Procurar resultados

  1. pUTz.-

    Elite Portuguesa

    Elite Portuguesa está de volta por tempo limitado. Quem quiser jogar comigo poderá fazer apenas com a condição de não usar qualquer tipo de bot's ou scripts. Membros - DarkRJPN ( Putz.- / Thief of souls) 1º Vitoria 2º Vitoria
  2. pUTz.-

    Jogador vs Jogador

    nenhum desses lol DarkRJPN vs Built to resist ;)
  3. pUTz.-

    2+4U

    Mas estes jogadores ja sabem jogar ?
  4. pUTz.-

    ON TOUR

    ON TOUR :cool:
  5. pUTz.-

    Previsões de Abril

    Built para top1 ;)
  6. pUTz.-

    Desafio à comunidade

    Ouçam a comunidade, pensem bem e reflitam sobre o que está mal neste servidor e tirem as próprias conclusões. Se querem um servidor competitivo têm que colaborar e abrir mão de algumas coisas.
  7. pUTz.-

    BANG!

    A BANG! está de volta neste mundo 72. Com novas caras, novas vontades e novo sangue. Não sei se será a tribo que vai ganhar o mundo ou se vai ser das primeiras a desaparecer. Mas uma coisa é certa, estamos cá todos para ter bons momentos de diversão juntos. Tanto no jogo, como fora dele. A meu...
  8. pUTz.-

    Malta da antiga apresentem-se

    ninguem conhecido
  9. pUTz.-

    Jogador Vs Jogador

    zé ninguem badworld vs putz.-
  10. pUTz.-

    Jogador Vs Jogador

    Epinoob Built To Resist vs pUTz.- _________________________ Just To Farming
  11. pUTz.-

    Revelações

    Melhor Tribo - SF, Tribo Revelação- Tribo Decepção- Melhor Jogador- TyFusion e companhia limitada Jogador Revelação- Jogador Decepção- Melhor líder- Líder Revelação- Pior Líder- Na minha altura ainda se jogava alguma coisa,mas parece mesmo que isto vai de mal a pior. De se ter jogadores...
  12. pUTz.-

    #1 Passatempo Puzzle

  13. pUTz.-

    #2 Sopa de Letras

  14. pUTz.-

    Aldeias farmadas & Recursos farmados

    Isto parece que tem medo de comentar xD Aldeias Farmadas 10.974 Aldeias farmadas Recursos Farmados 5.351.133 Recursos Farmados
  15. pUTz.-

    #1 Sopa de Letras

  16. pUTz.-

    Aldeias farmadas & Recursos farmados

    Aldeias Farmadas 6.113 Aldeias farmadas Recursos Farmados 2.919.700 Recursos Farmados
  17. pUTz.-

    Previsões para Abril

    Prevejo a queda de muitos "pseudo jogadores",bem como muitos jogadores de forum.
  18. pUTz.-

    Million page!

    Boas
  19. pUTz.-

    Aldeias farmadas & Recursos farmados

    1.081.963 Recursos Farmados 3.467 Aldeias Farmadas
  20. pUTz.-

    Player x Player

    BHKlafke F.Torcato vs GtailPT
Topo