Procurar resultados

  1. best in the world

    Em análise Cancelamento de buscas

    Boas equipa de suporte e cara comunidade, Gostaria de sugerir à equipa de suporte implementarem no sistema de Busca Minuciosa uma opção de cancelamento por busca ou semelhante, que permita retornar as tropas à aldeia naquela instância, ou seja, que a busca seja cancelada sem que necessitemos de...
  2. best in the world

    Abertura e Configurações

    Lúcio, se me conheces, sabes bem que vinha opinar, quer jogasse, quer não, sabes o meu gosto em ver este tipo de mundos no servidor, e para mim quantos mais hajam, melhor, cansado de mundos com compra e ver jogadores como ANDREF com 10x os teus pontos e a conta a rodar sitter o mundo todo e só...
  3. best in the world

    Abertura e Configurações

    Andava a ler os comentários até ter visto o do Grave, mas ia expressar uma opinião idêntica. Tenho vários jogadores com quem me dou bem e têm intenções de vir ao 77 e os mesmos querem compra, mas eu vou expressar aqui a minha opinião imparcial... Houve, salvo erro, 40 mundos seguidos com compra...
  4. best in the world

    WolfPack. VS New Infernal Age

    Amigo, se queres tirar mérito à wP, tira, passa-me ao lado, tou habituado, toda a tribo tá habituada, jogamos na qualidade de underdogs e gostamos ;)
  5. best in the world

    WolfPack. VS New Infernal Age

    Face ao jogo da wP? O jogo da wP tem sido só guerra e mais guerra para cima de toda a gente, desde o 1º dia. E caso necessário reforçar a memória, quem acusou de terminar PNA sob ameaça de não cumprir os tempos de paz estabelecidos (tempos de paz esses que vocês no início, sobretudo tu...
  6. best in the world

    Previsões para Janeiro

    Prevejo mais simps a pedir conteúdo de alta gama à Madison bear no discord :cool: Ah, e in-game os 4 kappas ficarem consolidados, e as guerras a começar a estalar com mais poderio ofensivo.
  7. best in the world

    Guerra de Memes PT76

  8. best in the world

    Player vs Player

    Multi do marroquino Trolha da vila vs Spit
  9. best in the world

    Final do PT73 - Obrigado a todos intervinientes!

    Isso faz de mim invejoso em quê mesmo? Não curti da atitude, simples. Dou-me bem com o Die, e não curtia que me fizesse o mesmo, que a wP tem a ver com isto? Lógica da batata.
  10. best in the world

    Final do PT73 - Obrigado a todos intervinientes!

    Parabéns à tribo Fatola pela vitória, originalidade no nome e grande respeito à Murder, de facto apanharam-nos todos de surpresa e deixaram a sua marca, pena que tenha sido negativa.
  11. best in the world

    Player vs Player

    lapa11 <3 SrMikeMartins vs DIE WITH HONOR
  12. best in the world

    Player vs Player

    shirimi COMMON vs martynez98
  13. best in the world

    Player vs Player

    Tunnes Playhard vs RédeBule DaT Ázas.
  14. best in the world

    Jornal Mundo 76

    "O que te levou a que neste mundo fosses com a AC~ em vez de com a WP, visto que no mundo 71 fazias parte do plantel?" A resposta correta, antes demais, deveria ter sido que não foi convidado pela liderança da wP a integrar o projeto, e não que não que não gostou de ter jogado connosco no...
  15. best in the world

    Player vs Player

    rjbeast Silvestre SeTemNada vs ninjaA
  16. best in the world

    WolfPack - PT76

    Boa tarde comunidade! Face às localizações já anunciadas por outros projetos, vimos tornar pública a presença da WolfPack no K54, situado a Sudoeste. Boa sorte a todas os intervenientes no nosso quadrante e aos restantes fora do mesmo. Um de muitos lobos, best in the world
  17. best in the world

    The Terror - Mundo 76

    Boa sorte companheiros!
  18. best in the world

    WolfPack - PT76

    Boa tarde a todos! Depois de vários rumores e especulações ao longo das últimas semanas, venho dar por confirmada a entrada da WolfPack no mundo 76, passados 3 meses da vitória do Mundo 71. Trazemos connosco vários lobitos que fizeram parte da família seja no PT56, PT66 ou PT71, mas também...
  19. best in the world

    Abertura e configurações

    Não amigo, no 71 foi igual a isto, o valor é o mesmo que está aí dito, a velocidade das unidades fica ligeiramente mais lenta
  20. best in the world

    Abertura e configurações

    Uma questão, a dominância terá quanta percentagem @Allura , é possível saber? Tendo em conta que são tribos de 30 membros, terá algum impacto na demora do alcance da dominância necessária. E um obrigado por terem mantido a tendência dos últimos mundos terminados em 6, ser uma vez mais sem...
Topo