Procurar resultados

  1. badworld

    Vaga procura se

    Procuro alguma tribo interessada em recrutar um nabo para iniciar o mundo. Obrigado
  2. badworld

    WolfPack. VS Brutal Force

    Lado 1: Tribos: wP!, |wP|, [wP] Lado 2: Tribos: --BF--, -BF-, BF Timeframe: Para sempre Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 195 Lado 2: 49 Diferença: 146 Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 1,128,311 Lado 2: 299,129 Diferença: 829,182
  3. badworld

    Previsões Fevereiro

    Prevejo as coisas a aquecer entre terror e wp!!!!
  4. badworld

    Player vs Player

    Demonxettik Tuganaco vs skaias
  5. badworld

    Melhores/piores 76

    Uma avaliação um pouco mais séria que a primeira. Melhor Tribo : WP(Pela ousadia da entrada e por toda a gestão diplomática que teve para fazer com que esta entrada desse certo.) Tribo Revelação : S!M (Não esperava que se aguenta se tanto, revela qualidade e organização) Tribo Decepção ...
  6. badworld

    Discussão mundo 76

    Bom dia, Acho isto tudo muito engraçado, até dá para comer umas pipocas, mas uma dúvida que ainda me resta, vocês NIA circularam 1 MP a dizer que a WP foi arrogante e bla bla, e que a única pessoa que tentou estreitar relações foi o JoãoSeta/Badworld, agora pergunto me, que mural existe desse...
  7. badworld

    Melhores/piores 76

    Fico contente, se sou decepção é porque esperavas mais de mim, obrigado vou tentar me esforçar mais ahah Melhor Tribo : WP Tribo Revelação : BF Tribo Decepção : HMetal Melhor Líder : Odeio te Lider Revelação : Nyok Lider Decepção : best Melhor Jogador : Tunnes. Jogador Revelação ...
  8. badworld

    Mudar o nickname do forúm

    Tens que mudar o teu Nick In game para ele mudar automaticamente no fórum externo.
  9. badworld

    Procura se tribo

    Procuro tribo para disputar este tão interessante mundo 77.
  10. badworld

    WolfPack. VS New Infernal Age

    Boa sorte aos envolvidos, Ao contrário do que dizem vai ser interessante esta guerra, pois a Nia tem vários jogadores bons e respeitáveis. Bom ano a todos
  11. badworld

    Concurso Bingo de Natal

    17-124-203
  12. badworld

    Discussão mundo 76

    Boas Tardes, Acho isto tudo muito engraçado os egos inflamados por parte das "duas principais candidatas" mas a verdade é que todas as equipas grandes perdem com as pequenas e vejo muitas vezes desvalorização sobre aquilo que as tribos teoricamente mais pequenas podem vir a fazer no mundo. Em...
  13. badworld

    Player vs Player

    Rj10 MC revolta jotag vs MC revolta getnow
  14. badworld

    Terror vs 5TH

    Ferro neles, quero disputar o play off de acesso à primeira divisão contra a Terror
  15. badworld

    Feedback Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

    Excelente ideia, se houver alguma tribo deste servidor que pretenda ir e me possa arranjar lugar, estou interessado.
  16. badworld

    Guerra de Memes PT76

  17. badworld

    Previsões Dezembro?

    Boa Noite, Que acham que pode acontecer durante Dezembro de mais relevante? Eu cá prevejo o y8ngsavage alcançar a meta de 5000 unidades recrutadas. E vocês?
  18. badworld

    Guerra de Memes PT76

  19. badworld

    The Terror vs WolfPack

    Que vença a melhor tribos entre os fracos
  20. badworld

    Guerra de Memes PT76

Topo