Procurar resultados

  1. Evento Encontra o erro!

    4
  2. Atualizações

    Sim,mas nem todos os jogadores usam o fórum externo,daí deixar essa sugestão
  3. Atualizações

    Deixo a sugestão de que sempre que for feita uma atualização ao jogo,seja enviada uma mp aos jogadores a anuncia-lo,algo que acredito que não é feito atualmente Cumprimentos
  4. Jogador vs Jogador

    Pintas Optifine vs Pm's a pedir recrutamento
  5. Odium!

    Fds foi me roubado o título de maior inativoo_O
  6. Concurso: Batalha Naval Tenebrosa

    Quantos barcos faltam?
  7. Concurso: Batalha Naval Tenebrosa

    I8
  8. Concurso: Batalha Naval Tenebrosa

    H6
  9. Configurações

    Valor era mudarem a velocidade para 1.5,qual foi a ultima vez que tivemos um mundo com essa velocidade? Eu nao me recordo de um recentemente Isso e removerem ou a torre de vigia ou removerem a igreja
  10. Discussão Mundo 73

    Pelo que vejo do cerco e do tempo que é necessário pra ter a quantidade de pontos necessários pra ganhar,parece me que não focar no domínio do mapa é suicídio Posso estar enganado tho,mas duvido muito
  11. ON TOUR

    Arranjam lugar pra mim no vosso discord? ON TOUR
  12. Relatórios

    Quanto tempo é que é suposto um relatório demorar a apagar se não o metermos no arquivo? E de que maneira é que podemos mudar esse tipo de configuração em relação aos relatórios?
  13. Wild Life ~ PT69

    Com tanto mundo jogado mau era que não ganhasse mais mundos lol
  14. Wild Life ~ PT69

    Quando crias a mesma tribo de 2 em 2 mundos lul
  15. Configurações

    São mesmo estas as configurações?é que na página das informações do mundo aparece diferente
  16. Previsões para Abril

    Prevejo-me a ser um morto em mar azul
  17. Previsões Janeiro

    Prevejo eu a ser o mesmo macaco de sempre e no entanto a ir mais longe no jogo que muitos pros Abreijos
  18. Discussão mundo 62

    Disso aí dos PNA's nao sei,o pessoal da liderança é que sabe dessas coisas Agora onde estavamos a levar corneta da Hor,preciso que me expliques isso,porque tanto quanto sei tivemos mais conquistas a eles do que eles a nos Acho que estas um pouco enganado ai colega
  19. Discussão mundo 62

    Ainda nao percebi onde há o jogo sujo.Ambas as tribos apenas decidiram que nao era benefico pra nenhuma delas continuar a guerra porque quando acabasse,a VT estaria muito mais evoluida do que a tribo vencedora.Não percebo qual é a dificuldade em entender isto
Topo