Procurar resultados

  1. Noobling

    Configurações

    Aproveito também para perguntar se a compra de nobres é semelhante ao mundo 71? @Allura
  2. Noobling

    Mapas Atualizados Automaticamente

  3. Noobling

    Highlights

    Muito cedo para este tópico. Principalmente se só disses que a tua tribo é a melhor e os teus lideres são os melhores. Só faltou meter o teu nome como melhor jogador :D
  4. Noobling

    Quem vai?

    Se tivesse de apostar diria que é mais pelo medo que os jogadores portugueses tem de igrejas (e/ou velocidades < 1.5) e por estarem a fazer pps para o mundo 69 pelo meme de ser o 69
  5. Noobling

    Mercado

    O próprio jogo mete pps no mercado de vez em quando.
  6. Noobling

    Mares

    Só se der para pesquisar submarinos no ferreiro
  7. Noobling

    Recursos e Aldeias Pilhadas

    Salteador (Bronze - Nível 2) Pilhe 10.000 recursos. Nível seguinte: Pilhe 1.000.000 recursos! 232.671 / 1.000.000
  8. Noobling

    Recursos e Aldeias Pilhadas

    Salteador (Bronze - Nível 2) Pilhe 10.000 recursos. Nível seguinte: Pilhe 1.000.000 recursos! 142.562 / 1.000.000
  9. Noobling

    Recursos e Aldeias Pilhadas

    Salteador (Bronze - Nível 2) Pilhe 10.000 recursos. Nível seguinte: Pilhe 1.000.000 recursos! 90.526 / 1.000.000
  10. Noobling

    Configurações

    Boas configurações. Só falta igreja, mas já se sabe que sempre que metem igreja é o fim do mundo no fórum lol
  11. Noobling

    Discussão Mundo 57

    Demoras 2 mundos para juntar 1000 pps? É o que eu digo. Voces deviam de passar mais tempo a aprender a fazer pps em vez de mandar vir no forum com quem não tem culpa nenhuma que voces não saibam
  12. Noobling

    Discussão Mundo 57

    Nunca vi um comentário tão grande que dissesse tão pouco. Basicamente, fiquei a saber que no meio de isto tudo sou anti-gays ???? É ridiculo estarem constantemente a criticar quem usa pps quando facilmente se equilibra a coisa. Basta fazer pps num mundo (de forma legal) que tens pps para...
  13. Noobling

    Discussão Mundo 57

    não é possivel comprar recursos em menos de 1h. estou com o mesmo nick, abram os olhos lool
  14. Noobling

    Discussão Mundo 57

    basta ires ai perfil do gorka e de outros que tiveram cls em menos de 1 hora
  15. Noobling

    Discussão Mundo 57

    Responderam todos ao mesmo tempo porque? Assim não conseguir responder individualmente :( Este fórum continua a mesma estupidez de sempre. Aos anos que ja foram introduzidas as funções pps e continuam a chorar como se isso fosse mudar alguma coisa. Só se tornam irritantes na verdade. O pessoal...
  16. Noobling

    Discussão Mundo 57

    O teu intuito foi mostrar que não interessa a quantidade de pps que os outros usam, que tu és sempre o maior da tua aldeia. O meu post não foi irrelevante em sentido nenhum. O meu post serviu para mostrar a tua arrogância sem sentido e para dizer que prefiro, sem dúvida, que os meus adversários...
  17. Noobling

    Discussão Mundo 57

    Este agora também é o rei por ter acordado de madrugada para mandar um ataque ao gajo enquanto dormia lool Depois vem para o fórum mostrar o craque que é
  18. Noobling

    Configurações PT57

    Mantenham a igreja
  19. Noobling

    Clássico 1/Setembro/2017

    Allura, podes esclarecer quais são as regras para co-play no clássico? Como já não há rondas há tanto tempo, já não me lembro :p E ouvir dizer que era a ti que devia de agradecer pelo regresso dos clássicos, por isso, obrigado :)
  20. Noobling

    Configurações

    Percebo quem está a pedir para tirar a igreja, mas eu já ficava mais que contente com a retirada da compra de nobres e do comercio livre. Não me lembro de configs que me tenham deixado tão contente como estas. Por mim é um obrigado a quem tornou isso possivel e um pedido para que continuem...
Topo