Procurar resultados

  1. red dragon xxl

    Odium!

    Boa sorte e bom mundo.
  2. red dragon xxl

    Análise Geral do Mundo 70, Dia 10/12

    Na minha sincera opinião os moderadores do FE são os culpados máximos a partir do momento que permitem que venha pessoal mandar "Bitaites" de tudo e mais alguma coisa menos do que realmente importa que é o tema do Tópico. Esta minha resposta abrange todos os outros tópicos, não apenas este.
  3. red dragon xxl

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Bom plantel!! Gostava de jogar este mundo mas com tanta boa tribo vou participar antes no 71 que a concorrência deve ser menor. Bom jogo a todos
  4. red dragon xxl

    Premades

    Acho que as premades com potencial não se vão revelar, todas quererão passar pelos "pingos da chuva"
  5. red dragon xxl

    Discussão mundo 62

    Sinceramente fico triste com a Pop, "baixa calças" para ganhar um mundo e antes da uma "facada" na Hor. Na minha opinião sincera, Isto mancha a vitoria da TERROR que como disse mereceu vencer o mundo a 100% por tudo o que passou e por todos os players dizerem que estava "morta", mas com a tua...
  6. red dragon xxl

    Discussão mundo 62

    O server PT esta uma vergonha, quem viu isto a meia duzia de anos e quem vê agora. Cada mundo que passa a tendencia é piorar, jogadores sem escrúpulos onde tudo vale para ganhar. Parabens a TERROR pela vitoria merecida, tenho pena que tenha sido com ajuda de jogadores da Pop o que mancha a...
  7. red dragon xxl

    Justificaçao

    A resposta irá ser esta. "Ainda não existe nenhuma previsão acerca da abertura de um novo mundo clássico, contudo pode estar descansado, que mal saibamos de alguma coisa, será amplamente anunciada quer no forum, que no jogo. Acredite que nós (equipa de moderação) trabalhamos para ir de...
  8. red dragon xxl

    Estado atual do servidor speeds

    Realmente, até o server br teve uns tempos sem speeds e já informaram que vai retomar ao activo, salvo erro penso que está a decorrer 1. Nao sei o porquê de ainda não haver respostas aqui, ou melhor, uma resposta mais conclusiva, pois a resposta é sempre a mesma e bla bla bla não depende de vós etc
  9. red dragon xxl

    Guerra de Memes

    Guerras a parte este é para mim o melhor meme xD
  10. red dragon xxl

    VT@ vs Hypnotic

    Vta é das melhores tribos do mundo, teve o azar de não estar numa boa localização. Boa sorte a ambas e que seja uma boa guerra.
  11. red dragon xxl

    Guerra HF-, *HF* vs SMF, SMF*

    Boa noite a todos Resta-me agradecer a HF pelo excelente desempenho que tem demonstrado até agora, as estatísticas da guerra falam por si. Da nossa parte vamos trabalhar da melhor maneira para ganhar a guerra, pois temos um bom plantel, e ao contrario do que se fala aqui, uma grande liderança...
  12. red dragon xxl

    Jogador vs Jogador

    O pato do peks vs o noob do nordestino :)
  13. red dragon xxl

    Guerra -HF- vs [PIB]

    Isto está a começar a aquecer xD Vai ser uma longa guerra muito divertida de se acompanhar
  14. red dragon xxl

    Configurações do mundo

    Nao gosto destas configurações, a moral baseada em pontos e a igreja estraga tudo.
  15. red dragon xxl

    Guerra SMF's Vs PIB's

    vamos tentar dar um bom espetáculo e esperamos o mesmo da vossa parte :), mas sempre com muito respeito pelo nosso adversário. Cumprimentos e bom jogo...
  16. red dragon xxl

    Guerra SMF's Vs PIB's

    Quero agradecer a PIB pelo bom trabalho que estão a fazer contra nos, esta a ser uma grande guerra e espero que possa ser ainda melhor com muito fair play e que no fim nos (SMF) possamos festejar :)
  17. red dragon xxl

    Previsões para Dezembro.

    HF SMF (a aproximar-se do 1º lugar com o decorrer do mes) UB PIB
  18. red dragon xxl

    Avalia o Jogador de Cima

    Pontos-4/10 Ttibo-5/10 Reputaçao-/10 Localizaçao-6/10 Medalhas-3/10
  19. red dragon xxl

    SMF vs |AnD|

    Lado 1: Tribos: SMF Lado 2: Tribos: ILMT, *ILMT*, |AnD|, (AnD) Timeframe: Última semana Total de conquistas: Lado 1: 58 Lado 2: 15 Diferença: 43 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 19 Lado 2: 0 Diferença: 19 Valor de pontos do total das conquistas: Lado 1: 94,453 Lado...
  20. red dragon xxl

    Avalia o Jogador de Cima

    Pontos : 3/10 Tribo: 4/10 Reputação : Não conheço Localização 5/10 OD: 2/10
Topo