Procurar resultados

  1. hitmmger

    O passar do tempo

    Houve sem dúvida algo que mudou para pior:a atividade do fórum diminuiu bastante. De qualquer das formas, muito obrigada g0nz45 pela tua opinião.
  2. hitmmger

    O passar do tempo

    Boa tarde a todos. Após alguns anos afastada do jogo, decidi vir espreitar como ele estava e apercebi-me de imensas novidades (fui sempre dando uma olhada, mas nunca com a intenção de levar a sério a jornada). Estas foram as principais mudanças que me apercebi: Existência de bandeiras; Adição...
  3. hitmmger

    Erros na tradução

    Este erro já foi denunciado há mais de um ano, mas continua na mesma. Deveria ser lutarão, em vez de lutaram, dado que o confronto de tropas só ocorrerá passado algum tempo. E também o AS que deveria ser As. Um bem haja a todos.
  4. hitmmger

    Us Amigos do Taveira!

    Do que se foram lembrar para nome de tribo. Tinha de comentar para dar os meus parabéns a quem se lembrou de tal coisa, principalmente do lema!! Merecem pontos pela originalidade.
  5. hitmmger

    configurações do mundo

    Um WOW?? Aliás, creio que este mundo, em relação ao 11 tem a vantagem da velocidade (que é 2 e no 11 era 1). Creio que velocidade 2 seja mais apelativa para a maioria que velocidade 1.
  6. hitmmger

    configurações do mundo

    A nível de configurações, das melhores que já vi (sim, são puxadas pela ausência de BN), com excepção das funcionalidades premium... Faz quase lembrar o mundo 11. Os meus parabéns à Innogames.
  7. hitmmger

    Declaração de Guerra

    SZAOupa, que bom que a Empire já está metida ao barulho, assim é que é bom. As alianças são feitas de forma inteligente e segundo os interesses das diversas tribos... Ora, que eu saiba, nada melhor que uma aliança entre velhos conhecidos, antigos inimigos e ex-colegas. A FEL até pode ser top...
  8. hitmmger

    D.R. vs PMB

    Enganaram-te bem rui! Que eu saiba aqui ninguém tenciona desistir... Quanto às malas, quando o patrão der férias veremos que se dá tempo para apanhar um avião.
  9. hitmmger

    Evolução do Mundo 24

    Se as tribos não têm qualquer relação, não faz qualquer sentido terem utilizado a mesma cor, podem usar algo diferente. A Panic! e a TDE estão "enconstadas", a cor nem faz distinção. Enfim, o responsável pelos mapas que atente nesta situação, quer pelo melhor entendimento de quem está no...
  10. hitmmger

    D.R. vs PMB

    Eu não perdi nenhuma aldeia que eu saiba, pelo menos não à coisa de 2 minutos, por isso mesmo quando falas em 4 aldeias, eu pergunto-te onde?? Na minha conta não foi de certeza! Falei dos nobres porque sei o que se passa na tribo. Não sou multi para jogar em duas contas meu caro. Mas é bom...
  11. hitmmger

    D.R. vs PMB

    Eu não sei onde viste os líderes calados. É que eu ainda gostava de entender quem é que achas que são os líderes, sinceramente que gostava que me explicasses... E tens muito paleio, mas quando os teus nobres morrem tu não te exaltas assim, porque será?? E já agora, Just To Farming...
  12. hitmmger

    D.R. vs PMB

    Oh meu caro: Que eu saiba a DR não tem um só líder; tem vários. E acredita, isto não é abismo nenhum. As estatísticas podem mudar, lembra-te disso. Isto, a meu ver, ainda está no inicio. Se estamos em desvantagem agora? Admito que sim, basta olhar, não há cá meias palavras, nem se adulteram...
  13. hitmmger

    D.R. vs PMB

    Na Bíblia fala da separação das águas por Moisés... Agora mar a arder no seu conceito rectilíneo nunca ouvi falar, mas se for uma profecia, vou esperar que ela aconteça então ;)
  14. hitmmger

    D.R. vs =Dark=

    Ainda a procissão vai no adro. Ainda vai haver muita tropa para gastar. Prometemos oferecer muito ODD, talvez mais numa próxima investida em grupo. Em troca só queremos umas aldeias jeitosas, como é claro.
  15. hitmmger

    D.R. vs FFD

    Calma que isto não é nada bater em mortos! Fogo, perdemos duas aldeias para eles (que voltaram a casa novamente). E que a guerra continue. Lado 1: Tribos: D.R. Lado 2: Tribos: FFD, FFDA Timeframe: 25/05/2012 17:35:12 para 08/08/2012 19:05:25 Total de conquistas: Lado 1...
  16. hitmmger

    DISCUSSÃO-Bandeiras

    Existem moderadores para dar bans?? Acabei agora de ver um tópico de uma guerra em que as tribos já nem existem e o tópico continua aberto. A guerra tem mais de um ano (se não me engano). No que for preciso para tornar este server melhorzinho, ajudo no que poder, é só falarem. Só não me...
  17. hitmmger

    -IRA- & |RVT| vs Fire, Fire2, Fire3, Empire, Lords, -Lords e quem mais vier

    Parabéns aos mod's. Um tópico da idade da pedra que permanece aberto. Estas tribos já nem existem (excluindo uma delas), assim é que se faz um bom trabalho no fórum.
  18. hitmmger

    DISCUSSÃO-Bandeiras

    Achas que seriam capazes de acabar com essas funcionalidades todas premium? Já tenho poucas esperanças que isso aconteça. Claro, que se o pessoal acreditar que vale a pena, estou aqui para dar a voz e todo o meu apoio. (Acho que li o teu tópico, embora sem certeza total, não jogo nem joguei...
  19. hitmmger

    Contador de população

    É assim, que me lembre, pode-se ir à fazenda e saber quanto os edifícios gastam de população na fazenda. Também há tabelas na Ajuda (ou havia) em que dizia quanto de população ocupava cada nível de edifico. Espero ter ajudado.
  20. hitmmger

    DISCUSSÃO-Bandeiras

    Agrada-me umas inovações... (embora não saiba assim tão bem como funcionam, estou a aprender pelo br). O mal agora é que tudo tudo é por premium, é um escândalo autentico, desculpem a expressão. Redução dos tempos de construção? Palhaçada total. Gestor de conta?? A mesma coisa. Rota, aumentos...
Topo