Procurar resultados

  1. x1n0

    -NM- VS Canes

    Stats? Só vejo memes... Então e stats de guerra?
  2. x1n0

    Sobreviver 2 (11-05-2022)

    Muda de nome para " Hirr (o) conquistado " O próximo mundo é que vai ser. Se tu acreditares no teu potencial, no próximo mundo o título tem de ser "Vencer" Não te garante um final diferente mas pelo menos muda o início.
  3. x1n0

    História de mozaRt. - passado anos

    Acabou? Agora que eu tava a começar a gostar.. Mas então afinal o homem ainda é "top farm" ou virou "top farmado"? Mozart não desistas um dia tu vais encontrar o teu lugar no mundo. Seja no PT ou no BR, continua a tentar
  4. x1n0

    [Tutorial] - Como ser um bom líder?

    Agora só falta aprender a escrever
  5. x1n0

    Tribo Gauleses - Mundo 85

    E eu a pensar que vinhas de Namek. :D Vê lá se n levas é os gauleses do tribos para o Grepolis que não tarda nada não temos Malta para encher 4 continentes
  6. x1n0

    Convívio

    70% de dominância para 20 gajos... Isto é q vai ser desbloquear nobres Mundo para um ano? Prevejo que termine no verão de 2023. Quando uns forem de férias e outros enterrarem aqui o subsídio Vou jogar só pela nostalgia de ter um PESTE VS V.GUARDA 20 mundos depois
  7. x1n0

    Tribos Nacionais com mais que uma Vitória

    Tava lá eu pra estragar o sonho Foi uma pena a minha diplomacia com os velhinhos ter dado para o torto nesse mundo. Podia ter sido fácil. Mas teve mais gozo no modo hardcore.
  8. x1n0

    Discussão do mundo 70

    Este mundo está demais, ansioso por acompanhar a guerra final
  9. x1n0

    [UPDATE] Análise Geral do Mundo 70

    E se o hoje só chegar amanhã, nos vamos cá estar, de manhã, a salivar... Cardozo11 és a nossa CMTV não nos abandones
  10. x1n0

    Entrevistas PT70

    Eu quero uma entrevista ao fcerial
  11. x1n0

    Discussão do mundo 70

    Em guerra com o mundo :eek:
  12. x1n0

    Discussão do mundo 70

    Discussão do mundo 70 virou o muro das lamentações... Está mais do que visto que a OLD não passou de um truque de marketing para atrair os velhos jogadores que foram na cantiga dos bandidos. Os jogadores actuais que se conhecem uns aos outros perceberam muito bem pelos nomes que apareciam na...
  13. x1n0

    Discussão do mundo 70

    Este comentário é um MEME .. Acabem com a milícia porque o homem quer farmar sem perdas Ganhou
  14. x1n0

    Discussão do mundo 70

    Jogar tw é mandar esses gajos abaixo sem gastar 1€, com os pps q farmamos no mercado outrora gastos por eles. Tens o exemplo do gigante ANFREF q em cada mundo que entra leva uma tareia maior que outra e prova que tribos não é só pps
  15. x1n0

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    Percebo-te perfeitamente, foi uma experiência que até hoje nunca tive, mas já fui muito prejudicado e também beneficiado por espiões. Normalmente faço o papel nas minhas tribos de contra-espionagem, porque saber quem são os espiões e alimenta-los com a informação certa também é uma estratégia
  16. x1n0

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    O "espião" é um dos papéis principais no teatro político. Acho q o pessoal às vezes confunde um jogo de guerra, estratégia e política com um conto de fadas. Vai haver sempre espionagem, mind games, jogadas de bastidores. Faz parte do jogo e há que saber jogar com isso. Só sobrevivem aqueles q...
  17. x1n0

    Procuro velhos amigos

    Tenho uma Malta reunida para entrar premade mas n devo jogar este mundo com grande compromisso, pelo menos numa fase inicial. Se quiseres posso te recomendar ao pessoal abraço
  18. x1n0

    Procuro velhos amigos

    Com estas configurações acredito que a maioria dos jogadores experientes vão marcar presença e não vão perder esta oportunidade de mostrar o que valem num dos palcos mais sangrentos da actualidade. Se andarem por aí velhos amigos que se cruzaram comigo e se queiram juntar manifestem-se...
  19. x1n0

    PT 33 - Same Path

    Eu só acrescentava uma coisa.. o único mundo ganho pela SP foi o 52 contigo ausente do projeto na guerra final e afk metade do mundo ✌️
  20. x1n0

    PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

    <3 x1n0 aqui só para ti <3 Como é mano Frozen vais jogar este mundo? Tá a ficar um verdadeiro duelo de titãs
Topo