Procurar resultados

  1. jonh101

    OBA vs JL

    espero que esta guerra seja diferente das outras, sem convites nem com mexidas de membros e simplesmente conquistas e reconquistas! tenha quem tiver razão sobres as aldeias conquistadas pela OBA, o que interessa é o que vem no futuro e o que vai acontecer no jogo!
  2. jonh101

    Boatos & rumores!!

    ouvi dizer que a RV estava a ganhar a guerra, a ver se a VLI se anima que é para não estarmos só a aumentar o ODA, tb queremos ODD! :)
  3. jonh101

    Boatos e Rumores!

    não vamos? mas eu queria tanto e dava-nos tanto jeito para dormir! não, espera, é a fun a fundir-nos com a ctr, ou seja é a fun a tratar das negociações entre as duas tribos, sendo assim não quero, ou é a fun ou é a OBA, eu saio caro!
  4. jonh101

    O4F, O4F* vs .:KoS , NOM e NOM2

    só sei que se a fun começar a perder muitos saltam fora, por isso se se quiserem manterem estejam na frente da guerra! aposto na KOS e nas NOMs!
  5. jonh101

    Tribo VS Tribo

    DrU MÁFIA. vs MAFIA!
  6. jonh101

    [Guerra] O~ vs R3KT !

    em que uma delas foi a R3KT que declarou!
  7. jonh101

    Tribo VS Tribo

    DrU, com uma guerra bastante longa! _xXx_ vs JL
  8. jonh101

    Vencedores do Mundo 29

    parabéns alenquese, por demorares tanto tempo a ganhar um mundo ainda que tenhas usado recrutamento em massa, fusões e outras coisas, enfim! aqui quem merece os verdadeiros parabéns são os verdadeiros jogadores, PARABÉNS |LS|!
  9. jonh101

    Vencedores do Mundo 29

    só agora? a sério, nem depois de tanta fusão conseguiste acabar com isto rapidamente, mas enfim, mais um mundo ganho com jogos sujos! parabéns aos inimigos da krieg por não irem para a krieg, mostrando que ainda há gente decente!
  10. jonh101

    Sound , Sound² , Sound³ VS [LE] , Ex ! , DrU

    melhor guerra de sempre, nem um tempo duram! já foram 2 dissolvidas, só falta uma! :D
  11. jonh101

    Previsões de Julho

    vai ser uma nova tribo, sendo esta no norte ou no centro! :D a queda do norte por parte da metal e a expansão no sul por parte dos revolucionários!
  12. jonh101

    O melhor do Mundo 42

    é pouco egocêntrico és! :D a tribo que não tem muito que revelar seram as que já são conhecidas doutros mundos! a nossa resistirá a tudo e a todos, mesmo que caia; a metal fará mass recruit e recrutará inimigos para chegar à liderança mais facilmente! em termos de jogadores, só ganham os...
  13. jonh101

    RV Vs Hmetal

    agora é que vai começar a guerra, a metal deixou de se preocupar connosco e começou a conquistar alguma coisinha! :D
  14. jonh101

    guerra entre NE e H ?

    foi nada por uma aldeia! aquilo foram eles que quiseram expulsar os inativos e era mais facil dissolver a tribo do que expulsar toda a gente! :D
  15. jonh101

    RV Vs Hmetal

    porque é que metem jogadores da metal e da ALC no lado da RV! :D ainda estou a ver como é que esta guerra vai acabar! que ganhe(m) a(s) melhor(es) tribo(s)! :)
  16. jonh101

    guerra entre NE e H ?

    e sabes o que é que eles vão dizer nessa altura, assassin? vão dizer que eles tb eram inativos! aliás, se a tribo H é tão inativa como dizem porque é que não a trocam por uma das suas 4 academias?
  17. jonh101

    guerra entre NE e H ?

    interessante, os 2 melhores jogadores da H têm mais pontos que a NE e mesmo assim não conseguem ganhar!
  18. jonh101

    guerra entre NE e H ?

    bem, eu nem sei quanto a vocês, mas eu já conto com 5 tribos, daqui a 2 meses devem criar mais outra, e com este andamento, se entretanto não comerem os nabos todos que vão para as vossas tribos, ainda chegam às 10 tribos este ano! mas ttb digo, eu sempre que comecei um mundo e vi uma familia...
  19. jonh101

    L8 vs D.R.

    realmente vocês vão ganhar a guerra, se essa for no fe, porque no jogo em si ainda falta muito tempo para a guerra terminar, então para a L8 ganhar nunca mais lá chegam!:D já vos vejo a lançarem a festejarem e a lançarem as canas, mas tenham coidado porque quando uma cana cai na cabeça é coisa...
Topo