . . . . . . . . . . . E o resto é conversa
  17. Hail and Kill

    Top 20 tribos

    E continuam sem falar muito da Game Over . . . Mesmo bom . . . O OD é o que é, estamos em segundo já com uns pontinhos de diferença do 3º. E já demos umas liçôes por aí a tribos de nome . . . Continuem a falar das tribos de renome e deixem estar a -?- assim,que é desta maneira que se chega ao...
  18. Hail and Kill

    Top 20 tribos

    Ainda bem que ninguem fala da GAME OVER . . . É da maneira que o impacto ainda vai ser maior . . . eh eh eh
  19. Hail and Kill

    RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

    Épa!!!! É impressão minha ou aqui neste topico o nível esta a chegar ao 0 ( Zero ) . . . :confused:
  20. Hail and Kill

    RUN! or KnockOut! Vs. Mundo22 [1.,New!,*HL*,KILL,-?-,UNC]

    E então sabes me explicar mais coisas que a =CAOS= possa fazer que não seja anti-jogo? Diz-me . . . Chantagiar jogadores em troca de não serem atacados como por exemplo: Das-me PP e eu não te ataco? Deixa-me entrar na tua conta para espiar a tua tribo? Poe-me sitter para pedir para entrar...
Topo