Procurar resultados

  1. Papa Curiosos

    Trust!

    É lamentável a falta de criatividade que existe nestes jogadores de hoje em dia...nem recrutamento nem propaganda existe neste tópico criado por um ser inexistente neste mundo tribal... Espero que comece aparecer mais qualidade e criatividade para que seja um mundo interessante, por momentos...
  2. Papa Curiosos

    Em análise Sugestão de opção

    Na visualização da aldeia, penso que seria útil se possível, existir a opção de colocar ou retirar bandeira.
  3. Papa Curiosos

    Discussão do mundo Clássico 16

    Retirar a igreja seria bom, porque com a escolha de BN é mais que suficiente para se manter um mundo competitivo e com muita dificuldade se existir boas estratégias.
  4. Papa Curiosos

    Melhores/piores 74

    Desde que fui pra SMF levei porrada de duas tribos, Insane e Odium perdi durante dias a fio umas 5 ou 6 aldeias, fartei me da vossa pouca ajuda e vossas criticas dos gajos do front quando estive 3 dias sem dormir, perdi quantas ? 1 aldeia... passo o sitter após ler comentários que quem não tem...
  5. Papa Curiosos

    Jornal Mundo 74

    São pequenas coisas que já tiveram o seu brilho neste FE, dantes dava se mais valor aos mundos e a tudo o que se passava, boas ou más existia mais criatividade neste sentido. Sei o trabalho que dá, mas seria util existir avaliação quinzenal ou mensal dos continentes e suas tribos mais...
  6. Papa Curiosos

    Guerra FkrZ! vs Tip

    Se realmente assim for, quando tinha 99% da minha boa decisão, assim hoje tenho 100% que fiz o que realmente sou, leal a mim mesmo. Preferia cair na tribo que me fez perder tempo e muita dedicação, que jogar em qualquer uma das duas, FKRZ! ou TIP , quando se falou em tanta coisa da ambos os...
  7. Papa Curiosos

    Guerra FkrZ! vs NT

    Os meus Smurf's estão prontos!
  8. Papa Curiosos

    Visual aldeias

    A unica coisa boa é que me fez sentir 11 anos mais novo...que nódoa!!!
  9. Papa Curiosos

    Jogador x Jogador

    Manjericao69 ( pelo nick afasta os mosquitos ) Kel Dama Boy VS Castanho ( um qualquer que saiba jogar ) xD
  10. Papa Curiosos

    Jogador x Jogador

    Hypercane Eu sou um noob MenAtWar VS MariaBruta
  11. Papa Curiosos

    Discussão do mundo 70

    É uma estupidez estas acusações de parte a parte, todos querem ter a razão de uma merda simples, "opção" . Abandonar tribo e aceitar convite, são opções do jogo e cada um é livre de fazer suas escolhas, o resto fica na consciência de cada um, no fundo todos tiveram mal, e como sempre existe quem...
  12. Papa Curiosos

    Next World ~ •| Return Of The Old |•

    Passas a vida toda atrás de gajos...fo**** :eek:
  13. Papa Curiosos

    Miguel Ângelo (Art)

    E brasões com deve ser consegues ? :rolleyes: ahahahahah
  14. Papa Curiosos

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Gostava sinceramente, desde o M25, M33 até esses possivelmente, que nunca mais consegui sentir aquela vontade, aquela dedicação que fazia um gajo ir trabalhar sem dormir...pelo menos o mundo em si tem configurações porreiras, em que alguns terão de saber jogar old school, sem algumas das...
  15. Papa Curiosos

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Concordo em algumas palavras contigo, mas sendo jogo ou não, nunca na vida conseguiria criar amizades com pessoas, e nas suas costas andar a enterrar essas mesmas pessoas. Uma coisa que os jogos têm, é que neles quase todos acabam por mostrar a sua personalidade, quem faz esse papel...
  16. Papa Curiosos

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Recordar os velhos tempos...e começar a meter ferros... espero que neste não sejas mais uma vez espião... não sei como conseguem dormir descansados com esse papel...
  17. Papa Curiosos

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Tudo de bom mesmo... tem ai pessoal que bem motivados dão 200%. Não tenho muita pachorra e acabo sempre a chatiar me com as divergências que vejo entre pessoal... é feitio mesmo, nada a fazer ;). Vou andar por lá a tentar seguir os vossos feitos :cool:
  18. Papa Curiosos

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Hoje tive que vir espreitar após tanta mensagem recebida!! Só desejo muita mas muita PACIÊNCIA e MÃO DE FERRO com este plantel tem os dois lados da moeda, tudo para ser bombastica e tudo para correr mal... são poucas as pré mades com plantéis de qualidade que se mantêm juntos de inicio e não dá...
  19. Papa Curiosos

    Fortalezas

    Desde que jogo que apanho fortalezas...é apenas mais uma :P
  20. Papa Curiosos

    Guerra CM vs DEAD

    Mineiros se precisarem podem guardar o mineral no meu armazém, prometo que não gasto :D
Topo