Procurar resultados

  1. blum

    Avalia o jogador de cima ↑

    01\01 : oãçacifissalC 01\01 : oãçatupeR 01\01 : DO 01\- : sahladeM 01\1- : obirT 01\1- : oãçazilacoL mulb
  2. blum

    Jogador vs Jogador

    xauzinhoooo Tuga97 vs DiogoVitorino
  3. blum

    Previsões para Setembro

    Prevejo tornar me mineiro
  4. blum

    AUTH! vs Wolfpack

    O elo fraco sou eu.. porém ainda nem começou. Btw, o megacoord da AUTH foi dia 19, nada surpreendente terem conquistado migalhas antes. Compensou um "bait" de perder milhares de tropas e centenas de nobres para comer umas aldeias nos dias anteriores. Espera, foi mesmo dia 19 o coord da AUTH...
  5. blum

    AUTH! vs Wolfpack

    vocês sao especiais, nao levam internas porque quem leva sao os castanhos.. oh wait.. isso quer dizer que o vosso recruit ainda não chegou ao seu término? nahh eles nem chegam a entrar numa das tribos.. sao internas especiais or aka castanhos "conquistados" e nao recrutados.. wait.. :)...
  6. blum

    Sondagem Compra de nobres

    Na minha opiniao. Como nao existia data para a abertura da compra nas configs do mundo, deviam abrir a mesma numa fase late game visto que muita gente está a gostar do mundo sem compra até ao momento. Numa fase tardia, a compra não terá tanto value e o equilibrio do mundo continuará e a...
  7. blum

    Jogador vs Jogador

    amnesia uruz reborn vs ff misterio
  8. blum

    Terror - PT 72

    Gl guys
  9. blum

    Predator

    Gl guys
  10. blum

    Amigos Unidos

    Se fosse o -bolo fofo na liderança tinha potencial
  11. blum

    Previsões mês de Fevereiro

    Internas na WP? Prevejo internas ao rubro devido à "consolidação" ocorrida internamente na AUTH. Luta de internas inc na AUTH
  12. blum

    Previsões mês de Fevereiro

    Prevejo o blum começar a jogar e a WP top1 em Fevereiro
  13. blum

    Melhor do m70

    Melhor tribo: HK/Odium/QL Tribo revelação: SIMPLE Tribo decepção: RO Melhor líder: idk Líder Revelação: drakdevil Líder Decepção: born to win Melhor jogador: salazarvaivoscomer/brother minifix/HybridTheory Jogador revelação: salazarvaivoscomer Jogador decepção: gorkinha Melhor guerra: HK vs...
  14. blum

    Previsões para Janeiro

    Eu vou recrutar o salazar em janeiro
  15. blum

    Previsões para Janeiro

    Prevejo diplomacias entre algumas tribos do top5, caso não existam atm
  16. blum

    HK vs FIN

    Para a razão de 5:1 para a HK em termos de pontos totais e um rácio 3:2 em termos de média de pontos por aldeia para o mesmo lado não estava à espera destas stats. 60 de dif contra o lado oposto? o_O bbs portanto
  17. blum

    [Guerra] Odium vs Mete Nojo

    Sabe o que significa top10? nao me parece
  18. blum

    HK vs FIN

    Ninguém aguenta a skill deste miúdo! Manda "full" quando um gajo está a "dormir". Bota mais pp's nisso jovem
  19. blum

    HK vs FIN

    Olha o prejuízo :rolleyes: Natal está próximo
  20. blum

    Discussão do mundo 70

    Basta acabar com qualquer interação entre pp's e recursos. PP's so deviam interagir na redução de tempos e nunca em CUSTOS. A innogames sabe muito bem o que seria mais justo in-game mas ainda não agiu dessa forma. Apesar da decadência no nº de players por mundo, parecem ligar mais ao dinheiro...
Topo