Procurar resultados

  1. darkcotik

    Tribo Do Careca

    Brasão: Tribo: Tribo do Careca Sigla: BALD Liderança: Carequinha o careca, líder supremo e único. Localização: NorteDaTesta Mais um mundo a partir uns cunkis. Siga BALD Alguns boblows confirmados no plantel: Darkcotik (Vai snipar a medalha de top1, mesmo que perca o mundo) Die With...
  2. darkcotik

    Inspeção dos pontos no Grande Cerco

    Mas quais sao as condiçoes necessarias para haver essa reduçao? é uma tribo ter muito ponto? muita aldeia? alguma coisa deve de fazer isso
  3. darkcotik

    Discussão do mundo 70

    Bem, gostava de fazer um ponto de situação do mundo 70 Como maior parte da malta sabe, ou devia de saber, foi forçada a desistência de muita gente do top do mundo, sendo eu umas das pessoas que fazem parte desta lista, venho então deixar a minha opinião sobre o que o mundo foi, e o que espero...
  4. darkcotik

    Discussão do mundo 70

    A ideia não deixa de ser boa, e tu chegas longe nos mundos porque sabes jogar e tens conhecimentos, pessoas que joguem a 1ª x isto claro que não vão voltar a jogar, 1 jogador novato que entre no 70 achas que vai arranjar tribo ou fazer amigos? O jogo a meu ver também não mudou nada demais...
  5. darkcotik

    Guerra wP vs FkrZ!

    Tás assim amigo, mas nao precisas de pedir atualizaçao quando tás no mundo, podes ir a guerra e veres
  6. darkcotik

    PREVISÕES PARA SETEMBRO?

    Deixem-se de coisas, afinal isso tambem foi o que a BC fez o mundo todo até decidir declarar guerra, e tambem é o que a frkz está a fazer. Em vez de criticarem tudo o que acontece e passa-se, apreciem o mundo e mantenham-se ativos, este mundo tem de tudo para ser finalmente 1 mundo de jeito pt...
  7. darkcotik

    Mundo sem Funçoes Avançadas de Premium

    APOIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. darkcotik

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    Shakallandia cum back precisamos de ti agora e mais forte, potente para dar o que nos falta no meio das pernas, carrega a tua sabedoria para o alem do espaço e faz a RS vitoriosa mais uma vez sobre as bb's, acredito que com o teu poder e o teu trovao temos hipoteses de fechar este mundo 52 como...
  9. darkcotik

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    404|472 400|479 403|470 401|473 400|476 403|471 401|479 404|477 402|476 404|468 403|466 403|467 402|468 400|466 CARREGAR FAKES EQUIPA ATE OS COMEMOS
  10. darkcotik

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    Luís Barradas [17:30] Tiago aka Duck: <<< Tanto full que o sprint ja comeu E ninguém lhe papa uma aldeia .8 mete no correio da manha
  11. darkcotik

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    Mais palavreado e menos açao sff Comprei um saco de pipocas e ele nao se come sozinho
  12. darkcotik

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    Ainda bem que so temos de dar 60% do mundo, que se tivéssemos de dar 80% ainda tavamos aqui para o ano que vem né, mas ta a ser equilibrado, não sei se tamos nos a dar mais ou se tao eles a conquistar a menos
  13. darkcotik

    Guerra: -RS- vs M0ve

    E os stats da guerra? Assim nem da para ver quem ta a ganhar...
  14. darkcotik

    Guerra! -RS- vs ~TLM~

    falta aqui o spartz a dizer que é o melhor do mundo, ou isso é so no skype que fala assim? Qualquer maneira boa sorte para a -tlm- que coma a rs para eu poder chamar nomes ao barradas
  15. darkcotik

    Previsões Outubro

    Prevejo a tlm a apagar neste mês devido a falta de chuva
  16. darkcotik

    Previsões Setembro

    Prevejo que ate ao fim do mes de setembro que o brjordao seja completamente conquistado
  17. darkcotik

    Discussão do Mundo 47

    A u mad falava muito mas afinal viu-se nao fizeram nada de jeito Carrega Hmetal este mundo é nosso
  18. darkcotik

    Player vs Player

    Milicias e barbaras facilmente, elas antes ate fakes de 1 lanceiro mandavam no inicio para testar-te :S del rey vs lasantos
  19. darkcotik

    Rmk vs Familia IS

    Desde que façam o mesmo com os membros que vocês expulsaram não existe problema nenhum.
Topo