Procurar resultados

  1. coolbyte

    Abertura & Configurações

    Boa tarde... Como podem constatar, já faço parte deste fórum à uns anitos mas não costumo intervir frequentemente. Desta vez porém, venho aqui opinar acerca das configurações deste próximo PT. E porquê ? Porque adoro este jogo e gostaria que o suporte fosse sensível aos apelos daqueles que andam...
  2. coolbyte

    O meu telemóvel não recebe notificações

    Boas… Sim, apenas com a app do tribos… e unicamente a um mundo. Entretanto aconteceu uma actualização no móvel, eu desinstalei e tornei a instalar a app do tribos e já funciona à mais de 24h sem problema. De qualquer forma agradeço a tua disponibilidade para ajudar.
  3. coolbyte

    O meu telemóvel não recebe notificações

    Nas configurações está tudo correcto, mas valeu, obrigado.
  4. coolbyte

    O meu telemóvel não recebe notificações

    Boas… Antigamente quando recebia ataques, o meu huawei p smart recebia um aviso sonoro referente a esses mesmos ataques. Desde à uns tempos para cá isso deixou de acontecer. Apaguei e voltei a instalar a aplicação, mas ficou tudo igual. Alguém tem alguma dica acerca do que poderia ter...
  5. coolbyte

    e pronto...os cães ladraram a caravana passou, e nós ganhámos o jogo.

    Boas a toda a comunidade do PT50 Independentemente de tudo o que se passou, das guerras de palavras, do jogo intenso e outros afins, chegou-se ao fim de mais um mundo. Foi um jogo bem vivido por todos(mais intensamente por uns do que por outros)mas, mais importante que tudo, foi...(e apesar de...
  6. coolbyte

    Homenagem Pedroded

    Infelizmente a vida prega-nos às vezes estas partidas. Quero expressar a todos aqueles que privavam com ele, os meus sinceros sentimentos. De resto, em momentos destes, pouco mais à a dizer. Descansa em paz companheiro.
  7. coolbyte

    Tornar o mundo mais interessante

    Boas.... É raro...mas de quando em vez tenho de cá vir para elucidar as pessoas de que nós não somos todos iguais...nem no jogo nem na vida real. Isto para dizer que jogadas de bastidores com pessoas corretas não pegam. Ou seja...no príncipio do mundo eu e o meu companheiro Nelson (next...
  8. coolbyte

    WL + AP vs HOG

    Boas companheiro Eu nem sou de escrever aqui...mas desta vez convenceste-me. Acho que a tua intervenção teve imenso valor...nem vou discutir quem ganha ou quem perde, ou quem está na mó de cima ou na mó debaixo, nem sequer isso tem importância naquilo quero frisar. O que conta para mim, foi a...
  9. coolbyte

    Jogadores antigos

    Boas... desde o PT1 até hoje sem parar... PT1/PT3/PT6/PT7/PT12/PT16/PT20/PT23/PT26/PT28/PT31/PT38/PT50 ...a história dos mc foi no pt3 durante a guerra com o doublecheese e os bans aconteceram quando o pessoal foi para o pt4 com nicks mc acrescido de marcas de carros. ...bons tempos
  10. coolbyte

    Feliz Natal

    Boas ... Em nome da HOG venho desejar a toda a comunidade deste M50(amigos,companheiros,adversários de jogo e membros do suporte)votos de feliz natal na companhia de todos aqueles que vos tocam no coração. Tudo de bom para todos...
  11. coolbyte

    Diário do Mundo 50

    Boas companheiro... Bela iniciativa,estás de parabéns... Tens de continuar(às vezes é difícil...calculo que sim ):)...mas esta é uma nova forma de todos aqueles que não estão envolvidos directamente neste mundo,poderem acompanhar o que por aqui se vai passando periodicamente. Abraço
  12. coolbyte

    HOG

    Aqui estaremos mais uma vez para jogar até ao fim,dar o nosso melhor...e tentar ganhar o jogo. Apenas isso...é simples,não é ?
  13. coolbyte

    Feliz natal a toda a comunidade do m38

    Boas companheiros... Vou começar esta minha mp para vos transmitir que nunca nos devemos esqueçer de que isto é apenas um jogo virtual... Vou acrescentar ainda que,todas as noites aqui gastamos muito do nosso tempo disponível para satisfazermos o nosso vício e desfrutarmos uns momentos...
  14. coolbyte

    Desabafo de um velho jogador de tribos

    Obrigado Allura pelo esclarecimento. Iremos então aguardar pela vossa análise. Cumprimentos.
  15. coolbyte

    Desabafo de um velho jogador de tribos

    Saudações a toda a comunidade tribal deste m31 Hoje venho aqui desabafar um pouco,alias...é a 1ª vez que o faço... Vamos então a isso... Em 1º lugar compreendo perfeitamente que os tempos são outros e que tantos os servidores, como a colaboração na produção e evolução do jogo têm...
  16. coolbyte

    Feliz Natal

    Boas companheiros Em nome da H HOG venho aqui desejar a toda a comunidade deste m38 um feliz natal na companhia daqueles que vos tocam o coração. Beijinhos e abraços
  17. coolbyte

    Mapas Atualizados Automaticamente

    Amanhã ficará tudo certinho
  18. coolbyte

    Mapas Atualizados Automaticamente

    Boas Se pretenderem que eu coloque as famílias numa mesma cor,digam-me, que eu actualizarei.
  19. coolbyte

    Feliz Natal...

    Boas companheiras(os) Venho aqui em nome da WOG desejar a toda a comunidade deste PT31 um feliz natal na companhia de todos aqueles que vos são queridos. Beijinhos e abraços. João
  20. coolbyte

    100 jogadores por tribo ?

    Companheiro.... A Pax ganhou o mundo 2 com 89 jogadores...limite de jogadores por tribo ---> 90
Topo