Procurar resultados

  1. maluko.lol

    Jogador vs Jogador

    Best overall, tuga só a atacar die x lenda joes1331
  2. maluko.lol

    Melhor jogador

    xicão pensando melhor
  3. maluko.lol

    Melhor jogador

    Votem na lenda do mundo, ora, o meu voto vai no: Aleixa-mos. Fassile
  4. maluko.lol

    Jogador vs Jogador

    esta está dificil, mas arriscava no aleixa-mos 14 x c3real
  5. maluko.lol

    Jogador vs Jogador

    kopy c3real x SAW1L
  6. maluko.lol

    Jogador vs Jogador

    Bem sacadinha esta, mas diria o fseixas99, em toda a sua força, muito forte. C3real aka Shadyy x petra1(o verdadeiro top1)
  7. maluko.lol

    Feedback do Torneio

    Seria interessante um torneio organizado , aí sim de representantes de cada país, agora torneios de entrada livre, não passam do que é um clássico normal mas com diferentes nacionalidades, apoio a iniciativa, mas para competitividade e o servidor ter visibilidade e andar, seria servidor criado...
  8. maluko.lol

    Discussão do mundo Clássico 16

    Obrigado, e já agora, todos se queixam de tudo, das poucas vezes que vi o suporte atender à necessidade do servidor, pedimos e passado uns dias, fizeram clássico, joguemos com o que há.
  9. maluko.lol

    Discussão do mundo Clássico 16

    Mas é de escolha única correto ? escolho inicialmente e mantém-se até ao final, certo ?
  10. maluko.lol

    Discussão do mundo Clássico 16

    Ou seja cada jogador pode escolher a hora ativa do seu bn, é isso ?
  11. maluko.lol

    Classico 2021

    Sinto-me lisonjeado, uma lenda à espera de um gajo como eu, obrigado
  12. maluko.lol

    Classico 2021

    Toda a gente só vai mesmo para ver isso :cool:
  13. maluko.lol

    Classico 2021

    Tens 24h para mudar a posição da aldeia :D:D:D:D
  14. maluko.lol

    Classico 2021

    Tanto tempo sem clássicos e mundos a abrir de 2 em 2 meses, quando clássico só há 1 por ano, podiam reduzir o tempo de espera entre uns e outros, mas é só uma ideia, esperemos que abra o mês que vem
  15. maluko.lol

    Discussão do mundo Clássico 15

    Quem não anda à chuva nunca se molha, boa tática, estás sempre na vanguarda.
  16. maluko.lol

    Discussão do mundo Clássico 15

    Tu que o digas xD
  17. maluko.lol

    Previsões Agosto

    Posso começar, embora estejamos numa final de mundo, ou pré-final com 14 tribos sensivelmente, sendo mais academias do que principais, estamos perante a melhor tribo de sempre, segundo os novos parâmetros, a grande RL, desde já os meus parabéns. Prevejo para além do que implícito em cima...
  18. maluko.lol

    Previsões de Maio

    Obvio que a longo prazo a compra de recursos não fará tanta diferença como agora, só por isso, será um mundo bem melhor a meu ver.
  19. maluko.lol

    Discussão do mundo 66

    Depende das pessoas, mas sim, maior parte rende-se ao novo sistema xD
  20. maluko.lol

    Jogador vs Jogador

    não conheço nenhum dos dois, portanto vou pelas stats, pedrom4. aldeia-bónus x DEUTSCHLAND
Topo