Procurar resultados

  1. - Kevinho da Wish

    Chek Up

    Boa tarde tastic! Todos esses scripts estão presentes no forum externo do servidor NET, simplesmente o Red Alert foi um bom homem em os concentrar numa página criada por si e devidamente organizados. Mas tudo bem, obrigado na mesma.
  2. - Kevinho da Wish

    Chek Up

    Boa tarde! Existem dúvidas quanto aos scripts do nosso colega Red Alert da comunidade TW do UK Gostaria de pedir ao Suporte de TI que dessem uma chekada rapida aqui; https://twscripts.dev/scripts-category/commands/ Se todas essas ferramentas são legais? Demore o tempo que demorar, mas...
  3. - Kevinho da Wish

    Abertura & Configurações

    Boas @-Kirgonix- Estou a favor das 23h às 07h Mas dado que ninguém se pronunciou acerca, talvez eu seja o único a pensar assim... Bom novo ano a todos.
  4. - Kevinho da Wish

    mundo 96

    A NIA anda por aí @teco1
  5. - Kevinho da Wish

    Entrevista WUNJO Mundo 95

    Um abraço e vemo-nos em breve.
  6. - Kevinho da Wish

    Tribuna Tribal Wars- Recrutamento.

    Boa sorte
  7. - Kevinho da Wish

    Mudar os Clássicos (um apelo ao Suporte PT)

    O que eu penso é que o @-Kirgonix- merecia fazer parte do Suporte É dos poucos hoje em dia que, enquanto jogador e membro da comunidade do jogo ainda tem o respeito e consideração de 80% dos jogadores mais influentes e veteranos e que mesmo sem fazer parte da equipa de suporte mais mexe tanto...
  8. - Kevinho da Wish

    Pedido de um mundo com configurações especiais.

    Não sei até que ponto tudo isto seja concebível, mas uma vez que é possível criar speeds com tantas configurações personalizáveis, leva me a acreditar que este mundo seria possível. A quantidade de tribos será sempre 1 por cada continente e sempre criada uma nova assim que cada uma delas fique...
  9. - Kevinho da Wish

    Pedido de um mundo com configurações especiais.

    Boa noite comunidade tribalista. Gostaria de colocar em debate a ideia de um mundo caótico e imprevisível de forma a combater a rotina e também de equilibrar a balança de skill entre tribos que cada vez mais são sempre as mesmas (ou não). As configurações são todas elas a cargo do Suporte...
  10. - Kevinho da Wish

    Entrevista Mundo 87?

    anda kirgo estás a ficar gordo, mexe-te faz alguma coisa
  11. - Kevinho da Wish

    Guerra Reino vs Mete Nojo

    -iMissingYou *.* Já estás melhor do acidente muito grave que sofreste? As melhoras.
  12. - Kevinho da Wish

    Jogador vs Jogador

    - Sena Kashiwazaki vs Respeito o.O*
  13. - Kevinho da Wish

    Guerra Reino vs Mete Nojo

    Bom dia meus senhores A pedido de muitas famílias; Lado 1: Tribos: Reino, Reino-, Reino., Reino* Lado 2: Tribos: 0.0*, Oo*, o.O*, o.0* Timeframe: Para sempre Total de conquistas: Lado 1: 174 Lado 2: 333 Diferença: 159 Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 13 Lado 2: 19...
  14. - Kevinho da Wish

    Grande Manuel! da Reino

    Falaste bem migo Só não sei se a Mete Nojo estará com muita vontade de mostrar as estatísticas Mas eu posso fazer isso
  15. - Kevinho da Wish

    Grande Manuel! da Reino

  16. - Kevinho da Wish

    Grande Manuel! da Reino

  17. - Kevinho da Wish

    Jogador vs Jogador

    Bruno Nascimento mas é que nem é preciso fazer comparação. Primeiro, porque o Bruno é grande lenda mesmo Depois, o outro é só um meme da comunidade . Aníbal Augusto Milhais vs - Sena Kashiwazaki
  18. - Kevinho da Wish

    Grande Manuel! da Reino

    Ou seja, ires falar com todos os castanhos no mapa para comunicarem entre todos independentemente de tribo e diplomacia para concentrarem esforços para defender todos e quaisqueres ataques da REINO para boicotares-nos à força toda. Andares a mandar mensagens a toda a gente da REINO para te...
  19. - Kevinho da Wish

    Grande Manuel! da Reino

  20. - Kevinho da Wish

    Grande Manuel! da Reino

    Mesmo a sério, esse gajo devia de ir preso
Topo