Procurar resultados

  1. Sabado

    mundo
  2. Domingo

    Iberos
  3. Sabado

    tipo de mundo
  4. Item mover a aldeia

    Certo, agradeço a resposta, mas esse espaço próximo é calculado como? Eu gostaria de aproveitar e colocar um exemplo para ainda tentar perceber melhor o funcionamento deste item, pois recentemente aconteceu comigo de um amigo mover-se e eu achar que ficou num sítio um pouco estranho. Por...
  5. Item mover a aldeia

    Boa tarde, gostaria de saber, ao utilizar a opção de mover a aldeia para perto de um amigo, qual a maior distância possível a que posso ficar dele? existe algum range como por exemplo, mínimo fica a 1 campo da aldeia do amigo e no máximo 10 campos obrigado pela atenção
  6. Terça feira

    Apoios
  7. Quarta-feira

    se a muralha é destruida, desaparece/desvanece...isto a meu ver claro :) mas acredito que a resposta possa ser a estatua mesmo...uma vez que se avaliarmos a aldeia, supostamente a estatua e quem esta mais na parte da areia e desaparece numa conquista... mas tambem aí la esta, a invasao bem...
  8. Quarta-feira

    Muralha
  9. Anúncio Rondas Speed - Premiação

    o que são os pergaminhos ? :rolleyes:
  10. Aceleração do fecho do Mundo - PT91

    Totalmente contra
  11. Puzzle Masters #4 - O Dorminhoco

  12. Pergunta

    Nobres
  13. Puzzle Masters #3 - O Construtor

  14. Sugestao: Repor perdas em aldeias que apoiamos

    Boa tarde, nao sei se existe algo do genero, algum script que ajude, mas vou tentar explicar o melhor possivel a ver se nao fica confuso xD Entao, quando atacamos uma aldeia, no final do relatorio aparece opçoes como "atacar novamente com as mesmas tropas", "atacar com todas as tropas", etc. a...
  15. Puzzle Masters #1 - A Destruição

  16. Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 24

    pacote de boas vindas item de reposicionar a aldeia
  17. Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 12

    Segredos bom mundo o 24
  18. Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 10

    Isabel :rolleyes:
  19. Configurações

    configuraçoes muito boas...configs quase perfeitas na minha opiniao...desta vez parabenizar quem fez o mundo com estas configs
Topo