Procurar resultados

  1. YoungDragon

    Concurso Bingo de Natal

    127- 201 - 234
  2. YoungDragon

    Concurso Bingo de Natal

    17 - 157 - 189
  3. YoungDragon

    Guerra de Memes PT76

  4. YoungDragon

    Guerra de Memes PT76

  5. YoungDragon

    Terror vs 5TH

    Há uma diferença acentuada, é que não nos defendemos com as tropas deles :rolleyes:
  6. YoungDragon

    Terror vs 5TH

    Enquanto usares as da PUMA :p
  7. YoungDragon

    Terror vs 5TH

    É engraçado que falas do que não sabes, prova disso tenho vários prints aqui, o screw faz-te lembrar algo? :p Os que foram expulsos foram os que mostraram que não estavam aqui a fazer nada, nem fakes enviavam :oops:
  8. YoungDragon

    Terror vs 5TH

    Fujam pras colinas, Terror já ganhou o mundo como muitos dizem...
  9. YoungDragon

    JoãoM - O Regresso do Rei ( a trilogia )

    Ótimos trabalhos amigo! Deixo aqui também um "pedido" de brasão de jogo, quanto ao tema pode ser um dragão bacano relacionado com o meu nick! Um abraço e obrigado
  10. YoungDragon

    Discussão do mundo 70

    Como ex jogador do mundo, quero deixar a minha palavra sobre o que aconteceu já há algum tempo. Tenho pena que a malta não jogue isto e mantenha palavra a séria, um projecto quando cai não é culpa apenas dos lideres (pinheiro e peti) mas sim de muito mais malta que em vez de ir jogar logo pro...
  11. YoungDragon

    Configurações

    O modo de cerco retira a essência e a motivação de lutar por um mundo, por favor administração não o façam com cerco. Obrigado
  12. YoungDragon

    Bem vs mal versão 3??

    215
  13. YoungDragon

    Bem vs mal versão 3??

    213
  14. YoungDragon

    Em meu nome e da NIA

    Boas festas a todos malta, não se esqueçam que isto é apenas um jogo! Abraço
  15. YoungDragon

    Avalia o Jogador de Cima

    Localização 5/10 Mapa 6/10 Pontos 6/10 OD 4/10 Tribo 7/10 Reputação 8/10 Medalhas 5/10
  16. YoungDragon

    Entrevistas PT70

    Boa iniciativa , segue em frente com isso, é disso que o Tribos precisa ! Abraço,
  17. YoungDragon

    Discussão do mundo 70

    Só os "apoiantes" que realmente sabem e passaram pela situação tens razão, mas há sempre aquela malta que gosta de opinar e "criticar" sem saber sequer o que está a dizer :oops: Encerrei por aqui!
  18. YoungDragon

    Discussão do mundo 70

    Mas bro se não sequer a jogar no mundo porque é que estás a falar do que não sabes? Continuação de bom jogo, daqui a pouco a ver se vais pro ISMAT :ppp
  19. YoungDragon

    Jogador vs Jogador

    lixo 24h Offline x SempreOnline
  20. YoungDragon

    Discussão do mundo 70

    É muito engraçado a malta falar sem sequer estar por dentro das situações, facada numa semana de jogo? Onde entrei num "projecto" que praticamente não passou disso mesmo um "projecto", já fui lider e já fui membro, e acho que nunca estive num "projecto" tão mau como este, talvez porque tivesse...
Topo