Procurar resultados

  1. Discussão do mundo 69

    ahaha pelo menos não fui o único a reparar. Também ali vi muitas ideias repetidas, que só serviram para o texto ficar maior xD Mas pronto, já estamos na fase de guerra final do mundo, Terror vs PH, vamos ver no que isto dá
  2. Avalia o Jogador de cima

    PopAndBoom Localização : 10 / 10 ( belo mar ) Mapa: 9 / 10 ( sem perigo e com liberdade da tribo ) Pontos : 7 / 10 ( com calma xD ) Tribo : 8 / 10 Reputação : ------ ( não conheço m8, sry) Medalhas : 9 / 10 ( mostra o resto para o pessoal ver) Farm : 10 / 10 (por tua causa não entrei no top 10...
  3. e acabou

    Talvez ainda venha a levar nas orelhas por pôr isto aqui, mas acho que foi uma mensagem bonita, esta da despedida. Parabéns à ALW, sem ressentimentos. Boa sorte para os próximos mundos xD
  4. Avalia o jogador de cima ☠

    fatebringer pontos - 1 reputação - 0.5 medalhas - 10 mapa - 20 tribo - 10 oda - 1
  5. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    valeu manolas, mas aqui é tópico de guerra. boa continuação
  6. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    Lado 1: Tribos: -W-, [W], - W - Lado 2: Tribos: «ALW», »ALW«, Altum Timeframe: Últimos 3 meses Total de conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 496 Lado 2: 390 Diferença: 106 Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto: Lado 1: 4,378,062 Lado 2: 3,490,361 Diferença...
  7. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    fill, diz-me também se "Vais postando as estatisticas da guerra todas as semanas!"? boa guerra, para não ser apagado por off-topic
  8. Análise às tribos do mundo 37

    2 tribos, que nunca foram inimigas ;)
  9. Análise às tribos do mundo 37

    atenção, nem todas; não vejo a wild nessa lista. boa análise jornalista, continua
  10. jogador vs jogador

    estima (?) já sinto falta de ver os alw a comentar o fórum. caludio vs carchemelo
  11. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    as anexações dos top 2 o quê?
  12. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    não estou a dizer que vamos ganhar a guerra ou alguma coisa, mas quero apenas relembrar estes posts.
  13. jogador vs jogador

    esta deixou-me indignado pah, perder contra qualquer um da alw, os deuses disto tudo, por mim é na boa, mas agora contra o alfa? posha pah fuzo vence garulas. vicious delicious banido vs edi
  14. Parabens pela medalha!

    claro, precisas é de ter os bolsos cheios amigo, não é fácil ter tantos nobres em tão pouco tempo xD
  15. Previsões para Março

    partilho da mesma opinião, ahahah
  16. Previsões para Março

    posso-te contar um segredo? nós também estamos em guerra com ambas :$
  17. Previsões para Março

    verdade, nós W estamos a tentar rapidamente a aliança / fusão com a ISMF... prevejo os EDE a darem-nos um tempo para pensar, se não agirmos rápido, seremos dizimados; e aposto a conta do estima76 em como a ALW é a seguir!
  18. Previsões para Março

    já que toda a gente quer ser top 1, mostro aqui também a minha vontade
  19. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    tu lá sabes xD
  20. «ALW» & »ALW« & Altum vs -W- & W|BA1| & [W]

    normalmente há 2x mais aldeias de defesa xD
Topo