Procurar resultados

  1. Não Curti Tava Em Ceuta

    Jogador vs Jogador

    FJGS - Marty vs vicious
  2. Não Curti Tava Em Ceuta

    Jogador vs Jogador

    Quino Bru97 vs Best in the world
  3. Não Curti Tava Em Ceuta

    Tribos Presentes

    Boas, aqui para anunciar que a tribo Zuboard Enrab8er (ZÉ) vai estar presente para arrumar com o mundo!
  4. Não Curti Tava Em Ceuta

    Melhores/piores 76

    Apesar da minha ida para Ceuta onde me perdi no meio da selva a lutar contra os "marroquinos" vou refazer uma lista humilde Melhor tribo: Terror (conseguiram ultrapassar as adversidades iniciais e tinham o melhor plantel e acabaram por ganhar o mundo) Tribo revelação: mantenho me com os...
  5. Não Curti Tava Em Ceuta

    Debate/Entrevista - Dia 21 de Março de 2021

    Petifire - Qual o proximo mundo da ODIUM? Na tua opiniao algum plantel neste servidor de momento consegue fazer frente a odium? E se sim, qual? Kirgo- Como dos lideres mais importantes do Servidor e talvez o mais conhecido, a TLM é provavelmente um dos melhores projetos que ja foi criado, alguma...
  6. Não Curti Tava Em Ceuta

    Debate/Entrevista - Dia 21 de Março de 2021

    MarioC- Quais as expetativas para o mundo 78 com um novo projeto UND? Tyfusion - depois de tanto falar no 72 abandonou para o Brasil, pensas entrar em algum mundo nos proximos tempos? Free- Quais as tuas expetativas para o final do 75 e teremos o prazer de ver a QC/QL em mais algum mundo...
  7. Não Curti Tava Em Ceuta

    "A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome" ~ FkrZ!

    Bom dia! Em primeiro lugar, gostava de dizer que foi um prazer jogar neste mundo e partilhar a liderança com o grupo que partilhei. A minha história neste mundo foi bastante interessante, visto que eu nem era premade da FkrZ e caí aqui de para-quedas quase. Depois do mundo 64 parei de jogar...
  8. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    Owned a destuir neste mundo, velllo muito apagado, acredito que se fosse o 69 ou 62 a historia podia ser outra B3yond God vs nandopires
  9. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    Send. Candeias vs PopAndBoom
  10. Não Curti Tava Em Ceuta

    Memes Clássico 16

  11. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    cavador candeias31 vs Aldeia-bónus
  12. Não Curti Tava Em Ceuta

    WolfPack. VS Brutal Force

    Prevejo a BF a segurar cada vez melhor as contas, mas sem nunca progredir no mapa e com grandes dificuladades para noblar sequer uma aldeia, no entanto cada vez mais a Terror vai aparecer no meio da BF e por isso daqui a uns tempos prevejo a BF a desaparecer quase na totalidade e a sobrarem os 3...
  13. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    Getnow easy redocean vs - TM
  14. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    levc10 candeias31 vs cavador10
  15. Não Curti Tava Em Ceuta

    Previsões Fevereiro

    Prevejo o MotorSport a destuir tudo
  16. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    Get a dormir Late vs Candeias
  17. Não Curti Tava Em Ceuta

    Melhores/piores 76

    Melhor tribo: Wp e Terror Tribo revelação: SP, vieram do nada e ja dominaram o quadrante, mass recruit faz parte Tribo Decepção : NIA e BF, mas acredito que a Bf vai dar a volta Melhor Líder: best in the world Lider Revelação: getnow Lider Decepção: ainda muito cedo para dizer Melhor Jogador ...
  18. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    Dinasty Nunexas vs Steve jobs
  19. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    drakdevil The Geentle vs Steve Jobs para ser mais realista ;)
  20. Não Curti Tava Em Ceuta

    Player vs Player

    Xauzinho é lenda, por isso Xauzinho Skaias vs Nunexas
Topo