Procurar resultados

  1. Ivandash Fury

    Mundo 89

    Bota isso sem pp´s , isso sim é puxar malta nova e antiga, apenas com as configuracoes básicas CP, AF e gestor.. Meu rico mundo 80, para quando um igual?
  2. Ivandash Fury

    Abertura & Configurações

    Boas configurações, melhor só com um boost na produção de recursos ou buscas, a torre até que nao é fator decisivo para que entre ou nao num mundo até porque prejudica quem ataca, com aspetos positivos e negativos depende da prespetiva de quem ataca e/ou defende. No entanto, aguardo...
  3. Ivandash Fury

    top 5 membros tribos

    Vat- Dragon JJ , - Just Try Me o.O , BlueScorpion , pvzFATOLA , nunoZAO MD- tribalwarfare94 , junior-jj , SLAMMER , WhiteRav3nF , Luffy o Pirata EDER- Soldado Milhões , Agaeti , - Ultimate leitão , YoungRagnar , MotorSport Cannes - pimbajafoste , MamboRijo , AnthonyL95 ...
  4. Ivandash Fury

    Abertura e Configurações

    Parabéns a toda a equipa do support, uma das melhores configs dos últimos tempos! Prevejo o regresso de muita malta antiga. E mesmo aquela que não é tão antiga irá certamente querer jogar este mundo por não ser tão dependente de pontos premium. Tem tudo para desafiar a entrada dos ditos melhores...
  5. Ivandash Fury

    -HF- O regresso

    Muito sinceramente a maior parte das supostas pre-mades do pt76 irão entrar no 75 e ver realmente quem está e não está. Se verificar-se a presenca de pre-mades realmente fortes e presença de nomes sonantes muitas delas irão antecipar a sua presenta para este mundo 75 uma vez que poderá ser uma...
  6. Ivandash Fury

    -HF- O regresso

    Sendo o vosso ultimo mundo, deveriam focar-se no pt76 para uma saida absolutamente gloriosa derrotando todas as outras tribos já com 2 mundos conquistados como voçês e tornando-o ainda mais competitivo
  7. Ivandash Fury

    Exposição de anormalidades do servidor

    Nyok esta aqui tá forte uiii que marzinho tudo 26pontinhos é um espétaculoooo
  8. Ivandash Fury

    [Guerra] Auth.F VS HkT?!

    bem defendido há que dizer, vcs souberam primeiro do que eu dessa tentativa suicida de conquista, hoje em dia ainda há membros que pensam que os pps fazem milagres e nao querem aprender a jogar, inacreditavel enfim..nada a dizer, somente o inimigo agradeçe.
  9. Ivandash Fury

    [Guerra] Auth.F VS HkT?!

    bem, boa sorte a ambas :cool:
  10. Ivandash Fury

    PT72 ~ Wild Life

    Ficámos de quarentena e o vírus passou
  11. Ivandash Fury

    Jogador x Jogador

    Empate Rei dos piratas vs - amnesia
  12. Ivandash Fury

    Desafio à comunidade

    Senhores pvzFATOLA e The Azorean Wolf' é para ir la dar Show com a Grande -WW- ? Se pensarem nisso deem o toque meus amigos <3
  13. Ivandash Fury

    Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

    Zedobone.. Intera.te mano.. Pior tribo em que já jogaste? Lool está é a melhor tribo em que alguma vez joguei bro a seguir à Play! Do pt25 , tas a ver muito mal... Daí teres sido expulso.. Muita união e espírito de sacrifício.. Quem está aqui para dar o litro vai adorar esta tribo, pois a...
  14. Ivandash Fury

    O melhor do Mundo 65

    Melhor tribo: DUCKS e :HiC: (Apesar de estarem em guerra praticamente desde que começou o mundo, manteem se firmes no TOP 5 e ainda com saude penso eu.) Tribo revelação: PK ( depois de todos pensarem que esta iria ser a tribo decepção deste mundo, continuam a ser a Revelação deste mundo uma vez...
  15. Ivandash Fury

    Guerra Ducks vs HIC e Adi

    será sem duvida uma boa guerra..vai ser equilibrado. fair play acima de tudo, boas conquistas.
  16. Ivandash Fury

    Jogador vs Jogador

    vVedetta vs W@tchman
  17. Ivandash Fury

    Previsões de janeiro

    Boas malta, digam aí as vossas previsões para o que resta deste mês de janeiro/ inicio de Fevereiro.
  18. Ivandash Fury

    Apresentação- Over9ThousandNovoProjecto

    olha o overrrrrr haha tas grande putooo
  19. Ivandash Fury

    Tribo

    N venham para nordeste kk
Topo