Procurar resultados

  1. ff misterio

    Player vs Player

    Soldado Milhoes Slamber vs Chungs
  2. ff misterio

    Discussão do mundo Clássico 15

    Alta começo! Tudo bagado...
  3. ff misterio

    União Flaviense

    Só malta da pesada :)
  4. ff misterio

    União Flaviense

    Obrigado mano Hmetal 4ever <3
  5. ff misterio

    União Flaviense

    Algures por ai :cool:
  6. ff misterio

    União Flaviense

    Apresentação: União Flaviense Introdução Foi criado um projecto com um grupo de velhos amigos e conhecidos com a intenção de virem ao mundo clássico demonstrar união, amizade ,humildade e a cima de tudo demonstrar a todos que estamos cá para nós divertir, a única coisa que vós podemos...
  7. ff misterio

    AUTH! vs Wolfpack

    Boa guerra acesa como se já esperava com dois adversários a altura que até ao momento sempre foram as duas tribos mais fortes candidatas ao título de vencedor Parabéns a Wp pela boa adversidade que têm mostrado nesta guerra outra forma não era de esperar Quanto ao mass recruit apenas tenho a...
  8. ff misterio

    [Guerra] Auth.F VS HkT?!

    Força AUTHORITY carreguem duro nisso!
  9. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    pimbajafoste Underworld9 vs pitazuc
  10. ff misterio

    Configurações

    Então está visto que maioria dos tais "trutas" apenas sabem jogar com pps sajam eles feitos o comprados A unha a que eu gosto de ver quem joga e não joga mas isto é apenas uma simples opinião
  11. ff misterio

    Configurações

    Era porreiro que não houvesse compra de nobres neste mundo, séria um mundo à antiga como nós velhos tempos.. Aí a que eu gostava para ver quem realmente joga sem compra de nobres
  12. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    Amnesia mick10 VS NINJAA
  13. ff misterio

    Previsões para o mês de Março

    Previsão Março: Auth: A manter o top 1 e cada vez a mostrar mais o seu valor e a distanciar se mais em relação as restantes tribos e a começar a calar tudo e todos que passam a vida a comentar com comentários absurdos... Top Jogadores: Não vou estar a desvalorizar outros grandes jogadores que...
  14. ff misterio

    Previsões mês de Fevereiro

    1° lugar tas a falar precipitado porque quando comentei a gente tinha o mapa todo vermelho 2° lugar sim eu gosto do mapa a vermelho por isso a que vocês estam marcados a vermelho não vós podia ver de outra cor
  15. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    osk08. Máquina Ruben o0 vs NINJAA
  16. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    Hopkins NINJAA VS SAMURAI
  17. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    PS: Yah, e o mick10 não é Hopkins Kassak vs - CaeTanO -
  18. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    gorka mick10 vs NINJAA
  19. ff misterio

    Jogador vs Jogador

    best in the world Tonio63 VS jmmartins
  20. ff misterio

    Auth’sssssssss vs Dux

    Ao que eu tenho visto muito fracos in game e muito fortes no FE... Acho que isto vai acabar com vitória in game para Auth e no FE vitória para a Dux por tanto resumo isto como um empate
Topo