Procurar resultados

  1. cho-mano

    Em meu nome e da NIA

    Votos de um feliz Natal para todos! E um bom 2020 p acompanhar :p
  2. cho-mano

    Discussão do mundo 70

    Então mas eram 10296 ou são 3k e qualquer coisa?
  3. cho-mano

    Previsões para Outubro

    A 1. e a S@W a desenvolverem uma fronteira mais interessante no K36. E também a guerra Click. e CAICO a começar a sério , com a minha previsão a cair para a Click. a longo prazo.[/FONT]
  4. cho-mano

    Jogador vs Jogador

    Tchii , não sei não Como as coisas estão agora , o piko era capaz de ter vantagem , mas acho o jadiel melhor jogador
  5. cho-mano

    Jogador vs Jogador

    Mecânico ganha , no entanto esse post foi um bocado egocêntrico xd Deviam reparar mais nos jogadores que para já não estão a ter tanto destaque. In-topic: Best in the world x .R.V.
  6. cho-mano

    Caico X Click's

    Já andava à muito a ser anunciada :rolleyes: Boa sorte a ambas , espero uma boa guerra e que vença a click ;)
  7. cho-mano

    player x player

    Bagl vs noitpirsced on
  8. cho-mano

    Classificações - A História do Mundo 31 (Mensal)

    Tens um erro no teu último post , é 15 de Março e não de Fevereiro.
  9. cho-mano

    Ducks vs PLT & -STO1- & Gandhi

    Tu falas muito pão , por favor pára .... On topic , boa guerra de acompanhar , jogadas intressantes de parte a parte. Continuação e que ganhe a melhor
  10. cho-mano

    -WW- Familia VS RH+ Familia

    Não vos tiro o mérito , mas não te esqueças que vocês são 3 tribos e eles apenas duas , e muitas das vossas conquistas são bárbaras de 3k.
  11. cho-mano

    Mundo 31 e suas stats

    Boa iniciativa ao criares este tópico. Os meus parabéns pelo trabalho ! De momento nada a realçar , era mais ou menos o que se estava à espera a este momento , veremos daqui para a frente.
  12. cho-mano

    Familia -WW- VS Familia IRON

    Não percebi sobre o que queres falar , mas estás à vontade para mandar mp , o nick é o mesmo e pode ser que assim fiques a conhecer xd
  13. cho-mano

    Familia -WW- VS Familia IRON

    claro que sim , espero o mesmo companheiro ;) É mais fácil defender que atacar , a IRON não tem grandes individuais mas tem um bom coletivo.
  14. cho-mano

    Familia -WW- VS Familia IRON

    Essa aliança da IRON à Dominance foi por causa de algo que aconteceu com a WOG , salvo erro ... porque ambas as tribos estavam juntas na guerra contra a mesma. No entanto e visto os WW estarem sempre a pôr brasas no lume e picar a WOG , apesar de respeitar os membros daí e de a IRON , tal...
  15. cho-mano

    Previsões para o mes de fevereiro

    Só sinto a obrigação de responder a uma coisa que escreveste Slb , ninguém da Dominance vai entrar na |WOG! , assim como estou confiante que não irão entrar também nem na RH+ , WW ou Ducks. Provavelmente e se a Dominance cair , uns irão para a plt , e outros repartir - se - ão pela IRON e |RP|...
  16. cho-mano

    Previsões para o mes de fevereiro

    Eu volto a dizer o mesmo. Não se trata de serem aliados ou não , trata - se que o apocalypt ter querido dizer com as stats ( penso eu ) que a Dominance irá cair. Nada contra vocês também , mas isso foi o que eu entendi , a Ducks ali não me faz comichão nenhuma , ambas as tribos não são...
  17. cho-mano

    Previsões para o mes de fevereiro

    Boa tarde. Penso que o que ele quis dizer foi que isto é o panorama do mundo neste momento , da situação com a Dominance. Não temos qualquer intresse em ter diplomacia com vocês também , assim como vocês também não teem conosco.
  18. cho-mano

    Previsões para o mes de fevereiro

    Juro que não entendo o porque dessas bocas à minha tribo , juro xd De resto , concordo com todas as tuas previsões e faço das tuas palavras as minhas
  19. cho-mano

    Família WOG vs Família DOMINANCE

    eu respondo a tua questão. o que o SK S quis dizer , é que dada a localização dele , para ele a guerra com a Dominance era o mais certo , pois estar a migrar quase 2 continentes é um pouco chato. Se reparares ele está no K57 junto ao K47 , que é território da Dominance. Espero que tenhas...
  20. cho-mano

    Real Heroes vs Dominance

    Estás engando.
Topo