Procurar resultados

  1. Memes mundo 85

    Da autoria de: Ultratuga
  2. Memes mundo 85

    Oh sirenes! Esse fui eu pá xD Esse e os outros 3 acima no Discord
  3. JSC vs 2+4U!

    Claro que a BB teve um papel fundamental contra a PHA. A PHA encontra-se entre a espada e a parede. Guerra a esquerda e direita. Daí ter havido tentativa de encontrar a paz entre a BB e a PHA, onde a BB enrolou tanto tanto que saiu à ultima da hora. Com a paz impossivel, a PHA mesmo assim...
  4. JSC vs 2+4U!

    Visto que tenho sido eu a fazer os posts aqui peço que expliques de que maneira é que não fui transparente para todos? Ao contrário de quem está a usar as Stats favoráveis da BB vs PHA e NIA para fazer parecer que a 2+4 tá a ganhar. Deixo as stats da Guerra atualizadas até agora mas CORRECTAS...
  5. JSC vs 2+4U!

    Bom dia mês amigues nesta bela tarde depois de um dia de coordenado às florzinhas EMP e FuryX. Resumo: Ao contrário dos meus posts anteriores não irei postar o gráfico das informações de OD visto que teria de por 3 a 4 gráficos... É o que dá os nossos inimigos não adicionarem todas as tribos...
  6. JSC vs 2+4U!

    Após um mini coordenado contra a 2+4 e companhia aqui fica o update das stats: Resumo: Desdo inicio da guerra a 2+4 adicionou mais 1 tribo da sua familia... HURRAYYYY!!!! Informação de OD ( sem as 2+4 em falta ) Um Beijo e um Queijo, Liderança JSC
  7. JSC vs 2+4U!

    Resumo ( ainda falta +/- 15min ) do primeiro dia de guerra. Sou obrigado a recorrer ao TWstats visto que a 2+4 ainda não adicionou nem a família nem os vizinhos. Na minha terra fazer jantar e só dar de comer aos inimigos mas não família e amigos é rude :rolleyes: Informação de OD ( incorrecta...
  8. JSC vs 2+4U!

    A Liderança JSC envia um abreijo na guerra e pedimos que adicionem as restantes 2+4 sff... ... para não falar os amigos EMP e FuryX
  9. Melhor e Pior

    Melhor tribo: Lendas/wR Tribo revelação: IG Tribo decepção: VT@ Melhor líder: Butzman Líder Revelação: The Joker Líder Decepção: quem quer que seja da vt@. Melhor jogador: Twiplo Jogador revelação: OIAMPT Jogador decepção: - Double Trouble aka Andrefilipe3/David Melhor guerra: futuramente wR vs...
  10. LENDAS Vs IG's

    Update de Stats?
  11. Jornal Mundo 76

    Eu nem sou de me meter em semânticas, chumbei português vezes suficientes para admitir a minha própria ignorância na matéria, mas parece-me que a resposta do Chungus está certa. Independentemente se recebeu ou não convite, se não gostou de jogar na wP ( completamente compreensível do meu ponto...
  12. Familia VM vs Familia AUTH~

    hahaha gostei xD mais porrada menos falar... ainda só tenho 4 perto :(
  13. Familia VM vs Familia AUTH~

    Em frente maltinha! Mostrar que os mundos no TW duram mais que 6 meses e são resolvidos pela espada e pelo escudo e não ao Recrutamento e jogo de bastidores!
  14. Sondagem Compra de nobres

    Penso que o sentido da sondagem seja de identificar se há ou não uma vontade coletiva por parte dos jogadores do M71 para que a compra de nobres permaneça desactivada. Na minha opinião concordo com o Blum. Activem isso mas só em late game, em mid game vai fomentar a conquista de BBs em massa e...
  15. The Warrior Wolves Were Reborn ~~ O 65 é nosso!

    Parabéns maltinha, mesmo havendo muitos que não mereciam vencer os poucos que o merecem estão lá. Pena pelos do lado contrario que tambem o mereciam mas o jogo é o jogo. Abreijos ao Pedrocas que amanha vejo-o e ei de lhe pagar uma cervejinha e abraço ao Sergio que no fim deste mundo nos...
  16. Previsões para o mês de Março

    Antes disso acontecer têm de me tirar da Lead da FuB. E não vejo isso a acontecer. Previsões: -wP a acabar com c1v e co. bem rapido no próximo coord. -VM a fazer o mesmo mas no seu respectivo K -FuB a continuar para norte atrás do que resta da MaD -Auth a intensificar as ofensivas contra a wP e...
  17. Guerra VM + FuB vs DW + CDM + VG

    e esqueceste-te da -1- tambem...
  18. Tribo vs Tribo

    WP facil. FuB vs -VM- o_O
  19. Guerra de Memes

  20. Melhor do m70

    Melhor tribo: HK/Odium/QL/DRAKO Tribo revelação: DRAKO Tribo decepção: RO Melhor líder: Bflame Líder Revelação: Bflame Líder Decepção: salazarvaivoscomer Melhor jogador: HybridTheory Jogador revelação: GladCame4You Jogador decepção: gorka Melhor guerra: HK vs FiN-
Topo