Procurar resultados

  1. Top G

    Sexta-feira

    AA águas santas
  2. Top G

    Abertura & Configurações

    Consegues me enviar o link sff? Pode ser por MP se quiseres.
  3. Top G

    Abertura & Configurações

    Isto é sempre assim tão morto? Não jogava a isto a cerca de 5 anos mas parece que o fórum morreu.
  4. Top G

    História de mozaRt. - passado anos

    Infelizmente ser top farm parece fácil, só vejo conquistas de Bárbaras... Eu que estou a jogar na desportiva para revivar a memória após uns anos de pausa estou no top 77. Não consigo perceber esta mudança de mecânica. Mas estou no mesmo barco que tu, voltar após uma enorme pausa. Abraço.
  5. Top G

    Previsões Maio

    Prevejo o meu regresso. '-'
  6. Top G

    Previsões - Abril

    Prevejo que as aldeias barbaras debandem. Á velocidade que elas são nobladas não vão durar muito mais tempo, nos k's centrais são mais raras que apanhar um top que não tenha farmado recursos no mercado. Wait, isso existe, um top que não tenha farmado recursos no mercado?!
  7. Top G

    Previsões de Março

    Prevejo me no top50. ^^
  8. Top G

    Oi

    Oi sou lindo e procuro uma tribo. Tenho experiência na área fabril, já trabalhei na autoeuropa por isso vou lhes dar ferro! PS: Não consumo drogas,
  9. Top G

    Tribo vs Tribo

    CM VS o resto do mundo EU respondo, CM.
  10. Top G

    Configurações

    Segundo o que estou a ver essa opção não se encontra disponibilizada. Podem verificar sff?
  11. Top G

    PT61 ~ Your Worst Nightmare ~ NIGHT!

    Boas, ainda há alguma vaga? ^^
  12. Top G

    Um abrigo onde ficar AFK

    Boas, procuro um abrigo para este mundo, pode ser uma tribo, um sotão ou até mesmo à porta, mas que dava jeito dava.
  13. Top G

    Configurações

    Boas, vejo tanto choro com as configurações e velocidades. Contudo a única coisa que realmente é aborrecida é a forma como se pode ter tantas aldeias mediante o uso e abuso de pp's. Acho que era giro haver um mundo em com funcionalidades bases de pp's.
  14. Top G

    [Guerra] Auth Vs Break!

    Ainda estamos na PI por isso a guerra que se vai ver é a guerra do FE. Duvido que nas próximas duas semanas haja ataques entre elas. Fogo de vista.
  15. Top G

    Configurações PT57

    Saudades de um mundo em que não fosse possível apoiar jogadores fora da tribo. :oops:
  16. Top G

    Quem Vai?

    Eu vou. Depois de umas belas férias disto. :cool:
  17. Top G

    Configurações

    Velocidade 2 por favor.
  18. Top G

    Classifica o jogador de cima

    Andrei Tarkovsky Pontos: 8/10 Localização: 9/10 ótimo mapa para farmar. Tribo: 10/10, estás numa das tribos dominadoras do mundo com um bom mapa e com um bom plantel Metas: 9/10 Reputação: 3/10, não conheço, mas para estar onde está, tem que valer algo ...J.C...
  19. Top G

    Recursos/Aldeias

    Saqueador (Ouro - Nível 4) Pilhe 10.000 vez outras aldeias. Total: 10.854 Salteador (Prata - Nível 3) Pilhe 1.000.000 recursos. Nível seguinte: Pilhe 100.000.000 recursos! 1.000.351 / 100.000.000
  20. Top G

    Recursos/Aldeias

    Saqueador (Ouro - Nível 4) Pilhe 10.000 vez outras aldeias. Total: 10.187 Salteador (Bronze - Nível 2) Pilhe 10.000 recursos. Nível seguinte: Pilhe 1.000.000 recursos! 888.773 / 1.000.000
Topo