Procurar resultados

  1. JM111

    PS vs CPM

    Cala-te que é mais fixe ;)
  2. JM111

    PS vs CPM

    (lider) C.P.M :cool: Side 1: Tribes: |PS|, PS@S.A Side 2: Tribes: C.P.M, C.P.M² Timeframe: Última semana Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 57 Lado 2: 96 Diferença: 39 Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 543,793 Lado...
  3. JM111

    PS vs CPM

    C.P.M sempre a somar :cool: Side 1: Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A, PS@SAa Side 2: Tribes: C.P.M², C.P.M Timeframe: Última semana Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 73 Lado 2: 145 Diferença: 72 Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto...
  4. JM111

    Mundos

    Obrigado ;)
  5. JM111

    Mundos

    Queria saber se há alguma maneira legal claro que dê para termos os mundos em que estamos a participar abertos em separadores diferentes sem termos de estar sempre a sair de um mundo para entrar noutro?
  6. JM111

    Olá (sobre academia)

    Mas ha outra maneira de armazenar moedas pk tem noutros mundo, no mundo 10 deviam colocar pois tornavam as coisas mais faceis para armazenar as moedas. isso de SCRIP o que é? Mas sem premuim não há nenhuma maneira de armazenar que não demore tanto tempo?
  7. JM111

    Olá (sobre academia)

    Como assim?
  8. JM111

    Olá (sobre academia)

    Queria perguntar se seria possível colocar no mundo 10 na academia, outra maneira de a cunhar moedas, esta maneira leva-nos imenso tempo se tivermos muitas aldeias como no meu caso. cumprimentos JM111
  9. JM111

    Pode ser possível?

    Queria saber se pode ser possível espalhar de maneira mais fácil os recursos das minhas aldeias por todas as minhas aldeias sem ser usando o "mercado" sendo possível utilizar ao máximo os meus recursos, mas de forma honesta sem infringir as regras do jogo. cumprimentos
Topo