Procurar resultados

  1. Previsões para Setembro

    O 50x50 à volta do Fanisca a recomeçar.
  2. Jogador vs Jogador

    Unnamed Xicão vs Amnésia
  3. Guerra de Memes - PT80

  4. K55 - Procuro projecto

    Bem-vindo de volta!
  5. All About Friends

    Existe lugar pra mais 1?
  6. [STAR] | PT81

    Como participar?
  7. Auto Exclussão de Contas

    Bom dia, Venho sugerir a auto-remoção de todas as contas que até ao fim da proteção de iniciantes não possuam mais de 26 pontos. Uma regra simples e de fácil implementação que combateria o lixo dos mares de bb's no servidor. Atenciosamente.
  8. LENDAS x wR

    Stats
  9. INSURGENT vs Pakóóó

    Com esta guerra confirma-se um Norte vs Sul. Interessante.
  10. Litro i Meio!

    Estamos de volta!
  11. Odium!

    Muita boa sorte :)
  12. Previsões Abril

    K45 - viriatus a renomear-se para JPATOeste e assim arrumar o K. K55 - jogada previsível , não fazia sentido andarem a guerra quando só há 2 continentes em guerras. K54 - Insane a fechar tranquilo K44 - será invadido pela jpat e logo se verá o que sairá de la
  13. } Dar Pau {

    Precisamos de jogadores.
  14. Final do PT73 - Obrigado a todos intervinientes!

    Boa tarde, Está em contagem decrescente o término do mundo 73. Não poderia deixar passar em claro esta data, pois faz hoje precisamente 8 meses que esta tribo começou a ser planeada e idealizada, bem antes do servidor estar aberto. Seria impensável fechar o mundo sem todos que acabaram o mesmo...
  15. PROJETO MAFIA!

    Estou interessado em jogar por vocês , obrigado
  16. Jogador vs Jogador

    Gonçalão Paradise vs GORKA
  17. Discussão Mundo 73

    Conseguiram 3/4 do mundo em 6 meses como? Falta dizer, como se viu no 73 não foi á guerra decerteza, foi ao mass A condição de vitória inicial era clara Deus gorka: “Dominância do cerco”, foi pra todos igual génio.
  18. Guerra FkrZ! vs Tip

    É isso que queria saber , os meus sinceros parabéns!
  19. Guerra FkrZ! vs Tip

    Só fiz uma pergunta não quis ferir sentimentos princesas. Eu , o vedetta e o açoreano entramos na fkrz como convidados de um dos fundadores e foi sempre com a intenção de jogar temporariamente e ajudar uma conta que aí está pois estávamos a fazer pp’s pro 73 , um responsável da tribo sabe disso...
  20. Guerra FkrZ! vs Tip

    Ponto situação do mundo? A fkrz já ganhou ou precisa de recrutar mais alguém ?
Topo